017

4.7K 347 101
                                    

Noah Urrea - Estados Unidos

Ninguém pode por você

"A sua estrada é somente sua. Outros podem acompanhá-lo, mas ninguém pode andar por você".

O conforto que agora sinto em meu peito é tão grande, parece que eu nunca mais vou passar por aquele momento novamente. Como se aquela crise de ansiedade fosse apenas de despedida, que não haverá mais nenhuma. Nunca mais.
Eu disse que vou fazer de tudo para vence-lás, elas não são mais fortes do que eu. Meus amigos me disseram que sou forte, então eu quero acreditar que eu sou forte!

Sinto que a minha vida está prestes a mudar, para melhor! Porém a saudade não passará, é um marco na minha vida, não tem como eu me esquecer. Sina Deinert é um dos motivos no qual eu sinto que minha vida está indo para melhor. Tudo com ela melhora! Todos os nossos momentos juntos, são mágicos.

Ver meu irmão sorrindo é a melhor coisa do mundo! Às gargalhadas dele é contagiosa, eu achei que iria perder meu irmão. Errei muito, meu irmão está muito bem! Eu já abracei ele, beijei ele, disse que ele é tudo pra mim, disse que o amo! Asher é como se fosse uma lembrança deixado pelos meus pais, posso ver minha mãe estampada nele. Nos parecemos também, mas a semelhança com dona Wendy Urrea é maior! Muito maior.

- Noah? Quando a Sininho vai vir me visitar? - Ele para de brincar e vem até mim. - Tenho saudades dela!

- Ela não vai poder vir hoje maninho, mas ela mandou um abração pra você! - Sorrio para ele que abre um lindo sorriso também.

- Do tamanho do mundo? - Ele se aproxima e faz uma cara fofa.

- Do tamanho do mundo!! - Começo a apertar ele que começa a rir alto. - Agora você vai ficar deitado aí pois o doutor Thomas virá aqui, fazer um exame em você tudo bem? - Ele assenti e pega seu urso. - Eu te amo demais Asher!

- Eu te amo do tamanho do mundo Peter! - Ele beija minha bocheca e se deita. - Você e a Sina podiam namorar. - Engasgo com a água.

- Sina e eu somos apenas amigos irmão, nada mais!

- Mas vocês ainda vão se apaixonar, se beijar, namorar, se casar, ter filhos e viverem felizes para sempre, como nos contos de fadas! - Fico impressionado com a inteligência e a mente desse menino.

- Garoto você está vendo muito filme de romance. - Ele começa a rir. - A convivência com Sabina te deixou assim não é?

- Não foi a tia Sabi que falou, foi o tio Josh. - Ele se esconde em baixo da coberta. - Não conta que eu te falei ok? Ele vai me bater.

- E eu vou bater em vocês dois. - Ele começa rir e eu vou até ele, minutos depois o pequeno começa a chorar. - O que foi Asher? Do nada?

- Eu quero ir embora pra nossa casa mano, aqui é chato! - Ele ainda está chorando, porém com a cara fechada.

- Você vai para casa logo cara, só precisa esperar, essa semana vai passar num pulinho, confia em mim? - Ele assenti e me abraça. - Está com fome?

- Estou com muita fome. - Ele alonga a palavra "muita" e eu sorrio. - Cookies!!! - Dou a ele e me sento ao seu lado, acompanhando o pequeno.

Eu também queria muito que ele fosse pra casa, facilitaria muito, de verdade.
Como ele não vai precisar de cirurgia, eu posso pedir ao médico para dar alta a ele antes do prazo.
Assim que voltarmos para nossa rotina normal, eu vou tentar conseguir um emprego. As custas da minha irmã mandando dinheiro pra nós, me incomoda. Chegou a hora de eu me virar, sou grato a Linsey, demais! Mas se eu quero fazer tudo diferente, eu preciso começar de um jeito diferente e é isso que irei fazer.

Hoje meus amigos combinaram de ir a um boliche, eu não vou. Meu irmão precisa de mim aqui, e a tão surpresa pessoa de Sina também irá com eles.
Fiquei curioso para saber quem é pessoa, será um garoto? um amigo? uma amiga?
um crush? Enfim, depois Josh ou um dos meus outros amigos me contam.

- Noah, você sabia que a Sininho dança super bem?! - Nego, ele olha pra mim e eu faço cara de surpreso, de fato não sabia. - Titia Alex e Titio Sebastian me mostraram muitos vídeos em que ela estava dançando e ela tem uma voz muito bonita, igual a sua. Porque não cantam juntos? Aí você poderia postar no YouTube e ficariam famosos e muitos iriam começar falar que vocês são namoladinhos! - Dou um sorriso bobo ao pensar na possibilidade, mas também balanço a cabeça saindo dos meus pensamentos.

- Eu te mato Josh, eu te mato. - Digo em baixa voz, eu juro que mato esse homem.

Mas saber que Sina canta me trouxe um ótima idéia! Na verdade uma ideia brilhante, como nunca pensei nisso antes? Ahh eu não sabia que ela cantava, mas espero que ela aceite meu convite.

Meu irmão e eu somos muito amigos, e ficamos desabafando sobre coisas bobas da vida até ele adormecer, lindo!
A felicidade dele é a minha, ele é precioso para mim.
Um garoto tão inteligente, brincalhão como meu pai e sério em momentos sérios.
E a aparência física é de minha mãe como eu já disse né? Saudades dos abraços deles, eu os amo muito, demais!

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ