026

3.9K 288 30
                                    

Noah Urrea - Estados Unidos

Não, eu quero que você me ame...”

"E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz."

Então, Sina e eu ainda estamos naquele mesmo capítulo. Já fazem dois dias e não conversamos ainda e nem sei se ela está com alguma vontade de conversar comigo. Pelo menos existe algum chance? Acham que eu deveria acreditar nos sentimentos de Sina, ou de Any? Sobre Any sentir algo por mim não acho que seja real, pensa bem, ela e eu somos amigos desde nossa infância e por qual motivo ela gostaria de mim?
Acho que eu errei com Sina também, sinto saudades dos abraços dessa loirinha, real! Hoje nós nos vimos antes de sairmos de casa e só nos olhamos e ela foi andando até chegar na escola, eu poderia oferecer uma carona mas não estamos nos falando, então fica meio chato.

Nós estamos todos no intervalo das aulas e nossos grupo está com um clima muito chato demais. Any está sentada ao meu lado conversando comigo e me tocando, mas eu não estou nem ligando, só consigo olhar para Sina e ela, está me ignorando desde o início das aulas.
Sabina é tão observadora que eu acho que ela já sabe que Sina e eu estamos brigados, enfim...

- Caramba, esse clima está mais pesado que o Bailey! -  Josh fala comendo seu doce e nós rimos, meio sem graças.

- Você é muito engraçado calopsita de feira, seu fedorento. - Bailey atrapalha o cabelo do amigo. - Aiai Josh!!

- Concordo com o Nigel, esse clima está muito pesado mesmo. - Lamar zoa com Josh e ao mesmo tempo concorda com ela.

- Clima pesado? não acho que isso que está desse jeito. - Any fala e Sina revira os olhos.

- Sério? - Any assenti. - Talvez seja porque você está pesando o clima fofinha. - Sabina diz e Sina olha para baixo.

- Eu? não sei por quê? - A cacheada pergunta ignorante.

Na hora que Any pergunta o sinal toca e somos salvos por ele. Any e Sabina ambas tem personalidades fortes, não deixariam baixo de jeito nenhum e muito obrigado sinal!
Poderia sair uma briga quem sabe.
Quando estávamos no corredor das salas, meu amigo Josh vêm correndo até mim e provavelmente vai me dar uma bronca, conheço as expressões desse homem.

- O que é Joshua? Pode me dar um dos seus sermões, o que eu fiz? - Eu pergunto e ele me puxa para a sala do zelador.

- Sina me contou que vocês dois estavam ficando. - Fico calado. - Nem para contar pro seu melhor amigo não é, Noah Urrea? Mas não é disso que eu quero falar com você... O que eu quero te dizer é como você pode acreditar nos sentimentos da Any? E não no da Sina velho? Tá doido? Retardado.

- Irmão não faz sentido Any gostar de mim velho, eu sempre achei que ela sentisse algo por você. E mesmo se ela gostasse de mim jamais rolaria entre nós, eu gosto da Sina!

- Eu gisti di sini! - ele me remenda e depois dá um tapa na porta. - Por que não disse isso antes de chamar a garota de ciumenta?

- Você está esquentadinho demais Joshua... Sou grato á ela por tudo que ela fez por mim! Mas cara, você não vai ficar contra mim não né?

- É claro! - ele diz num tom entusiasmado e eu suspiro aliviado. - Que vou! - ele faz gestos nervosos com as mãos.

- Josh, olha nós dois vamos conversar hoje depois da aula e creio que tudo vai se resolver ok? Não quero discutir com você por causa disso, não quero te perder e nem perder a Sina, você é meu irmão! E Sina é minha garota! - Eu pego em suas mãos e ele me puxa para um abraço de amigos.

- Claro que não Noah, nossa amizade continua, eu só quero o seu bem e da minha amiga também, por favor se resolvam logo e se casem! - Sorrimos e ele abre a porta. - Estou falando sério Noah, por mais que eu goste de Any eu digo que tudo bem se você acredita nos sentimentos dela, é bom isso! Mas não deixa de acreditar na pessoa que mais te ajudou e que você ama! - Ele sai da sala e eu sorrio.

[...]

Faz muito tempo que às aulas chegaram ao fim, tivemos muitas aulas e Any, Sabina e Sina ficaram num clima muito chato, espero com todo meu coração que amanhã esteja normal... E hoje Sina vai vir aqui na minha casa pois vamos conversar, e espero nos resolvermos estou sentindo saudades! E amanhã depois das aulas temos nosso treino de surf e está chegando o dia da competição e eu até que estou ansioso para o dia. Sina disse que os seus outros amigos da Alemanha vão vir pra cá, e eles podem nos ajudar! A competição de surf será dividida em seis etapas, vai ser maneira! Primeira etapa será entre Bailey e Mike, depois Josh e Mike, depois eu e Jacob... Depois de alguns dias é a vez das meninas, será entre Sabina e Lia, Any e Lena e para a final... Sina e Jéssica, minha garota vai arrasar!

Depois de alguns minutos, Sina chega na minha casa, abro a porta para a garota e logo ela vai até o sofá e se senta.

- Sina te chamei aqui porque eu quero de verdade me reconciliar com você, é tão ruim ficar sem você, senti saudades! - Ela olha pra mim e pega em minhas mãos.

- Agora você acredita em mim?

- Sina... - tento fugir do assunto.

- Noah eu sinto muito, se nós queremos algo a mais, mas você não acredita nos meus sentimentos, como vai rolar? - Vejo os olhos dela se encherem de lágrimas.

- Você quer ter algo a mais comigo? Tipo.. um namoro? - pergunto.

- Você quer?

- É claro que eu quero meu bem! Eu quero te amar e quero que você me ame! - Às lágrimas dela começam a descer. - Não chora meu amor, você me perdoa por não acreditar em você?

- É claro que eu te perdôo Noah. Eu só não quero que ninguém atrapalhe o que nós estamos começando a construir, temos que contar a eles ok?

- Ok Sininho, nós vamos contar, eu prometo! - beijo sua testa. - Any gosta do Josh e Josh gosta da Any, resolvido?

- Esquece isso! Agora só me dá um abraço, estava com saudades!!! - Ela me puxa e nos abraçamos. - Te amo!

- Eu te amo meu anjo! - digo e dou um beijo em sua bochecha.

Ahhh deu certo! Estamos nos falando novamente, minha garota e eu, quanta saudades.

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now