✧Um✧

3.7K 301 54
                                    

 °•Capitulo um: O começo•°

- Zhan-ge!!

Um garoto de cabelos loiros passou correndo pelas portas giratórias do Hotel, seus passos rápido mais pareciam pulos de felicidades, Xiao ao ouvir a voz tão bem conhecida por si sorriu vendo o garoto se aproximar da bancada de recepção onde estava.

  - Yibo, eu já disse para não entrar correndo no hotel, você pode se esbarrar em alguem.- Xiao repreendeu, mesmo que não estivesse com raiva, achava o garoto extremamente doce e nunca conseguia ficar exatamente com raiva dele.

  - Desculpa Ge. - Yibo disse encolhendo os ombros tendo seus cabelos bagunçado pelo mais velho assim que parou ao lado deste.

- Por que está tão eufórico?

Os olhos de Yibo brilharam como se esperasse pela pergunta do seu gege para que dissesse o motivo.

- Eu aprendi um passo novo!!- Yibo disse baixo tentando conter a alegria.

- Sério ? - Xiao perguntou vendo Yibo assentir repetidas vezes com a cabeça - Então... Me mostre!!.

  Yibo sempre foi um garoto agitado, seu amor e habilidade na dança era de impressionar visto que era apenas um garoto de 15 anos, ele possuía movimentos leves porém ágeis e precisos, Xiao já tinha visto varias vezes o garoto dançando, mas sempre que o mesmo chegava até si eufórico para mostrar novos movimentos de dança, Xiao se surpreendia cada vez mais.

Yibo suspirou pedindo que Xiao esperasse para que ele fizesse os devidos alongamentos antes de dançar, Xiao assentiu vendo o garoto fazer alongamentos estranhos e até engraçados, com os devidos alongamentos feito Yibo se procissionou no centro do salão e então fez o passo.

Era algum tipo de movimento tipico de dança de rua visto que este é o estilo de dança que o garoto curtia, Xiao muita das vezes ficava preocupado, pois o "Strit dance" sempre foi uma dança mais radical que consistia em passos que muitas das vezes deixava o garoto de cabeça para baixo, o que estava exatamente acontecendo.

Por ter praticado o passo poucas vezes Yibo acabou se desequilibrando e caindo no chão, Xiao rapidamente deu a volta na bancada e foi ate o garoto.

- Você está bem? Se machucou ? - Xiao perguntou, agachando-se ao lado do garoto checando cada minimo pedaço de pele para ver se estava machucado.

- Não, eu estou bem.- Yibo murmurou, de fato não havia machucado, mas era um passo novo que ele queria mostrar a seu ge, ter errado ele o deixou deveras frustrado.

Xiao notando o motivo do olhar baixo do garoto, riu anasalado bagunçando novamente o cabelo do menino desta vez com mais forca fazendo Yibo reclamar do gesto brusco.

- Mesmo errando, eu tenho certeza que você será um ótimo professor de dança - Xiao disse colocando a profissão em questão visto que aquele era o sonho do garoto, Yibo sorriu pronto para pedir uma nova chance de fazer o passo porém foi interrompido pelo toque de mensagem do celular de Xiao.

Xiao levantou-se voltando a bancada onde seu celular estava , destravando o aparelho e indo direto ao aplicativo de mensagens lendo-a, após ler a mensagem seus olhos se arregalaram e logo depois veio a série de gritos eufóricos que se espalhou por toda a recepção do hotel, Xiao teve sorte de não ter ninguém ali além dele e do garoto confuso ainda no chão, caso contrário todos achariam que ele estava louco.

  Das escadas que levavam até os aposentos da familia proprietária do hotel, desceu uma mulher de idade próxima aos 50 anos , sua expressão era uma mistura de susto e preocupação, mas nem mesmo a testa franzida ou as diversas rugas no rosto devido a idade tirava a beleza vivida de sua face.

- O que aconteceu? - Sua pergunta foi direcionada a Xiao que ainda olhava a tela do celular como se tivesse visto algo maravilhoso, e de fato era.

- Eu consegui Mãe!!- Xiao exclamou, correndo ate a mãe para abraça-la - Eu consegui a bolsa de estudos Mãe!!

A expressão antes confusa e assustada do rosto da mulher deu lugar a uma felicidade imensa, a semanas estavam esperando uma confirmação e assim que esta chegou foi mais que agradável para ambos, Xiao havia conseguido a bolsa de estudos.

  Sem consegui conter as emoções, lagrimas de felicidade já desciam do rosto bonito da mulher.

- Meu bebê conseguiu, ele entrou para a faculdade!!- ela falou como se quisesse confirmar que aquilo era real, Xiao assentiu sentindo ser abraçado com mais força pela mulher, todo esse tempo , durante os últimos 2 anos ele vem tentando conseguir essa bolsa de estudos, foram longas horas sem dormir direito metido em livros e sites que o ajudassem na aprovação da bolsa, mesmo que tudo tenha sido cansativo e desgastante ele conseguiu, ele conseguiu a bolsa de estudos e estava preste a ir para uma das melhores faculdades de medicina em Pequim.

  E talvez esse fosse um problema, Xiao estava tão animado com a aprovação da bolsa que nem mesmo havia pensado em quão longe era a faculdade, ele tinha a chance de fazer a faculdade de medicina tão desejada por si , mas em contrapartida teria de ficar afastado de toda sua família durante oito anos.

O rosto de Xiao derrepende ganhou uma expressão angustiada, afastando-se dos braços de sua mãe, ele olhou nos olhos da mulher que lhe trouxe a vida e percebeu que aquilo seria uma das coisas mais difíceis para si.

Sra. Xiao vendo a expressão do filho mudar de forma tão drástica questionou - O que foi meu bem?

Xiao suspirou olhando mais um pouco para a mãe antes de voltar seu olhar para o chão.

- Se... Se eu aceitar , terei de ficar longe de vocês - sua voz foi baixando de tom conforme as palavras saiam de sua boca, mas mesmo que baixas tais palavras foram bem ouvida por Yibo que ja tinha levantado do chão e estava um pouco afastado dos dois em um canto do salão.

  Sra. Xiao movimentou a cabeça em negação, sabia que teria de ficar sem o seu filho por alguns anos, mas não seria egoísta ao ponto de destruir o sonho do mesmo.

  Xiao sempre sonhou em fazer faculdade de medicina, agora que ele tinha essa oportunidade, ela não deixaria que nada impedisse o filho de seguir sua jornada, mesmo que para isso ele tivesse que morar durante oito anos em outra cidade.

- Zhanzhan, essa é uma grande oportunidade para você, é seu sonho, não importa a distancia contanto que você esteja fazendo o que quer e que esteja feliz , está bem ?- Suas palavras leves assim como suas carícias desferidas nas bochechas do filho fez Xiao se sentir melhor, com um aceno de cabeça Xiao sorriu e voltou aos braços da mãe.

  Alguns segundos se passaram antes que Sra. Xiao soltasse o filho e falasse com alegria - Temos que comemorar não é mesmo?, Yibo querido por favor chame seus pais, vamos fazer um jantar em familia. - e então a mulher subiu os degraus da escada de volta a casa onde prepararia um jantar em comemoração ao filho.

✧*。(๑╹っ╹๑)✧*。

Ge: ge em si é como se fosse “mano”, podendo ser usado entre amigos tranquilamente.
 
Revisado mas qualquer erro por favor avisem:)

Oie tartaruguinhas🐢💛

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo:)
As atualizações da fic serão sempre as segundas, sim uma vez por semana,como já foi dito nos avisos:)
Confesso a vocês que minha vontade é de postar mais capítulos em uma só semana, mas a fanfic até o momento só tem mais 6 capítulos escritos e eu demoro para escrever outros então... Postar um cap por semana me faz ter mais tempo para escrever outros capítulos, assim não deixo vocês esperarem por mais tempo, caso os escritos já tenham sido postados :)

A música Inner child que está na mídia é a música tema da fanfic, porque ela tem tudo haver com a estória.
Acreditem ou não eu só fui ver a tradução dela depois que tive a ideia da fanfic e que já tinha começado a escreve-la , ver essa tradução e saber que ela é simplesmente perfeita e que se encaixa muito bem na estória foi chocante para mim kkkkkk surtei horrores.

Bom é isso, espero por vocês no dia 08/02
Até lá♡.

Byebye Little turtles🐢💛

💛❤💚

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now