024

4.4K 267 47
                                    

Sina Deinert - Estados Unidos

Vamos arrasar”.

"Nada é por acaso, tudo vai dar certo, esse é o lema de um ótimo mecânico aeronáutico!!!".

Talvez eu esteja sentindo que muitas coisas podem dar erradas durante esse treino. Infelizmente temos apenas duas semanas para treinar, mas não culpo os meus amigos porque a única culpada nessa história sou eu, o bom é que Joalin sabe surfar e pode me ajudar mas se não estivesse não sei o que seria de mim.
Noah também disse que vai me ajudar com os treinos, mesmo que ele não saiba o garoto disse que está disposto a tentar e aprender.
Estou tão feliz por ter esse homem na minha vida, ele me ajuda tanto e sempre dá um jeito de me deixar feliz e me elogiar, isso é tão fofo! E ele está melhorando, está conseguindo superar e seguir em frente... Não sei o que pode ser de nós dois daqui pra frente, muito menos o que o futuro nos aguarda. Às vezes me pergunto, o que eu sinto pelo Noah? Digo que ainda não descobri, não vou ficar negando porquê de verdade nem eu mesma sei o que está acontecendo comigo e ele demonstra sentimentos por mim e eu por ele, mas vamos continuar, ele me faz feliz! Eu amo estar com o Noah, ele é meu melhor amigo, ele é tudo.

Hoje nós vamos a praia, para uma praia meio que "secreta" não quero que Jéssica e seus súditos vejam o mico que estamos passando, eles vão nos humilhar... O que eles já fazem na escola todos os dias mas... Nem que a gente perca, eu só quero me divertir e fazer o que eu gosto que é surfar, estou com tanta saudade que ninguém faz idéia. Acho que fazem uns dois meses lá na Alemanha e desde que cheguei aqui nos Estados Unidos.
Ensinar cinco pessoas vai ser complicado, mas vai dar tudo certo! Any Gabrielly vai ser o meu maior problema, ela já não gosta de mim e não sei se vai aceitar minhas ordens. Não sei o real porquê de Any não ir com a minha cara, eu não quero separar a amizade de ninguém e nem vim pra isso, e sobre o Noah ela querendo ou não vai ter que aceitar, estamos "juntos" é óbvio que a amizade deles prevalece para sempre, quem sou eu para acabar com isso? Josh, Noah e ela são como irmãos um para o outro, são amigos desde bem pequenos e não há nada nem ninguém que os separe, é o mesmo comigo e meus amigos... Nada vai nos separar, nada.

Noah e eu estamos em seu carro indo em direção a praia, Joalin e Josh estão com a gente, e nós vamos nos encontrar com o restante lá no local. Estou até vendo que muitos desastres vão acontecer e Any vai querer me matar, mas tudo bem.
Após alguns minutos, nós chegamos na praia e meus amigos estão esperando perto da porteira com muitas pranchas e mochilas, meus olhos até brilham ao ver essas pranchas quanta saudade! A minha estava no porão da minha nova casa e hoje que peguei e fico á cada dia mais apaixonada por ela, de verdade.
Ganhei da minha avó no meu aniversário de dezessete anos... Ela é uma mistura de azul, roxa e rosa ela é de fato uma maravilha! Como Noah e Joalin não tem e esqueceram de alugar, eu emprestei uma das minha favoritas para eles. A prancha de Noah é misturado com azul, azul escuro e um branco... Já a de Joalin é toda rosa bebê com alguns desenhos, é minha segunda favorita.
Descemos do carro e comprimentamos nossos amigos, menos Any, no meu caso. Alguns vieram para divertir, os que vão competir são apenas Eu, Noah, Sabina, Any, Josh e Bailey. Vamos lá!

- Sabina e eu estávamos vendo vídeo de surf e pegamos um pouco, acho que já conseguimos ficar equilibrados na água. Mas vamos ouvir a nossa professora novamente! - Bailey diz enquanto me abraça. - Vai dar tudo certo Sininho.

- Vai sim Bailey, e nós vamos acabar com aquele pessoal, tranquilo. - Digo e ele faz um toque comigo. - Vamos descer?

- Vamos lá... Sina, quer que eu leve sua mochila pra você? Ou a prancha, você está custando para levar. - Noah me pergunta enquanto descemos o morro de areia e muitas pedras.

- Só leva minha mochila por favor Noah, Obrigado meu bem! - Dou um selinho no garoto e ele sorri pra mim.

Depois que finalizamos nosso selinho olhamos para o lado e notamos que Any Gabrielly viu que nos beijamos. Oh não! A pessoa que não queríamos contar acabou vendo, agora é só ficar quietos e torcer para que ela não conte pra ninguém.

- Any? - Ele chama pela garota que ignora totalmente.

- Ela viu nosso selinho, se prepare ela vai cair matando em cima de mim. - Noah e eu rimos e sentamos na areia.

- Eu vou conversar com ela meu bem, fica tranquila, ela vai entender! - Ele beija as minhas mãos.

- Noah você não acha que ela gosta de você? Ela te ignorou completamente e não gosta de mim desde que cheguei... Não acho que ela esteja com ciúmes do Josh, e sim de você. - Falo com toda certeza e Noah revira os olhos. - Noah não faça essa cara, talvez possa ser isso e você não quer aceitar.

- Sina isso não é, Any não gosta de mim. Nós somos amigos a tanto tempo e ela nunca demonstrou isso, por que ela demonstria agora?

- Porque não tinha nenhuma menina que estivesse tão íntima de você a não as suas amigas, ela tem ciúmes de você e gosta de você, aceita isso Noah.

- Baby eu vou discordar de você nesse momento, ela não gosta de mim... Por favor, não seja ciumenta Sina. - Ele pega em minhas mãos mas eu as solto.

- Tudo bem, eu sou a errada, a garota que veio estragar amizades né? Ok, pode confiar nela e eu saio como a ruim Noah. - Pego minha mochila de suas costas e saio andando.

- Sina? Baby?! - Ignoro totalmente seus chamados e vou até o pessoal.

Eu não estou doida, pra mim ela gosta do Noah e não quer assumir, talvez esse seja o motivo de ela me odiar tanto. Ok, mas não julgo e deixa o Noah, se ele prefere não acreditar em mim tudo bem.

[...]

Caramba, nós voltamos do treino e meus amigos arrasaram real, no primeiro dia eles se saíram muito bem! Eu amei o desempenho deles, apenas aquela chata da Any que parece que não teve interesse nenhum em fazer as aulas e toda hora ficou caindo no mar. E o pior é que sempre a culpa era minha, eu era a burra, infelizmente. Eu tentei ser amiga da Any mas ela não quis, não vou forçar nada... Mas quando ela quiser conversar eu vou estar aqui de braços abertos e ouvidos atentos. Mas acho que dá para ganharmos se continuarmos assim, estou tão feliz!

Sobre Noah e eu, nós ainda não conversamos desde nossa discussão, ele já me encheu de mensagens e eu apenas ignorei, ele preferiu confiar nos sentimos da Any e eu saio totalmente machucada? Porque nossa discussão me machucou, eu não queria brigar com ela, mas... Ficamos horas sem conversar, pois agora são dez da noite e ainda não conversamos. Eu já chorei no banho, na varanda, no quarto em todos os cômodos. Ahh Noah, por quê?

__________________

O que acha dessa discussão de Noah e Sina? Acham que Any sente algo pelo Noah ou é apenas implicância dela com nossa Sininho? 🤔

Galera muito obrigado por tudo! Batemos 1,3K de leituras estou muito feliz de verdade! Compartilhe para seus amigos ok? 🌈💜✨💕

Viram que "Pas le choix" foi lançada? Que tudo!!! 🎶✨❤️

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now