20 | Reencontro de emoções

1K 124 1K
                                    

13 de outubro de 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

13 de outubro de 2021

Meu rosto provavelmente já se encontrava inchado de tanto choro. Minha mão direita foi de encontro aos meus lábios boquiabertos, seguido da esquerda, incrédulo. Meu coração estava frenético, prestes a explodir a qualquer instante, como um vulcão que entra em erupção de uma hora para outra. Meu corpo todo tremia em nervosismo. Era como se eu fosse o próprio terremoto, o próprio desastre natural. Mas havia uma razão para tudo isso. Um milagre, algo inacreditável. E eu não conseguia acreditar que de fato fosse real. Como poderia realmente ser? Será que talvez não se tratava apenas de um holograma da sua imagem? Depois de tantos anos tentando aceitar que ele havia partido para sempre, era difícil crer na sua presença aqui, tão perto de mim.

Só que ali estava ele.

Meus olhos captavam a imagem do meu antigo vizinho logo à minha frente. No entanto, ele parecia um tanto diferente do que eu me lembrava. Jeon Jungkook estava mais maduro. Ele era um adulto agora. Um adulto lindo.

Seus cabelos castanhos, agora compridos, estavam presos em um pequeno rabo de cavalo, tão mini que se tornava adorável. Alguns fios da sua franja pendiam sobre seu rosto. Uma máscara preta estava disposta em seu queixo delineado, que ele logo retirou e a guardou no bolso. Mais abaixo, não pude deixar de notar suas vestes escuras. Calças compridas, como sempre, e uma camiseta larga e grande com estampa de algum jogo no qual eu não conhecia. As mangas curtas iam quase até o seu cotovelo.

Como ele poderia ser real? Será que eu não estava sonhando? Ou delirando?

Era uma possibilidade muito mais verdadeira do que ele ser real. Talvez eu tivesse desenvolvido algum tipo de transtorno mental com todos esses traumas... E tudo não passava de algo criado em minha imaginação.

Essa ideia, por breves segundos, me fez sentir tonto. A imagem do meu melhor amigo tornou-se um borrão e tudo ao meu redor girou, quase fazendo-me crer que aquilo tudo era imaginário. Acabei cambaleando, e se não fosse por ele, eu teria despencado contra os grãos de areia. Senti duas mãos fortes me segurarem firme pelas costas e então sua voz me surpreendeu mais uma vez.

Arrepios intensos percorreram minha espinha, causando ondas de choque por todo meu ser. Era surpreendente.

— Jimin-ssi, você está bem? — questionou enquanto me guiava até uma cadeira de praia ali próxima, me fazendo sentar. Seu tom diferente e mais grave que o usual me tirou dos eixos, balançando quaisquer estruturas dentro de mim. Fechei minhas pálpebras e respirei fundo, tentando acalmar minha alma. Era algo repentino demais para alguém como eu. — Me desculpe... Acho que minha surpresa foi um pouco demais.

Sua voz me curou. Contanto que ele continuasse ali comigo, nada seria capaz de me abater. Então, após alguns segundos, voltei a abrir os olhos. Dessa vez, com mais calma. Que não seja só um sonho, que não seja só um sonho...

(Ro)boyfriendWhere stories live. Discover now