17 | Garoto misterioso

623 126 672
                                    

06 de outubro de 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

06 de outubro de 2021

Dez meses se passaram. E dez vezes mais o meu amor pela Latinha Adorável cresceu durante esse tempo. Já está quase completando um ano desde que o ganhei como presente de Yoona, só que parece que o conheço pela eternidade. Porque somos inseparáveis. Eu o levo para a faculdade, para os ensaios, para os passeios com os amigos... para todos os cantos. Ele está sempre comigo. É como se nunca tivéssemos nos separado.

Tudo bem. Eu sei. Estou errado por ainda, após todo esse tempo, compará-lo a Jeon Jungkook. No entanto, é inevitável. A semelhança entre a personalidade deles é tanta que às vezes parece que estou no mundo dos sonhos, onde o desejo do meu melhor amigo de infância — de tornar-se um robô — havia de fato se realizado. Tem dias em que eu apenas acho que estou ficando maluquinho... outros em que penso nessa ideia com veemência, sem duvidar dessa possibilidade. E no fim, tento deixar todos esses pensamentos confusos de lado e aproveitar o quanto Kook II tem me feito bem. Porque é isso o que importa.

Agora eu estou bem. Me sinto verdadeiramente contente, após quase nove anos.

Mas não posso negar que ainda dói. Dói pensar sobre aquele dia. Dói ainda mais lembrar-me das palavras exatas de Jeon Miran, poucos minutos antes de tudo acontecer.

"Meu querido, saiba que nós te amamos muito", e o "nós" dito por ela, se referia a toda família Jeon ali presente. "E não queremos separar vocês dois", ela disse, sobre Jungkook e eu. "Muito pelo contrário. Queremos continuar unidos como uma família no futuro. Então, não hesite em nos visitar... E espero que possa vir morar com a gente daqui dois anos, Jimin. Será muito mais que bem-vindo."

Se ao menos eu soubesse como encontrá-la, teria dito que a amo também. Miran era como uma segunda mãe para mim. Uma mulher incrível, extremamente bondosa, com um coração que não cabia em seu peito. E apesar de estar mais distante nos últimos anos por conta do trabalho, não deixou de criar seu filho através dos mais valiosos conceitos éticos do mundo. Ela ensinou Jungkook a respeitar o próximo, independente de cor, raça, religião, gênero, orientação sexual, status social ou tipo de corpo. Para a morena, todos deveriam ser respeitados da mesma forma. E foi por isso que meu antigo vizinho se tornou uma criança maravilhosa e um adolescente tão carinhoso, digno e especial como era. Único.

Não canso de imaginar e sonhar em como ele seria como um adulto. Se estivesse vivo, Jeon Jungkook teria 24 anos agora. E com certeza seria mais alto do que eu. Só não consigo dizer se ele estaria mais corpulento ou ainda esbelto como antes. Mas posso afirmar: ele seria lindo de qualquer maneira. Magro ou gordo. Alto ou baixo... até sem cabelo ele ainda seria perfeito.

— No que está pensando, hyung? — Despertei do meu devaneio ao ouvir a voz robótica. Hoje meu dia era livre, já que a aula foi suspensa por cerca de uma semana por conta de uma reforma na minha sala, então apenas me encontrava jogado na cama, olhando para o teto, tentando relaxar e aproveitar uma manhã sonolenta e cheia de preguiça.

(Ro)boyfriendWhere stories live. Discover now