Capítulo 17

4.1K 511 89
                                    


Boa noite meus amores!!! Mais um capítulo para iniciarmos bem a semana...

Não prometo nada, mas espero postar mais vezes a partir da próxima semana. Vamos ver se consigo. Torçam aí.

 Torçam aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos conversando e não vi o tempo passar até que lembrei-me de que havia marcado com meus colegas de nos encontrarmos para a despedida de alguns que partiriam no dia seguinte.

Lucas não se mostrou satisfeito, até tinha vontade de cancelar tudo para ficar com ele, mas não faria aquilo. Entre varias razões estava a que ainda não podia confiar em Lucas totalmente. Por mais que eu o amasse, ficava travada. Dentro de mim existia uma grande dubiedade, então precisaria me distanciar um pouco, necessitava refletir.

Após me arrumar peguei minha bolsa e encontrei com Lucas na sala que sorriu para mim.

— Já que não a convenci a passar o dia comigo a levarei para casa — informou desapontado.

Cheguei perto dele, peguei sua mão e a segurei entre as minhas. Fixei meu olhar no seu.

— Eu sei que está chateado, mas me dê um tempo para pensar — pedi sentindo meu coração aflito.

Lucas ergueu sua outra mão e pousou em meu rosto, o calor de seu toque reverberou por todo o meu corpo, toda vez que ele me tocava meu desejo era aconchegar-me. Abraçá-lo e nunca mais soltar. Meu corpo criava vida, era como se meu sangue corresse com mais velocidade em minhas veias.

— Darei o tempo que for necessário, porém não me afastarei de você, irei até as últimas consequências a fim de lhe mostrar que pode confiar em mim. — Suas palavras saíram com intensidade, pois Lucas me encarava com um brilho determinado em seu olhar.

Eu o abracei pela cintura e som de seu coração batendo ecoava em meus ouvidos.

Lucas também me abraçou e senti quando beijou o topo da minha cabeça. Como podia sentir-me tão protegida em seus braços e ao mesmo tempo tão incerta? Talvez com o tempo eu melhorasse daquele meu receio de me entregar totalmente ao Lucas.

Algumas horas depois estávamos em meu apartamento, não queria me despedir tão rápido dele e assim o convidei para conhecer onde eu vivia. Contei sobre a Vicky que ao casar propôs que eu morasse ali, pois não tinha ideia do que faria, já que o verdadeiro dono do apartamento era seu irmão menor, o Daniel.

Lucas caminhou pela pequena sala e via algumas fotografias. Aproveitei para admirá-lo, ele estava bem mais forte do que há alguns anos. Ele era um belo homem, além de ter um carisma natural, talvez esse fosse o segredo de seu sucesso profissional.

Notei quando pegou uma foto do casamento da Vicky e ficou um tempo olhando.

— E essas quem são? — perguntou.

Minha PerfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora