Capítulo 26

3.6K 448 59
                                    


Boa noite! Tudo bem por aí? Vamos agora com mais um capítulo, bem, tive que dividir, afinal a festa merece uma narração especial, por vários motivos. Espero que gostem...


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Passei uma tarde maravilhosa com Gabriela e Vicky, conseguimos uma chamada de vídeo com Mel e Eric, mesmo com eles longe nos divertimos muito e ficamos falando por horas. Amava aqueles encontros.

Raul deixou Gabriela em sua casa e depois levou-me. Logo que desci agradeci e ele partiu, então caminhei até a portaria e quase morri de susto com Lucas ao surgir a minha frente.

— Estava com saudades, minha loirinha — falou e me puxou pela cintura.

— Caramba Lucas, quer me matar do coração? — perguntei pondo a mão em meu peito.

— Perdoe-me, mas quando te vi não pensei direito, como sempre acontece — afirmou com um sorriso maroto e um olhar arrependido o qual não me convenceu, mas que era de amolecer o coração.

Eu ri e sacudi a cabeça.

— Okay, desta vez te perdoo — disse e fiquei na ponta dos pés para beijar de leve sua boca. Então me afastei e o encarei. — Pensei que só viesse amanhã.

— Consegui antecipar uma reunião para esta manhã, e como estava com saudades decidi retornar logo — admitiu e salpicou beijos por meu rosto. — Quem te trouxe?

Com olhos fechados sentia seus lábios passeando por meu rosto.

— Raul, motorista da Vicky e Alano — respondi no automático.

Ouvimos duas pessoas conversando e as vozes cada vez mais perto, assim Lucas se afastou e sorriu.

— Vamos subir para eu te beijar de verdade.

Ah, como queria seus beijos, estava a ponto de perder a linha com ele, já nem tinha certeza do que me segurava tanto, pois a cada encontro com Lucas sentia-me mais segura e o desejo, a ânsia de me entregar ficava mais forte.

Assim que entramos no apartamento ele me agarrou com uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca e tomou minha boca, beijando-me com entusiasmo. Deixei cair no chão a bolsa que carregava nos ombros e entrelacei meus braços em seu pescoço. Lucas aprofundou o beijo e sua barba raspava minha pele e todo meu corpo sentia um ardor de desejo.

Colei-me ainda mais em seu corpo, meu sangue corria a toda velocidade por minhas veias e ao perceber a ereção de Lucas esfregando-se em meu ventre fiquei alucinada a ponto de soltar um gemido involuntário.

Lucas soltou-me de repente e segurou com delicadeza o meu rosto. Sua respiração acelerada misturava-se com a minha, sentia dificuldade de levar o ar até meus pulmões.

— Minha loirinha... — arfou e então fechou os olhos enquanto respirou profundamente e voltou a me olhar. — Você é uma feiticeira! — exclamou, então soltou uma risada rouca.

Minha PerfeiçãoWhere stories live. Discover now