007

6.3K 431 326
                                    

Sina Deinert - Estados Unidos

Amizade é uma coisa forte

"À medida que a vida passa, a estrada se torna uma estranha com rostos novos e perto do fim, os marcos se transformam em lápides, cada uma é uma pessoa diferente."

Confesso que estou me adaptando bem nessa escola, já se passaram três aulas.
Agora é aula de História, e a parte ruim é que eu tenho que me apresentar na frente da sala porque a cada aula que se passa, vai trocando de turma.

Sabina foi uma garota que eu amei conhecer, ela é tão engraçada e legal! a animação dela é tão contagiosa, ficamos o tempo todo grudadas e é bom fazer amizades, é sempre bom ter uma amizade que posso contar sempre. As saudades de Diarra, Joalin, Heyoon e Krystian só aumentam, mas eles disseram que nas férias vão vir pra cá, estou animada.

- Bom dia meus amores, como vocês estão? - Um homem de cabelos grisalhos pergunta para a sala que respondem "estamos bem". - Vejo que temos uma nova colega, pode se apresentar querida?

Me levanto e vou na frente de toda a turma, meu nervosismo é notável.

- Oi! Meu nome é Sina Maria Deinert, tenho dezessete anos e vim da Alemanha! - Me sento toda nervosa e Noah vem falar comigo.

- Você está muito nervosa mesmo em. - Ele fala e eu suspiro envergonhada. - Relaxa o pessoal dessa turma são legais.

- Seja bem-vinda Sina! - O professor sorri pra mim que sorrio sem mostrar os dentes. - Como todo ano nós fazemos, quero que cada um se levante, diga sua profissão para o futuro, nome e idade e tudo sobre identidade, temos que nos conhecer tudo bem? - Ele fala e eu olho para Noah que dá um sorriso confortante  pra mim.

Porquê eu sou tão anti social desse jeito? Eu estou tão nervosa, que ódio.

- Por ordem alfabética em pessoal.

- Me chamo Any Gabrielly, tenho dezesseis anos. Nasci no Brasil mas vim morar aqui nos Estados Unidos para seguir minha vida no colegiado. Meus planos para o futuro é me tornar uma cantora ou pretendo cursar arquitetura, é isso. - Any se apresenta para a sala e uma garota diz "nojenta", parece que poucos gostam dela. - A inveja mata!! - Any cantarola enquanto enrola os seus lindos cachos.

- Meu nome é Bailey May, tenho dezesseis anos. Nasci nas Filipinas, mas por um tempo morei no Reino Unido e quando me formar pretendo seguir o rumo de jogador de futebol. - Bailey é um moreno forte, mas que parece ser muito legal, todas as meninas babam nele. - E sou irmão da Sabina, Sabina Hidalgo a garota mais chata do mundo. - A sala começa a rir e olho para Sabina que revira os olhos.

- Você me ama que eu sei maninho. - Ela manda beijo para o moreno que se senta rindo.

- Me chamo Joshua Kyle Beauchamp, mas para os íntimos é Josh, para os bem chegados mesmo é Josué. - Nós rimos com a fala de Josh. - Enfim, tenho dezoito anos e nasci no Canadá. Para o meu futuro eu pretendo me tornar dançarino e me cursar em engenharia mecânica, é isso. - Josh se senta e todos aplaudem.

- Homem de verdade não dança Beauchamp, isso é coisa para menininhas. - Um grupo de meninos e meninas começam a rir do menino que abaixa a cabeça magoado.

- Ei, não liga Josh, você faz o que quiser, nunca te vi dançando mas parece ser um ótimo dançarino. - Pego em seu braço e canadense sorri pra mim.

- Haha você é tão engraçadinho Jacob, pelo menos é uma profissão direita, é bem melhor do que viver nas costas de papai e mamãe. - Any se vira para trás brigando com o tal do Jacob que apenas sorri forçado pra ela. - E podem falar o quanto quiserem de mim, dois beijos. - Ela fala para as meninas que reviram os olhos.

- Me chamo Hina Yoshihara, tenho dezesseis anos. Me emigrei do Japão e vim para os Estados Unidos com meus pais. Para o futuro eu pretendo fazer dança ou cursar pedagogia, é isso, prazer! - Hina é toda fofa e quando ela se senta vejo suas bochechas coradas, e ela sorri pra mim e acena, eu retribuo.

- Meu nome é Lamar Morris tenho dezoito anos. Eu morava no Reino Unido mas decidi vir fazer meus estudos aqui nos Estados Unidos. Meu sonho é me tornar um policial ou ser um dançarino. - Os meninos novamente começam a rir de Lamar por ele querer dança e ele ignora completamente.

- Olá pessoal me chamo Noah Urrea, tenho dezessete anos e sou estadunidense mesmo. Meus planos para o futuro é me tornar um grande músico, fazer várias turnês, vários shows, ir a grandes eventos ou me tornar um empresário, bom é isso. - Sorrio para ele, Noah é um garoto muito sonhador e admiro muito isso nele.

Umas garotas bem atiradas começam a gritar "lindo, gato, casa comigo..." Para Noah que ignora, ridículas.

- Esse sonha muito alto mesmo. - Novamente os ataques do Jacob, que garota infantil.

- Será que você não cala o raio da boca por um minuto cara? Não te aguento mais, fica quieto garoto mimado. - Any bate na mesa dele que se assusta, essa garota é a patroa, mesmo ela não indo com a minha cara.

Noah ficou todo sem graça, e óbvio que fui ajudar meu amigo.

- Não liga Noah, são um bando de invejosos, eu acredito em você. - Sorrio para ele que retribui, que sorriso maravilhoso!

- Me chamo Nour Arkadami, tenho dezesseis anos e vim do Líbano. Meus planos para o futuro é ser cantora ou ser um psicóloga, é meu sonho! - A linda libanesa se senta sorrindo, Jacob e seus grupo tentam sorrir mas Any olha para eles que fecham a cara.

- Olá gente! Meu nome é Sabina Hidalgo, tenho dezoito anos. Soy de mexico con mucho orgullo, e meus sonho é me tornar uma cantora e dançarina, ou uma jogadora de futebol... E antes que o Jacob e os cachorrinhos dele abram a boca, eu já digo que futebol não é só para homens, nós mulheres podemos fazer tudo o que queremos! Mas também, tenho vontade de me tornar uma veterinária, meu sonho desde pequena, e sou irmã daquela baleia alí, é isso! - Aplaudimos e ela se senta debochando dos meninos, eu amo essa mulher.

- Hello, me chamo Savannah Clarke e tenho quinze anos. Sou australiana e tenho o sonho de me tornar uma cantora ou cursar enfermagem. Prazer! - A garota se senta sorrindo, e acena para mim.

- Bom é minha vez não é? - Eu digo totalmente nervosa.

- Não é a minha avó lindinha. - Uma garota ruiva zomba de mim e eu me sento.

- Sina, porquê você se sentou? - O professor pergunta curioso.

- Ela disse que é a vez da avó dela, sou educada e sei esperar. - Todos da sala começam a rir e me levanto. - Bom, me chamo Sina Deinert, tenho dezessete anos. Nasci e cresci na Alemanha, mas por um motivo pessoal eu e meus pais viemos morar aqui. Meu sonho é me tornar uma dançarina ou cursar medicina, é isso! Prazer em conhecê-los. - Me sento e todos aplaudem.

- Meu nome é Sofya Plotnikova, tenho dezesseis anos. Nasci na Rússia mas vim seguir minha vida nos Estados Unidos, meu sonho é ser uma bailarina ou poder cursar pedagogia é meu sonho. E espero que esse ano seja um ano de muito aprendizado e amizades, prazer! - Ela senta toda fofa e meiga, apaixonei nessa garota.

- E por último, sou a Shivani. Tenho dezesseis anos e vim da Índia, meus planos para o futuro é ser uma Biomédica mas também tenho vontade de ser dançarina, prazer em conhecê-los pessoal! Com excessão. - Ela se senta, Shivani é uma garota linda e bem simpática pelo que parece.

- Que bom, adorei! Vamos ter muitas amizades e união nessa sala Sofya, e sem gracinha senhor Jacob, vamos lá pessoas. Livros na página treze. - Ele escreve no quadro e pegamos nossos livros.

Esse ano promete ser bem puxado, não vai ser fácil, mas vamos para a luta!
Adorei conhecer essas pessoas, espero virar amigos!

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora