036

3.2K 197 48
                                    

Noah Urrea - Estados Unidos

Eu precioso de coisas novas.

"Transpor fronteiras, tanto as territoriais quanto as mentais, sem esquecer das metas. Cansei de me reter ao mesmo perímetro, viver constantemente limitada. Eu preciso do mundo, de um mundo de opções. Experiências, momentos, criar mais capítulos para o livro da minha existência. Cercar-me de pessoas, novas, queridas, diferentes."

Hoje a tarde todas as meninas foram ao shopping, nós meninos ficamos a tarde toda sem fazer nada. Bailey ficou no videogame com Asher e Lamar, Krystian ficou vendo algumas roupas da Shein, Josh ficou a tarde toda com a cara fechada e eu fiquei a tarde toda olhando para meus amigos. Eu não vejo a hora de Sina voltar, não tem nada para fazer e ela disse que eu só vou poder sair quando ela chegar! Nós nem namoramos ainda e Sina já me repreende. Nós tínhamos combinado de sairmos juntos, só os meninos mas enquanto a Sina não chegar do shopping, eu não posso sair.

[...]

Passaram-se uns quarenta minutos depois e Sina com às meninas chegaram e entraram no nosso quarto. Cheias das sacolas, às peças de Sina ela tacou todas na minha cama. Me levantei e fui até minha namorada, apenas fico olhando para ela com cara de interrogação. Três delas ela entregou nas minhas mãos. Digam-me que não estou sonhando? Ela comprou um moletom e uma calça que eu estava querendo, ahhh essa mulher é maravilhosa!

Provavelmente às meninas também vão sair e meu irmão vai com elas, ele não quis ir comigo. Mas o rolê delas provavelmente será mais tranquilo que o nosso. Não que nós vamos aprontar mas é que nós meninos somos mais animados! Se eu fazer alguma coisa errada estou morto. Ou será que a gente sai junto? Acho que é melhor, pelo menos podemos conhecer melhor os amigos de Sina, seria muito legal se fizessemos isso, não é? Joalin e Sabina se jogaram na minha cama e eu me deitei junto a elas. Estou tão cansado, de ficar parado!

- Sai daqui Noah Urrea, não sou escora de burro não meu filho! - Sabi começa a se sacudir na cama.

- Meninas, que tal sairmos todos juntos? Não quero sair com esses meninos, eles estão com uma cara de que vão aprontar. - nos olhamos e damos um sorriso malicioso.

- Até parece né Krystian? Você é um sonso meu filho! - Joalin fala e Krys revira os olhos e ri.

- Cala a boca noiva do chuck, até aqui você fica me atormentando né Joalin? - ele se levanta e vai até o closet.

- Bom não sei os outros meninos, mas o Noah não vai aprontar coisa nenhuma. Dois beijos meu amor! - Sina me abraça por trás e eu assinto. - Viu?

- E muito menos o Bailey, não é Bailey May? - ela faz uma cara de manipulação para ele.

Depois ficamos todos conversando e percebi que Josh se isolou e ficou olhando a vista da janela. Olhei para Sina e ela me deu um aceno e vou até meu amigo que está solitário e triste! Ele ainda não tirou Any da sua mente, e imagino o quão difícil deve ser. Ele falou uma coisa desnecessária pra mim mas eu também errei em ficar forçando ele a uma coisa que ele não aguentava.

Quando cheguei ao seu lado ele me olhou e eu dei um sorriso pra ele, o mesmo começou a chorar e nós nos abraçamos. Ele deixa todas às lágrimas descerem e eu continuo o confortando.

- Me perdoa irmão, eu fui um bosta em te dizer aquilo mas me perdoa, de verdade! - ele sai do abraço e eu sorrio.

- É claro que eu te perdôo Josh Beauchamp, você também me perdoa meu amigo? - ele assenti e nos sentamos. - Você vai encontrar uma pessoa que vai até a lua por você Josh! Se não for a própria Any mesmo, eu sinto saudades dela! Tenho que admitir.

- Ainda bem que você não desistiu da nossa amiga Noah, ela ainda é nossa pequena Moana! - Josh fala e eu sorrio. - Queria que nada daquilo tivesse acontecido.

- Não adianta mais ficar se lamentando por uma coisa que já passou... Porém, eu tive uma idéia! Não sei se você vai concordar com isso. - ele me olha confuso. - É uma missão para os meninos, topa?

- Eu não sei no que você está pensando, mas eu topo seu babaca! - ele me dá um murro nos ombros e nós fazemos nosso toque.

Vamos deixar só às meninas se divertirem por hoje! Temos que recuperar algo que foi perdido, mas eu sei que ainda dá tempo. Já passei por tanta coisa nessa vida que eu não consigo não perdoar as pessoas. Vocês já devem imaginar qual o meu plano né?

[...]

As meninas foram para os seus quartos, elas vão se arrumar e nós meninos vamos fazer a nossa parte do plano. Elas não sabem de nada e por enquanto nem vou saber. Alguma delas poderia surtar ao ouvir minha ideia maluca! E que os meninos topem participar disso comigo e Josh, amém.

- Tchauzinho meu anjo, eu te amo! - Sina se despede de mim com um beijo e vai para seu quarto.

Vou correndo até os meninos que estão sentados e eles me olham curiosos.

- Tá bom, pode ir dizendo essa ideia maluca que você teve Urrea? - Krys pergunta todo confuso.

- Então, há algumas semanas atrás uma amiga nossa surtou com todos nós e ela foi embora. E com tudo isso nosso amigão Joshua ficou triste por causa dela e nós até brigamos, por isso tive a ideia de ir atrás dela. Primeiramente porque nós temos que perdoar, porque eu também sinto saudades dela e pelo Josh! - os meninos ficam de boca aberta.

- Você é maluco Noah! Está pensando em ir atrás da Any? - Bailey diz frustrado. - Depois de tudo o que ela fez no nosso grupo?

- Não interessa Bailey. Isso já aconteceu a alguns anos atrás e não ficamos com raiva uns dos outros, porque com a Any tem que ser diferente? - Josh fala relembrando de um acontecimento de dois anos atrás.

- Tá ligado que a Sina pode te matar né? E ainda levar todos nós juntos cara. - Lamar fala e Bailey assenti. - Ainda tem a Joalin, ele está ferrado!

- Eu topo ir com vocês! Se esses dois quiserem continuar guardando mágoa de uma pessoa que eu não conheço, eles que continuem. Eu vou! - Josh e eu sorrimos ao ouvir a fala de Krystian.

- Tudo bem então, eu vou com vocês. - Bailey revira os olhos mais concorda com nossa ideia. - Onde Any está morando?

- No Brasil! - eles três caem no chão depois de Josh falar. - Vamos lá! Bora recuperar a amizade de Any!

Tudo pode dar errado e tudo pode dar certo! Eu prefiro a segunda opção. Estou com muito medo do que pode acontecer, mas já que nos metemos nessa, vamos continuar!

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now