039

2.5K 189 44
                                    

Noah Urrea - Brazil.

O inesperado faz mudanças.”

"Você tem que se perguntar por que nos apegamos às nossas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estável, ainda de pé, o esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas."

Passaram-se horas de viagem desde que saímos de New York para vir pra cá. Desde então, Josh não para de pensar em como será esse reencontro dele com a Any. Agora a Sabina só ficou impressionado com a quantidade de músicas de diferentes culturas tem nesse país. Nós três estamos em uma cidade chamada; São Paulo. Às pessoas daqui são até bonitas e muito diferentes, digo assim. Agora nós só precisamos encontrar a casa da nossa amiga, pegamos o endereço com a sua irmã mais nova que gosta demais de todos nós! Belinha é um doce de menina e eu também gosto muito dela. Voltando com o nosso foco, vamos ter que sair perguntando para às pessoas onde é essa rua. De que jeito poderemos faz isto? Talvez com um Google tradutor?
Sabina disse que estamos em uma avenida, que se chama; Paulista. Se olharmos no mapa talvez conseguiremos chegar na rua de Any. Todos estamos nervosos! Não trouxemos dinheiro pois achamos que seria uma aventura bem rápida! Não está sendo nada disso. Mas vamos trazer Any de volta para nosso grupo e para nosso país. Todos amamos essa brasileira, mesmo com todos os erros dela. Agora nós estamos parados de frente a uma cafeteria conversando sobre um jeito de achar Any Gabrielly. Calma Noah Urrea, vai dar tudo certo!

- Meninos como nós vamos achar a casa da Any? Eu estou muito cansada. - ela se senta na calçada. - Queria minha cama.

- Então por que você veio? - Josh fala todo nervoso e Sabina revira os olhos.

- Grosso! Eu vim para ajudar vocês, seu ingrato. Você vai ver Bila Bilu, eu vou conseguir achar a casa da Any sozinha. Quer dizer, você vem comigo Noah? - ela pega sua mochila e se levanta.

- Cala a boca vocês dois! Nós viemos juntos, vamos encontrar a Any juntos vamos e sair daqui juntos. Agora, vamos procurar ela e ir embora daqui logo. - digo com seriedade.

Saímos andando pela cidade a procura dessa rua onde Any está morando. Espero encontrar, não aguentaria ficar mais uma noite aqui!

[...]

Bom, nós já estamos a quarenta e nove minutos andando. E não é que Sabina achou a rua de Any mesmo! Foi muito difícil, pois a cada pessoa que tentávamos conversar na rua nos dizia um lugar diferente. Teve uma mulher que estava conversando conosco e ela até sabia um pouco do nosso idioma. Mas perguntamos o por quê (Why) de alguma coisa, e ela simplesmente virou para seu amigo e disse: "Eles são mineiros". Porque nós falamos why? Sinceramente.

Contudo, estamos aqui nessa rua que nos causou muito tempo. Pegamos o endereço que Belinha me passou e fomos andando procurando essa casa. Agora nós nos separamos e fomos procurar por essa residência. Que ache quem for mais inteligente!

[...]

Sabina Hidalgo - Brazil.

Palhaço! Josh não devia ter tido dúvidas sobre mim. Pois é eu encontrei a casa da cacheada tóxica! Porém, estou sem graça de bater na porta. A menina que deu um tapa na cara dela, está batendo na porta dela. Ah! Não ligo, vou do mesmo jeito, não tenho vergonha na cara.

Passo uma mensagem para Josh e Noah e vou para a porta da casa de Any. Finalmente encontrei!
Toco a campainha e aguardo de fora da casa, esperando pela recepção de alguma  delas aí dentro. Escuto barulhos de patas de cachorro e uma pessoa xingando o cão, então, arrumo meu cabelo e logo a pessoa abre a porta. Não acredito!!

- Lena? - fico surpresa com a menina na casa de Any.

- Sabina Hidalgo? O que vocês está fazendo aqui? - ela cruza os braços.

- SABINA!! - olho para o lado e vejo meus amigos vindo correndo até mim. - Deu tudo certo? Ela mora aí? - Noah pergunta. - Você por aqui?

- Ah! Noah você está aqui? - ela começa a tocar em Noah e Josh e eu nos olhamos.

- Sim, eu estou aqui Lena. - ele ignora totalmente a garota. - Mas enfim, voltando ao meu foco principal... Any, nós podemos conversar?

- Conversar? Não sei nem porquê vocês estão aqui, não precisavam nem ter vindo. Eu não quero conversar com vocês, vão embora. - ela olha para Josh que abaixa a cabeça triste.

- Como você é grossa, tá vendo gente? Ela é uma sem educação, vamos embora. - eu saio e Noah me puxa novamente.

- Any, por favor conversa com a gente! Pelo menos comigo. Você não sabe como eu senti a sua falta nessas últimas semanas. - Josh pega em sua mão e ela fica com os olhos marejados.

- Josh... - ela fala tentando cortar ele. - Eu não quero conversar, por favor, vão embora! - em seguida ela fecha a porta.

O canadense olha pra mim e Noah bravo e dá um tapa na sua mochila, todo raivoso. Infelizmente nós não podemos fazer nada, é um sentimento dela.

- Caramba Josh, deixa de ser todo manhosa. Nós não podemos forçar ela a conversar com a gente, ela não quer. - falo um pouco nervosa.

- Verdade. Vamos embora, viemos aqui atoa e infelizmente ela não quis ir conosco. Caso ela quiser conversar tudo bem, vamos ouvir, mas ela não quer. Você está certa Sabina, vamos! - com um tom triste Noah fala.

Josh abaixa sua cabeça e nós vamos andando pela rua a fora, temos que ir para o aeroporto. Não deu certo. Talvez criamos expectativas demais! Também não estou nem aí, ela que lute.

Depois de uns quinze minutos, escutamos uma mulher nos gritando. Olhamos para trás e vemos Any Gabrielly vindo correndo até a gente. Com um sorriso lindo, logo Josh e ela se olham e eles vão se aproximando.

- Eu sei que vocês vieram para me levar de volta. Sim, a minha irmã me contou tudo! - ela diz rindo. - Mas eu escolho vocês, eu escolho você Josh! Eu quero ir com vocês, eu te amo!

- É sério mesmo isso? Any, você está falando sério? - ele fica eufórico.

- Você sabe que eu nunca brinco com assuntos sérios meu bem! Agora, vem comigo. - eles vão andando e nos deixando para trás e eu dou uma forçada na garganta. - Noah, Sabi! Anda logo também vocês dois.

Sorrimos e vamos acompanhando os dois. Que bom que ele ficou feliz! Ainda estou sem graça de ficar perto da Any. Ah! Mas ela mereceu um tapa na cara. Foi pouco, tá bom parei!

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz