038

2.9K 179 30
                                    

Noah Urrea - Estados Unidos

Laços que nos unem.

"Os laços que nos unem às vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica. Porque alguns laços simplesmente devem existir."

Nós ainda estamos em New York, todos os meninos estão de acordo com o plano. Logo logo nós vamos partir para o aeroporto pois nosso vôo para o Brazil sai daqui a pouco e não queremos perder... Ah! E apenas minha garota sabe desse plano, contei para Sina porque ela foi a única que não pegou uma raiva platônica pela Any após a briga. E eu conheço o coração dela sei que ela estaria cem por cento de acordo com isso. Bailey, Lamar e Krystian vão ficar para distrair as outras meninas... Eu e Josh vamos atrás da Any, pensei desse jeito porque provavelmente seria mais fácil de trazê-la conosco, pois, somos amigos desde a infância. Eu particularmente não sinto ódio dela pelas suas palavras, sim é claro que eh fiquei muito magoado, porém eu ainda estou aqui. O perdão não vai me matar não é? Tenho que dizer que Josh está todo animado e muito nervoso. Estou fazendo isso também pelo Josh, só eu sei o quanto esses dois se gostavam mas eram medrosos de assumir um para o outro. Quer dizer, óbvio que Any tinha uma queda por mim mas ela gostava do Josh! Ah! Eu não entendo mano... Faltam poucos minutos para sairmos de casa, as outras meninas já saíram, só Sina está conosco. Nos despedimos dos meninos e Sina e pegamos nossas mochilas para viajarmos. Nosh em uma aventura sem limites! Caramba.

Sina vem até mim e nos abraçamos, ficamos por um tempo agarrados. Mas ainda bem que eu tenho essa mulher na minha vida e só ela para me entender. Outra entenderia o que eu estou fazendo? Não!

- Noah toma cuidado, por favor! Você não conhece o Brazil e pode ser muito perigoso. Não tente pagar de herói. - ela pega em meus cabelos.

- Pode ficar super tranquilo meu amor, eu vou voltar inteiro para você! Eu te amo viu? - nos beijamos e a mesma me dá um sorriso muito confortante. - Ah esse sorriso!! - damos risos baixinho.

- Eu te amo muito meu anjinho! - puxo ela para um beijo demorado. - Vamos meninos? - ela fala com os três ao nosso lado.

- Vamos sim Sininho! - Bailey diz e se vira para nós. - vocês dois são completamente malucos, mas estou com vocês meus amigos!! - fazemos nosso toque de amigos e eles saem.

Me despeço de todos os três e logo eles saem. Dou um aceno para Sina que manda um beijo no ar pra mim! Enfim eles fecham a porta e ficamos Josh e eu, prontos para partimos para o Brazil.

- Pode ficar tranquilo irmão, vai dar tudo certo! - dou um abraço nele.

- É eu sinto que va... - Josh é cortado por um barulho. - ouviu isso?

- Eu ouvi, o que acha que pode ser?

- O barulho novamente... E está vindo do guarda roupa, será que é um bicho? - faço um gesto de "sei lá". - Vamos olhar, vamos devagar...

Fomos caminhando lentamente para perto do guarda-roupa e o barulho só aumentava, quando chegamos perto respiramos fundo e contamos até três para abrir.

- Ahh chega, não precisam contar até três, lá dentro está muito apertado! - Sabina sai do guarda roupa arrumando seu cabelo.

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now