042

2.3K 147 66
                                    

Sina Deinert - Estados Unidos

E então, é aí que começamos.

"Quando você joga a toalha? Admite que uma causa perdida, às vezes, é só isso? Chega um momento em que tudo é demais. Quando ficamos muito cansados pra lutar. Então, desistimos. É aí que o trabalho realmente começa. Para encontrar esperança onde parece não haver absolutamente nada."

Quando eu vi que Lena havia caído da prancha e todos começaram a comemorar a vitória de Any, na praia, eu confesso que Sabina e eu ficamos tão eufóricas que ela caiu em cima de mim e acabei jogando no chão a Heyoon e a Savannah, imagina essa cena. A menina mais alta do grupo, caiu em cima da menina mais baixinha do grupo. Como nós somos lerdos! Eu sei que não acabou e que não devemos cantar vitória antes da hora, mas só de saber que uma adversária nossa já foi eliminada já é um avanço. Bailey e eu começamos a gritar no meio da praia e logo Krystian e Joalin se juntaram a nós, eu estou tão feliz! A Lena foi desclassificada e só faltam a Lia e a Jéssica, também tem os meninos, mas aí é com os boys. Eles não deixam de ser do nosso grupo, mas é que as meninas debocham tanto do nosso grupo que nós estamos focadas em derrubar elas. Eu sei que nossos meninos vão dar o seu melhor, eu sei! Logo logo depois de o homem avisar a todo o público que Lena foi desclassificada, Any veio correndo até nós e quando ela chegou nós nos abraçamos e começamos a pular no meio da praia. Como estamos felizes com essa vitória!

Josh e Lamar pegaram a menina e a colocou no colo e começamos a gritar na praia, comemorando vitória. Jéssica e seu grupo nos olhavam furiosas e com sangue nos olhos. O desejo de nos matar naquele momento era grande, elas começam a se afastar e Heyoon começa a insultar as meninas que só se viram e mostram um dedo, e como minha amiga queria matar essas três... Infelizmente sou interrompida pelo meu celular tocando, e é um número desconhecido. Então, provavelmente não deve ser ninguém tão importante para agora!
Ah! Que saco, estão me ligando novamente e eu vou ter que atender, se não eles não vão parar.

- Alô, quem está falando? - pergunto.

- Eu só quero te pedir uma coisa, venha até a orla da praia e tudo há de se resolver. Até mais, Sininho! - a pessoa desliga o telefone e eu olho confusa.

Confesso que eu estou com muito medo do que pode acontecer... Noah vem andando até mim, muito nervoso e forçando conversa como sempre. Mas fazer o que né?

- Oi! - ele se senta na areia ao meu lado. - Quem era, digo no telefone?

- Ah! Oi! Vish, posso te dizer que nem eu sei quem é! Mas só pediu para que eu fosse até a orla da praia... Então, eu vou lá, tudo bem? - me levanto e ele também.

- Mas você nem sabe quem pode ser, e se for algum terrorista, sei lá. Eu não quero te perder Sina, não vá, não sabemos quem é! - ele segura em meus braços.

- Exatamente por isso que eu vou ir até lá. Se eu ficar aqui eu nunca vou saber quem é, tudo bem? - pego em seus cabelos. - Eu te amo Noah, fica tranquilo, ok?

- Eu preciso te contar uma coisa bem séria, antes de você ir. - ele me para novamente.

- Noah, nós deixamos isso pra depois amor. Agora eu vou ir até a orla rapidamente, e depois eu volto e você me conta. Bye! - dou um selinho nele e saio correndo.

O que será que está acontecendo? Noah todo nervoso, Sabina está com uma cara de desconfiada e esse número misterioso me ligando! Vou correndo rapidamente até a orla da praia, onde encontro poucas pessoas passeando com seus cães e alguns casais. Caramba, puts puts!! Avisto bem de perto, digo muito perto mesmo, uma garota ruiva vindo em minha direção com o celular na mão. É ela mesma, Jéssica Wilson, o que essa garota está fazendo aqui? Eu espero de coração que ela não venha falar comigo... Cruzo meus dedos implorando para que ela não venha até mim. Tarde demais! Ela veio até mim, com uma cara de sonsa, e um sorriso malicioso. Será que o número desconhecido, é ela?

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now