Capítulo 38

3.3K 441 92
                                    

 Boa noite! tudo certo? E vamos com mais um capítulo revelador... muitas revelações, não queiram meu mal com o final deste capítulo. Rsrsrs


Jamais poderia um dia imaginar que o Lucas fosse do tipo romântico, recordava seu jeito moleque e como era namorador, eu mesma sofri ao vê-lo nos braços de garotas diferentes no tempo em que passava férias no haras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jamais poderia um dia imaginar que o Lucas fosse do tipo romântico, recordava seu jeito moleque e como era namorador, eu mesma sofri ao vê-lo nos braços de garotas diferentes no tempo em que passava férias no haras. Meu amor por ele não vacilou, e sonhava com o dia que ele me daria uma chance, mas em minha cabeça o quadro era diferente. Fantasiava apenas seus beijos e uma declaração mais simplória. Porém com Lucas tudo era muito grandioso e vivia momentos inesquecíveis com ele.

Quando o final de semana chegara ao fim e fomos embora, a sensação era completamente diferente de há três anos. Sentia-me feliz e nem mesmo o episódio com Antônio foi capaz de estragar tamanha alegria que se imperava sobre mim.

Devido aos meus compromissos no centro desportivo, tivemos que retornar no domingo a noite e antes de ir para o apartamento do Lucas precisei buscar alguns itens em minha casa. Cheguei a falar com ele que não notei estar sendo seguida, que deveria ser coisa da minha cabeça, porém mesmo assim insistiu que o acompanhasse, pois queria passar mais tempo comigo, afinal devido aos seus negócios deveria voltar para São Paulo.

— Lembro-me do Eric contando que você procurava sempre ir a boate a fim de ver como estavam as coisas — mencionei ao perceber que Lucas não fora a boate desde que estávamos juntos.

Ele dirigia tranquilamente até seu apartamento e notei quando apertou o volante.

— É verdade, mas acontece que estou querendo dar um novo rumo a minha vida — comentou enquanto parava no sinal, então se virou para mim. — Ando pensando muito em me dedicar apenas aos hotéis e pousadas.

— Pensei que gostasse de ser o proprietário das boates, tanto que se tornou um dos melhores no ramo.

— Não vou negar que no início me senti muito deslumbrado, muito glamour envolvido, entre outras coisas, mas...

Fiquei desconfiada, pois Lucas parecia esconder algo. O sinal abriu e ele deu partida no carro.

— Mas o quê? — indaguei.

— Vamos chegar em casa e prometo te contar. — Ele parecia estar inseguro, logo ele que era tão decidido.

Na minha cabeça passavam mil coisas ao mesmo tempo, será que ele se envolveu com alguma coisa errada? E qual seria minha reação se fosse esse o caso? Não queria ficar imaginando nada, assim liguei o rádio e fechei os olhos.

Logo que entramos no apartamento ele pegou minha bolsa e a levou para suíte, fui até a cozinha e bebi água, olhava para o nada pensativa e foi assim que Lucas que me encontrou.

— Vamos ficar mais confortáveis na sala — disse pegando minha mão.

Sentei no sofá e ele me ofereceu uma bebida, mas como estava um pouco nervosa preferi não beber nada. Lucas sentou-se ao meu lado.

Minha PerfeiçãoWhere stories live. Discover now