quarantuno

2.8K 369 334
                                    

Sabato

Meus cabelos voam para trás dos ombros assim que desço do carro. A música está alta, conseguia ouvi-la a quilômetros de distância atrás, mal precisei de GPS dessa vez. Solto um suspiro, vendo quando minha respiração permanece alguns segundos a mais no ar, antes de desaparecer.

A semana foi um inferno, desde a reunião na quarta, eu não conseguia parar de pensar quem poderia ser a próxima vítima, inclusive eu, isso acabou me fazendo ter pesadelos em que um cara sem rosto invadia meu dormitório a noite e me sufocava, enquanto injetava droga na minha veia. Em uma dessas vezes, acordei gritando, e Zoe ficou tão traumatizada, que decidiu ir atrás de um canivete e comprar outro para mim.

Me aproximo devagar da entrada do racha, enquanto analiso todos os rostos ao meu redor, o local está bem mais lotado do que a última vez, Matteo explicou que Dean obrigou todos os Ghostins que participaram da transferência de drogas do galpão a vir. Ao contrário da última vez, porém, nem todos pareciam tranquilos, quando passei por um grupo no estacionamento próximo à entrada, os ouvir discutir sobre o que aquilo realmente significava, e percebi que não poderíamos mais planejar armadilhas como essa, não sem levantar mais suspeitas, e isso definitivamente acabaria com tudo.

A primeira pessoa conhecida que vejo quando entro na área do racha é Martina, e assim que ela me vê, se apressa na minha direção. Ela parece desfilar dentro do vestido longo de tecido grosso e gola alta verde escuro, da mesma cor das mechas de seus cabelos, jaqueta de couro e botas cano curto. Paro no lugar, a esperando se aproximar de mim, e enfio as mãos nos bolsos da jaqueta marrom, por baixo, me vesti completamente de preto, desde os tênis, calça jeans, até a blusa gola alta, eu esperava passar despercebida de algum jeito assim.

— O Locuste acabou de lidar com as câmeras, Dante está a caminho do prédio administrativo - Martina sussurra assim que estamos perto o suficiente. Assinto com a cabeça.

— Deixei Zoe lá antes de vir para cá, ela disse que conseguiu que o cara do jornal a ensinasse a mexer no sistema. - Martina assente e suspira, parando ao meu lado.

— Espero que isso de certo.

— Eu também - Mordo o lábio e olho ao redor – Percebeu como todos estão desconfiados?

— Sim – Ela imita meu gesto, analisando uma rodinha de pessoas murmurando entre si – Avisei para Dean começar logo a corrida antes que eles vazem, mas quase ninguém quer correr. - Me viro para ela confusa.

— Como assim? - Martina cruza os braços e semicerra os olhos.

— Eles estão atentos, acham que correr é uma armadilha, e preferem ficar de fora para poder escapar mais rápido caso alguma merda aconteça. - Solto um chiado.

— Se eles vazarem a merda toda vai para o ar, Zoe e Dante vão precisar de pelo menos meia hora para conseguir todos os arquivos – Somando com o tempo que leva daqui até a SMD, eu esperava que era tempo o suficiente para ter vasculhado todos os quartos também, já que Matteo e Pietro os ajudará nessa parte.

— Bem, precisamos de pelo menos mais dois corredores – Sinto seus olhos em mim, e quando a olho, vejo o brilho malicioso neles – Dean não quer correr, mas se você correr, isso o poderá convencer.

— Eu? - Engulo em seco e dou um passo para trás. Depois dos pesadelos que tive, eu só queria ficar aqui e ficar de olho em tudo e todos até achar o maldito assassino – Melhor não.

— Eu acho uma boa ideia – Olho surpresa para trás, encontrando Fran se aproximando de nós com Ettore, quando nossos olhos se cruzam, ela franze o nariz – Zoe contou dos seus pesadelos, você precisa relaxar um pouco.

Overdoseحيث تعيش القصص. اكتشف الآن