031

3.7K 231 98
                                    

Noah Urrea - Estados Unidos

Mudar às coisas”.

"Não podemos escolher se seremos feridos ou não. Mas podemos escolher quem nos ferirá..."

1 semana depois....

Hoje é a última semana que temos antes da competição e estamos todos muito ansiosos. Sina sem sombra de dúvidas é a que está mais ansiosa! Não sei se é porquê ela não surfa já faz muito tempo ou se é para vencer o time reverso mesmo, enfim... Hoje é uma manhã de sábado, a competição já é no outro e eu também estou animado! Minha primeira vez surfando, vai ser top demais!
Nossos amigos estavam pretendendo sair para dar uma volta em algum lugar da Califórnia ou, até mesmo nas cidades vizinhas. Não sei porquê mas nas outras cidades dos Estados Unidos vão ter eventos, não sei quais mas terão. E se nós irmos pra alguma que seja aqui perto mesmo? Quem sabe meus amigos topam de ir. Precisamos tirar uns dias de férias, a escola está muito cansativa, não vejo a hora de chegar ao fim.

Ontem fizeram três semanas e meia que minha garota está morando nos Estados Unidos! Foram as três semanas que minha ansiedade foi totalmente embora e não quero nem rastros dela. Posso dizer que foram os últimos dias mais felizes da minha vida todinha! Nunca estive tão feliz! Meus amigos estão na maior parte do nosso tempo ao meu lado, meu irmão está muito alegre, o mais feliz é que Sina e eu estamos "juntos" totalmente ainda não. Mas eu pretendo, vou esperar mais um pouco, acho que está muito cedo ainda. Contudo, posso dizer que eu estou apaixonado por essa garota! Tão delicada e perfeita ela é. Cuidamos tão bem um do outro, será ela a garota dos meus sonhos? Eu espero de coração. Eu posso então subir no mais alto lugar e gritar que eu estou apaixonado por Sina Deinert? Hmm acho que sim! Ultimamente ela tem andado meio preocupada, ela não quis me dizer e eu vou respeitar sua escolha.

Estou na casa do Josh. Meu irmão saiu com Sina e às meninas para o shopping, e eu não quis ficar sozinho em casa, então decidi vir para a casa do meu melhor amigo! Desde semana passada que Josh está um pouco pensativo e ainda decepcionado com aquele surto de Any com todos nós. Ele era apaixonado por aquela menina, o coração dele batia por Any Gabrielly e até ele superar toda essa história, eu espero que chegue uma menina que roube seu coração. Eu preciso, eu quero ver meu amigo feliz! Não é fácil, porém não podemos fazer mais nada. Foi a escolha de Any.

- Josh, por favor sai dessa cama e vamos nos divertir cara? - largo meu celular no chão e olho para ele. - Joshua Kyle Beauchamp? O Senhor pode me responder? Josh!!! - taco meu sapato nele.

- Eu não estou com vontade de sair daqui Noah. Pelo menos hoje, se coloca no meu lugar. - ele diz desanimado.

- Aprendeu isso com a Sina? - ele assenti e eu sorrio. - Cara, eu sei que você amava a Any, eu também. Era como uma irmã. Mas ela decidiu seguir a vida dela, sem a gente então temos que fazer a nossa escolha também Josh. Éramos três, agora somos só dois... Apenas você e eu, então levanta daí velho.

- Caramba Noah eu já disse que não quero sair daqui, você insiste em dizer que somos só nós dois agora, mas não tem ideia do quanto isso machuca. - ele diz num tom estressado.

- Eu estava tentando te ajudar mas pelo visto eu atrapalhei mais ainda né?

- Exatamente. Você tem toda razão, atrapalhou mais ainda Noah... A Any me deixou velho, ela me deixou. - fala gritando.

Ele não está jogando a culpa de Any ter ido embora em mim não né? Se for, eu não acredito.

- Sim ela nos deixou, ela me humilhou Josh, eu sei que não é fácil mas ficar se lamentando não vale a pena Josh, supera cara. - bato na almofada frustado.

- Ahhh é? Supera a morte dos seus pais então. - sinto meus olhos marejados, me levanto e vou embora. - Noah, Noah me desculpa irmão eu não quis falar aquilo.

- Pois é, mas você falou. Eu esperava isso de qualquer um dos nossos amigos, mas de você? Jamais Josh. - bato em seu ombro devagar e saio andando.

Infelizmente vou ter que ir andando, pois meu carro está com Sina e as meninas. Andar faz bem, eu não ligo...
As palavras de Josh me feriram, eu esperava escutar aquilo de outro alguém, mas dele jamais. Pelo menos eu tentei ajudá-lo, adiantou? Não. Ele preferiu se lamentar pela Any que deve ter se esquecido de nós.

Assim que eu chego em casa, pego a prancha que Sina me emprestou e vou andando até a praia. Vou praticar um pouco, não tem absolutamente nada pra fazer, a solução é surfar. E também os dias da competição se aproximam, precisamos ganhar aquilo. Se Jacob ganhar ele vai nos humilhar mais do que ele já humilha, não quero passar por isso todos os dias. Já passo, mas mil vezes pior? Ninguém merece.

Minha vida ultimamente está indo de mal a pior. As humilhações de Jacob e seus amigos, o problema que Any teve conosco e agora, minha briga com Josh. O único bem é Sina e Asher, eu não estou mais aguentando essas brigas e humilhações. Não vejo a hora de chegar o dia da competição, e depois dela eu pretendo tirar um tempo de férias. Vou ligar para Linsey e vou mandar Asher para ficar um tempo no Canadá com ela. Eu preciso de um descanso, nesses doze anos, minha vida foi cuidar de criança. Não que eu não goste do meu irmão, eu o amo, porém é cansativo, a mesma rotina de sempre. É necessário que às coisas mudem, por pelo menos algum tempo.
Eu achei que estava tudo bem, porém não está nada bem.

__________________

Pessoal se preparam, às coisas daqui pra frente irão começar a esquentar.

Não batam em mim... Vai valer a pena todos esses barracos kkkkkk

Nos próximos episódios vocês vão querer me matar. Enfim...

Espero que gostem! ❤️🌈✨🐾
Quem acha que o Josh foi um babaca?

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now