033

3.4K 242 9
                                    

Sina Deinert - Estados Unidos

inevitável... inovação...

"A mudança é inevitável. Inovação é tudo. Nada dura por muito tempo. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos pra trás. Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedi-la. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo."

Nossa aula chegou ao fim, hoje é uma tarde de sexta-feira e estou animada para os eventos de hoje a noite, tô falando muito sério! Todos os nossos amigos e eu, estamos no estacionamento da escola pois temos que combinar várias coisas para hoje. Curiosos? Hoje nós vamos viajar para New York City!!! Amanhã vamos ficar atoa mesmo e decidimos tirar um tempo de férias.
Porém, nos últimos dias tudo tem andado tão estranho e eu sinto uma vontade imensa de sair correndo sem rumo e não voltar mais. Noah está andando muito nervoso, não sei se é por causa da briga com Josh ou porque ele está cansado da mesma rotina de sempre e nada muda, ou se o problema sou eu. Quando estamos juntos ele só fica no celular e nem dá atenção pra mim, será que ele está me escondendo algo? Voltando ao assunto... Talvez nós devíamos parar o que estávamos começando a construir e deixar cada um seguir suas vidas, ou, pelo menos por um tempo até descobrimos o que queremos das nossas vidas mesmo. Não podemos ficar nessa, qualquer momento vai acabar machucando os sentimentos um do outro, o que já está acontecendo comigo.
Eu queria muito ficar com o Noah e seguir minha vida com ele, mas parece que ele está ou já se cansou de mim. Vai ver que minha tia Vanessa estava certa em dizer que eu sou incapaz de ser feliz!

Daqui uma semana a competição de surf começa, e vamos ter o prazer de ganhar do grupo rival e vamos todos para a final. Estamos aqui no estacionamento e Noah veio atrás de mim me abraçou por trás. Eu não entendo esse garoto, ele quer ou não? Ok! Vamos decidir tudo e hoje partimos para New York!

[...]

Cheguei na minha casa junto com Noah, Joalin e Asher, eles vão almoçar aqui comigo e minha mãe! Assim que chegamos Noah vai até minha mãe e a abraça, ele a chama de sogra... Devo me desesperar? Como o almoço ainda está sendo preparado, chamo Noah para conversar e vamos até meu quarto.

- Oi meu anjinho, aconteceu algo? - ele pergunta tentando me beijar mas eu viro e ele beija minha bochecha.

- Noah, eu não entendo você... - ele me olha confuso. - Você fica dias estranho comigo e enquanto eu falava com você, você estava no celular e não dava mínima para o que eu falava. Seja sincero Noah, por favor ok? - ele assenti e se senta. - Eu sou insuficiente pra você? Se sim, nós podemos parar por aqui.

- Amor, fica tranquila. Você não é insuficiente pra mim de jeito nenhum. Você é tudinho pra mim Sina, estou sendo sincero! Quem disse que eu quero parar o que nós nem começamos? Eu te amo Sina, eu te amo! Me desculpa por estar estranho nos últimos dias com você. - ele me beija e eu o abraço.

- Eu também te amo Noah, muito! Mas você anda nervoso nos últimos dias, nervoso é uma coisa que você não é. Até com seu irmão você se estressou, fala a verdade Noah, é pelo Josh, pela Any?

- É pelos dois Sina... Eu perdi meus dois melhores amigos. - ele diz com seriedade.

- Noah se você sente falta dos seus amigos, vá atrás deles. Não é questão de ser trouxa, mas se você ainda se importa com eles pode ir. Eu quero te ver feliz e se eles te fazem felizes eu também fico! - o menino se levanta e me abraça ficando de frente pra mim, olhando em meus olhos.

- Não sei se a Any vai querer olhar na minha cara por causa de tudo aquilo. Ela pode deixar para depois, mas o Josh, ele é meu irmão e meu melhor amigo! Acha que devo perdoar ele?

- Sinceramente? - ele faz uma cara fofa e assenti. - Sim! Ele foi um bosta por ter falado aquilo, mas ele já tentou se perdoar, mas se não quiser perdoar, é uma escolha sua.

- Eu vou esperar um pouquinho amor... Mas eu tenho uma surpresa pra você linda! - olho curiosa. - Hoje a noite eu te mostro ok?

- Noah!!! - falo manhosa. - Eu te odeio seu ridículo, por que você faz isso? - saio do quarto andando e rindo.

- Tudo só pra deixar você curiosa, você fica linda assim! - eu começo a rir e nós descemos para a cozinha.

Fomos então almoçar e batemos vários papos muito engraçados! Joalin contava cada história para Noah de quando nosso grupo da Alemanha saía para os rolês. Saudades, era tão engraçado! Espero ver todos eles novamente....

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now