048

2.3K 128 3
                                    

Sina Deinert - Estados Unidos

Há tempo para todas as coisas...”

"O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo."

Eu não acredito que Jacob teve seu ponto de partida ainda. É uma coisa totalmente impossível de acreditar... Tem coisas em nossas vidas que nós nunca vamos esquecer e outra coisa, ele morreu na minha frente, como apagar isso da minha memória? Boatos dizem que a causa da morte foi por conta do pulmão cheio de água. Eu apenas me lembro que ele estava ficando roxo e foi ficando asfixiado e então caiu e morreu. Jéssica está totalmente traumatizada com tudo isso, ela não quis nem continuar com a competição! Confesso que fiquei um pouco triste quando eu soube que eles haviam encerrado a competição... Não por causa da Jéssica, mas eu sinto saudades do mar! Quando ela e eu fomos atrás dos meninos eu confesso que senti uma brisa tão boa enquanto surfava, eu sei que estava num clima totalmente agressivo, mas eu sinto falta disso sabe... Entretanto, segundo as palavras do juíz, nosso grupo ganhou essa competição, pois eliminamos mais pessoas do que eles! Mas do que adianta? Eu não tenho ânimo nenhum de ir para Dubai, depois de toda essa confusão eu só tenho vontade de ficar em casa. Como tudo está num clima de despedida, tudo isso em um só mês?

Ah! Todos nós do nosso grupo estamos na casa de Sabina, os pais dela nos convidaram e apenas eles vão conosco para Dubai. Estamos resolvendo algumas coisas, eles estão nos dando direção de tudo pois os dois que receberam as ordens da viagem. Eu perdi as contas do quanto Bailey e Sabina já brigaram por causa da casa em Dubai... Agora são seis e nove da tarde e nosso vôo vai sair nove e meia da noite. Que preguiça de esperar até lá! Mas nós vamos para Dubai.

- Calem a boca Sabina e Bailey, todos os dias aqui na nossa casa é essa briga. Vocês dois são igual cão e gato, quem está resolvendo os assuntos da casa somos seu pai e eu. Fiquem calados! - a mãe dos irmãos os repreende.

- Filha fica em silêncio por pelo menos um pouco meu amor, deixa seu irmão pra lá. E você Senhor Bailey deixa sua irmã pra lá. - o senhor Matt diz.

Só vejo Sabina olhando para Bailey com uma cara de deboche que ninguém aguenta, ele está doido para voar na cara dela.

- Então meus amores, todos nós vamos ficar em uma casa lá em Dubai. Porém não têm quarto para todos, ou seja vocês vão dividir quartos ok? Na casa há oito quartos, mas um é meu e do Matt. Sete divido para dezesseis pessoas dá dois em cada quarto. Tudo bem para vocês? - nós concordamos. - Matt?

- Noah e Josh vão dividir um quarto, Lamar ficará com Krystian, Bailey ficará com Sabina, Hina ficará com Any, Sofya ficará com Savannah, Diarra ficará com Nour, Shivani ficará com Joalin, Heyoon ficará com Sina... Colocamos assim. Como não temos muitos meninos, meus filhos vão ficar juntos. Tudo bem pra vocês Sabina e Bailey?

- Fazer o que né pai? Infelizmente eu vou ter dividir o quarto com essa menina insuportável. - ele revira os olhos.

- Matt, vamos separar eles dois... Não quero acordar no meio da madrugada com uma briga eles, você conhece a nossa filha e sabe que ela é tão estressada que ela é capaz de voar no pescoço do Bailey e matar nosso bebê dentro do quarto. - nós rimos.

- Pode ficar tranquila tia, isso tudo é amor de irmão! - Nour fala e eles reviram os olhos.

- É exatamente como a Nour disse, é amor de irmão! Esses dois tem que aprender a conviver juntos, amor, você sabe que Bailey é capaz de pegar a Sabina quando ela estiver batendo nele e trancar nossa menininha dentro do armário. Eles vão ficar juntos e não vão brigar! - eles dois se levantam.

- Meninos e meninas, Matt e eu vamos ao supermercado pois vamos comprar algumas coisinhas para vocês comerem, ok? Fiquem a vontade, se quiserem assistir um filme tem dvd lá no sótão! - Sabi e Bay olham para a mãe. - O que foi vocês dois?

- Você ainda tem dvd aqui em casa mãe? - Bailey pergunta.

- Ué Bailey, eu e seu pai assistimos de vez em quando, algum problema?

- Mãe, quem usa dvd hoje em dia? Hello amiga! Agora estamos na geração Netflix, vocês dois são estranhos! - Sabina que diz agora, eu amo ela, ícone.

- Vocês dois não tem nada haver com a nossa vida entenderam? Vão então assistir Netflix, jogar play station cinco, eu ainda estou na minha época... Agora beijos meus filhos, mamãe ama vocês! Até daqui a pouco filhotes da titia. - ela pega sua bolsa e sai com o Matt.

Então vamos esperar dar a hora de irmos para Dubai, os pais de Sabina e Bailey são incríveis! Como eu amo. Mas vamos para Dubai, fazer o que né?

--- O episódio de hoje é isso gente, espero que vocês gostem! ❤️

Um grande abraço, fiquem com Deus, Jesus te ama e até às 8:30! ✨🙌🏽

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora