15 | Um namorado e um soulmate

759 136 810
                                    

01 de janeiro de 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

01 de janeiro de 2021

Um ano novo iniciou. Kook II e eu assistimos aos fogos de artifício sentados no banco de uma praça próximo ao rio Han, onde as toneladas de substância que explodiam em luzes coloridas eram lançadas. Para mim, foi uma das melhores viradas de toda a vida, e lembrar desse momento me deixa sorridente. Foi quando eu finalmente aceitei, especialmente internamente, namorar oficialmente com minha Latinha Adorável. Apesar de ele já me considerar assim desde que chegara a minha vida no dia do meu aniversário, era hoje o primeiro dia verídico do nosso namoro. E ele não parava de me chamar de namorado. Fofo. Fofo demais!

— Bom dia, namorado. O que vamos comer no almoço hoje? — Tínhamos ficado acordados até quase 3h da manhã, então nos levantamos próximo às 11h, e já era quase hora de comer. — Que tal lámen? Hein? É tão gostoso! Lámen picante!

Ri da sua empolgação. Aparentemente o meu robô era viciado em comer macarrão instantâneo, um fato bastante interessante.

— Como pode saber se é gostoso? Você já digeriu lámen antes para sentir o gosto? — questionei, enquanto caminhava até a cozinha, procurando uma panela e ingredientes para fazer a comida. Jungkook ficou imóvel e silencioso nos segundos que se passaram, me deixando intrigado.

— Namorado. Eu sou um robô. Sei sobre tudo nesse mundo, entendeu? Posso muito bem saber o gosto das coisas sem nunca antes ter provado — esclareceu, finalmente. E eu não tive mais argumentos para rebater, então resolvi conceder com seu desejo. Faria lámen picante. Como bom coreano que mantém macarrão instantâneo estocado em casa, peguei um dos pacotinhos entre as dezenas que havia ali, e coloquei a água para ferver.

E de repente, de uma hora para outra, o nervosismo me pegou de surpresa, fazendo-me suspirar profundamente ao lembrar da minha estreia esta noite. Dez minutos depois eu estava paralisado, olhando para um ponto fixo. Pensando em como me sairia depois de tanto ensaiar.

— Namorado? Hyung? Namorado Jimin-hyung?!

— O q-que foi?

Levei um breve susto, voltando a realidade.

— A água está fervendo.

Arregalei meus olhos e só então coloquei o macarrão dentro da água quente. Meus nervos estavam me corroendo aos poucos.

— O que houve? Por que está tão avoado? — O ser robótico quis saber, e eu então acariciei o topo da sua cabeça ao perceber sua expressão virtual preocupada. Era bom fazer carinho nele, mesmo sabendo que ele jamais poderia sentir meu toque.

— É por causa da nossa apresentação de debut hoje à noite. Estou nervoso, Jungkookie. — Sei que pode parecer estranho chamá-lo assim, mas ele permitiu que o chamasse de Jungkook. Combinamos que esse seria o seu nome e que Kook II seria seu apelido. — Vai ser a nossa primeira dança em público em Hongdae e estou inseguro.

(Ro)boyfriendWhere stories live. Discover now