049

2.2K 124 8
                                    

Sina Deinert - Estados Unidos

Qual o dia mais importante das nossas vidas? Pode me dizer?

"Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes."

Nós passamos por tantos momentos tão difíceis em nossas vidas, que quando às coisas se amenizam, ficamos até preocupados, qual o porquê de tudo estar fluindo bem? Acho que eu e nossos amigos nunca estivemos tão bem igual estamos hoje! A forma como os meus amigos nos acolheram é tão gratificante na minha vida, quer dizer... Nem tudo foi um mar de rosas no começo, mas eu agradeço a eles por tudo! Acho que não tenho palavras para descrever tudo o que está acontecendo na minha vida ultimamente. Só por poder estar vendo como Noah e Asher estão bem, já é maravilhoso pra mim! Tudo passa tão rápido né? Acho que o que faltou em nossas vidas foi a presença de Wendy e Marco, com eles aqui nós estaríamos completos. Eu não conheci os dois, mas pelo o que Noah falava sobre eles, os dois eram ótimas pessoas!

Nosso vôo já saiu, estamos a caminho de Dubai. Não estou nenhum um pouco animada, só estou indo porque os meus amigos e Noah estão. Existem tempos em que nós só queremos ficar em nossas casas, fechados e guardados para nós mesmos... Já estou vendo o chilique que Sabina e as meninas vão dar quando chegarem na casa, parece que nunca viram uma casa na vida. Já consigo imaginar as palhaçadas desse povo no meio da rua, eu não quero nem estar junto á eles... Não vejo a hora de chegar em Dubai, eu só quero ir para nossa casa. Ultimamente eu estou estranho, sei lá parece que a morte do Jacob causou um impacto em minha vida. Ainda estou desacreditada em relação a isso. Ele morreu na minha frente, será algo que eu nunca vou esquecer. Se eu soubesse que essa competição iria dar em todos esses problemas, eu não tinha nem participado. Se não fosse pelo Noah, meus amigos e Asher, eu já teria indo embora a muito tempo dos Estados Unidos. Parece que tudo ficou estranho!
Vou tentar focar em nossa viagem, vou esquecer os problemas e focar em mim. Vale mais a pena!

[...]
Algumas horas depois...

Chegamos em Dubai já faz um tempo, estamos a caminho da nossa casa... Agora são cinco e dez da tarde, temos muito tempo para aproveitar. E se eles me chamarem, eu não vou recusar o convite... Tenho que deixar esses problemas de lado, vou pensar mais em mim! Noah está ao meu lado, juntamos nossas mãos e fomos assim até chegarmos em casa. Ele me dá um selinho e eu dou um sorriso, que graça!
Ah! Até que enfim nós chegamos em casa! Não via a hora, minhas pernas estão dormentes de tanto ficar sentada e encolhida. É uma casa linda! Muito grande também... O que eu mais amei é que no fundo da casa tem um rio maravilhoso, é tipo uma praia! Estou apaixonado. Quando todos entraram para fazer uma tour, eu entro numa varanda e me sento com toda a bagagem olhando para a vista maravilhosa. Estamos com um pôr do sol, lindo!

Escuto uma voz atrás de mim, e quando me viro para ver quem é, vejo que é Noah.

- Você sumiu quando fomos fazer uma tour pela casa, Sina. Amor, pode me contar, o que te aflige? - ele pega em minhas mãos.

- Ah Noah... Acho que a morte do Jacob pra mim causou um impacto tão grande. Eu tive empatia pela Jéssica, e me pego imaginando, e se fosse eu no lugar dela? Como seria se eu perdesse você, eu não quero te perder meu amor. - derramo algumas lágrimas.

- Pode ficar tranquila minha linda, você nunca vai me perder. Temos muito o que viver daqui pra frente... Nós vamos nos casar, ter nossa casa, nossos filhos e vamos morrer bem velhinhos ok? Estarei sempre contigo. - ele beija a minha bochecha. - Agora, nós vamos comer, você vem?

- Só se for agora, vamos! - sorrimos e vamos correndo para a cozinha.

Nossos amigos estão todos na sala, que é dividida com a cozinha. Que sofá enorme! Tem espaço para todos nós. E mais um grupo de dezesseis pessoas.

- Eu pesquisei lugares para irmos, e o primeiro lugar mais indicado foi um boliche. Nós temos que ir, se possível ainda hoje! - Sabina diz.

- Vai com calma Maria Sabina Hidalgo, você nem conhece Dubai direito. E você é meio lerda filha, ande com gps. - todos rimos.

- Pode ficar tranquila mamá, a Shivani quando morava na Índia, vinha para Dubai muitas vezes. Ela nos guia, não é amiga?

- Se você está dizendo Sabi. - ela comprime os lábios.

Desde então nós ficamos conversando enquanto a comida não ficava pronta. Estou me soltando mais. Ah! Os pais de Sabina e Bailey permitiram que fôssemos para o boliche, não vai dar bom. Eles são farofeiros, vão dar um maior escândalo. Mas tudo bem, eu mereço!

--- Gente, temos apenas essa semana com Story of My Life. Reta final, faltam 6 capítulos para finalizar...

E como vocês já devem ter visto; What if we rewrite the stars, está em modo estreia... E sim, essa é a próxima Fanfic! Depois deixo uma sinopse, ok? Beijos. 😍

Que Jesus abençoe sua vida, fiquem com Deus, o pai te ama, até mais! ❤️🙌🏽

"Tudo tem seu tempo determinado, há tempo para todo propósito debaixo do céu."

Eclesiastes 3:1

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang