Capítulo 13

4.8K 515 61
                                    


Então, boa noite! Demorei mas cheguei... O capítulo ficou grande... e mesmo dividindo ficou longo. kkkkk Aproveitem,


Havia alguma coisa diferente no ar. Aos poucos estava despertando, mas minha mente ainda não estava completamente acordada, lembro-me da minha apresentação e das pessoas aplaudindo e gritando. Jesus! Será que eu caí e bati a cabeça? Começava a pensar que minha exaustão levou o melhor de mim. Levantei minha mão e passei por meu rosto, estava com olhos fechados, na esperança de voltar a sonhar. Foi um sonho tão real, que até senti o cheiro dele. Mexi-me e percebi que estava em alguma cama confortável e me espreguicei. Que sonho danado de bom! Então o colchão se afundou um pouco, como se alguém tivesse se sentado.

Pude sentir meu rosto sendo acariciado.

— Karen? — Uma voz grossa sussurrou.

— Hum... — Eu não queria acordar.

— Acorda minha loirinha, você está começando a me preocupar.

Abri os olhos confusa e observei em volta, minha visão estava embaçada mas tinha certeza que não reconhecia aquele lugar. Finalmente meus olhos se voltaram para a pessoa que estava sentada ao meu lado. Era o Lucas, eu não estava sonhando. Fiquei paralisada olhando para ele.

Ele sorriu para mim sem deixar de acariciar meu rosto.

— Finalmente posso ver seus lindos olhos — falou baixinho.

— Lucas?

— Sim minha preciosa, sou eu — respondeu com olhar intenso.

-— O que houve? Onde estou? — Na verdade queria fazer um milhão de perguntas, como ele havia me encontrado e se estava a minha procura gostaria de saber por quê.

— Você desmaiou, então a trouxe para o meu apartamento — revelou me olhando de forma carinhosa.

— Acho que estava muito cansada. — Simplesmente não sabia o que falar, minha cabeça era um turbilhão. Meus sentimentos estavam contraditórios, sentia-me feliz por estar ali ao seu lado, com seu toque sobre minha pele, mas também estava com medo, não dele, mas no que poderia acontecer. Minhas inseguranças e desconfianças não me deixavam curtir aquele momento.

— Sim, ouvi dizer isso. — Lucas suspirou e continuou a acariciar meu rosto deixando-me nervosa, pois era como se acariciasse todo o meu corpo. — Como você se sente, menina Karen?

Meu Deus! Acho que vou desmaiar novamente! Ainda estava deitada e me levantei, encostando-me à cabeceira da cama.

— Bem. Eu acho. — Mentira, eu não estava nada bem. Queria fugir e ao mesmo tempo abraçá-lo.

— Você parece bastante cansada minha loirinha — comentou analisando meu rosto.

Chamando-me dessa forma carinhosa como no passado estava fazendo coisas dentro de mim.

— Sim estou um pouco exausta, porém sinto-me melhor. — Olhei para os lados, pois olhar para ele estava me deixando nervosa. — Quanto tempo estou aqui?

— Bastante tempo. — Ele riu e voltei a fitá-lo. — Você ficou desacordada por três horas, quase.

— Ah! — exclamei pensativa. Antes tivesse comido alguma coisa no almoço.

— Você precisa comer alguma coisa — comentou como se tivesse lido meus pensamentos, então se levantou e me estendeu a mão. — Venha, preparei um pequeno jantar para nós.

Eu o olhei, Lucas continuava lindo, seu cabelo castanho estava mais curto, sua barba estava por fazer o deixando ainda mais sexy. Ele vestia uma calça jeans desgastada e uma camisa cinza.

Minha PerfeiçãoWhere stories live. Discover now