002

9K 519 123
                                    

Capítulo 2.

Sina Deinert - Alemanha

“As vezes um novo recomeço pode ser ótimo

"Nós podemos recomeçar. Todos os dias temos segundas chances para nos tornamos quem sempre quisemos ser. Podemos deixar o passado para trás ou podemos aprender com ele e honrá-lo. Podemos decidir. Nunca é tarde demais para mudar. Essas pessoas não têm essa chance. Elas deixaram para vocês. Deixaram vocês aprenderem com elas, então vamos agradecer e não estragar tudo."

Me chamo Sina Deinert, tenho dezessete anos e moro na Alemanha desde que eu nasci. Mas, por situações difíceis aqui no meu país, meus pais e eu teremos que mudar de país.

Faz três meses que perdi a minha avó, e desde então meus tios começaram a brigar com meu pai, dizendo que a culpa da morte da vovó foi tudo culpa nossa e estão ameaçando a tirar nossa casa, e não podemos ficar aqui no meio dessa família tóxica.

E tem também uma prima muito tóxica que é muito invejosa, tudo que eu tenho ela quer ter e esse também é um dos motivos de minha tia estar louca pra eu sumir desse país, e é meu desejo também, sumir daqui.
O único ponto negativo é que vou ter que deixar meus amigos, meu melhores amigos. Heyoon, Diarra, Joalin e Krystian são meus melhores amigos, quer dizer, somos irmãos e infelizmente vou ter que deixar eles aqui e é isso, me dói, mas é a vida.

Mas lá, poderemos recomeçar uma nova vida, apenas eu e meus pais, como sempre sonhamos.
Eu vou conseguir terminar meu último ano da escola, me tornar a pessoa que eu sempre quis ser e eu vou conseguir ser! Quero viver muitas coisas novas, conhecer novas pessoas, amizades e tudo mais.

- Filha??? Vamos logo, não quero me atrasar nesse vôo. - meu pai me grita da sala.

- Eu estou indo pai. Estava apenas organizando minhas pranchas e minhas ferramentas. - acabo de organizar e paro na porta do quarto sentindo um aperto no peito de saber que vou deixar isso tudo.

Eu nem contei a vocês, eu amo de paixão surfar! Eu já ganhei três campeonatos em primeiro lugar, fora os outros.
Meus pais sempre me apoiaram nesse meu sonho.

Minha mãe é minha melhor amiga! acho que somos mais amigas do que mãe e filha, ela é uma pessoa que eu sempre posso contar e que vai estar comigo em todos os momentos da minha vida.

Meu pai é super carinhoso comigo, me ajuda em tudo e tem umas idéias super criativas, uma vez ele construiu uma casinha de bonecas enorme pra mim e pra minha prima invejosa, mas ela não me deixava brincar e então eu desisti da casinha e foi aí que eu me apaixonei pelo Surf, quem sabe um dia eu conto essas histórias pra vocês!

- Você conseguiu se despedir dos seus amigos, Sina? - minha mãe pergunta enquanto coloca o sinto.

- Apenas do Krystian e Heyoon, lembra que eu fui na casa dele ontem? - ela assenti. - Então, assistimos um filme juntos e nos despedimos logo depois.

- Me desculpa filha não poder passar lá agora, é que estamos muito atrasados e daqui a pouco sua tia vai passar aqui e não quero ter contato com ela. - minha fala meio triste.

- Fica tranquila mamis, eu mando uma mensagem para Jojo e Diarra. Mas se a tia Vanessa vai vir aqui, vamos embora eu não quero me encontrar com essa cobra nem com a cria dela. - nós duas rimos e ficamos falando mal das duas até meu pai entrar no carro.

- E então meus amores, estão prontas? - nós gritamos "sim" e ele dá partida no carro. - Aeroporto lá vamos nós, destino Estados Unidos da América! - ele diz e eu sorrio.

Então nós vamos para USA, eu gosto dos Estados Unidos, que tudo dê certo?! Amém.
Let's go friends!

----------------★

amiguinhos, esse foi o segundo episódio!
espero que gostem e me despeço das nossas interações aqui.
não vou mais aparecer aqui.
Mas vou estar reagindo aos comentários de vocês e nas próximas fanfics ahahah, beijos! 💜✨🌈🌺

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora