023

4.5K 303 138
                                    

Noah Urrea - Estados Unidos

Não diga, faça

"Algumas coisas são mais do que você diz, mas sim do que você faz".

1 semana e meia depois...

Uma semana e poucos dias se passaram desde que nós saímos para o boliche, e desde então tudo tem sido tão incrível! Pra mim, está como eu sempre quis que estivesse... Nos divertimos demais, eu não posso reclamar de nada? Asher está melhor que nunca, meus amigos estão juntos e eu tenho a Sina em minha vida! É até ingratidão eu reclamar sem ter motivo. Crises de ansiedade, não estou tendo mais.
Antes de tudo se colocar no lugar, toda semana eu tinha crise ansiedade, bom que isso está passando. Como eu sempre digo, as morte dos meus pais é um acontecimento que eu nunca vou esquecer em toda a minha vida, foi algo marcante, e, eles vão ficar marcados para sempre.

Têm momentos que sinto que meus pais não me deixaram sozinho, não estou falando de Asher e sim de mim... Óbvio que Asher foi um presente e é na minha vida! Mas o que eu estou querendo dizer é que minha mãe não me deixou sozinho, uma parte dela foi para Sina. Essa garota está mudando a minha vida por completo, sei que é muito cedo para isso mas é a famosa frase "ninguém controla o coração" não quero parecer clichê negando sentimento pela Sina, até porque eu mesmo não sei o que estou sentindo pela garota. E caso se despertar um sentimento pela Sina, é deixar acontecer ué! Eu não quero ficar negando pra mim mesmo, não sei o que pode acontecer.

Bom, o que está rolando entre Sina Deinert e eu agora né? Então, nós estamos ficando e eu digo que está tudo legal! Ninguém sabe ainda e eu nós preferimos não espalhar pra ninguém ainda. Os pais delas não sabem, mas podem desconfiar, ela vem na minha casa e eu vou na casa dela e somos muito próximos, até demais né! Sina é uma garota tão doce, que quando chega muda a vida de cada um, caso seu dia está de mal a pior ela consegue te fazer a pessoa mais feliz do mundo! E eu sinto muito disso com ela, ela faz de tudo para me fazer feliz e eu também faço de tudo! Às piadas sem graças dela me deixam feliz, a risada dela me deixa feliz, o beijo dela me deixa feliz, o abraço dela me deixa feliz, e até os momentos em que ela está com ciúmes me deixa feliz, fora os momentos que ela está brava me deixa feliz! Ela me deixa feliz!

Hoje é um dia caloroso na Califórnia, ela e eu estamos no quintal da minha casa conversando sobre algumas coisas da vida e rindo! Hoje é uma sexta feira, chegamos da escola e viemos pra cá.

- Você teve aula de matemática hoje não teve? - Eu assinto. - Quando teve a de português, que você não estava tinha umas meninas novas juntas com Jéssica e suas cadelas falando de você e do Josh.

- E o que elas estavam falando sobre mim e Josh, que somos os mais bonitos da escola e que elas têm vontade de nos beijar? - Sina olha pra mim com as sombrancelha arqueadas.

- Era perto disso mocinho, mas não fique se achando o galã, você não é isso tudo! O Jacob é. - Ela se levanta e vai até a cozinha, essa menina é incrível!

Vou atrás dela e a abraço por trás, ela apenas sorri e tenta sair de perto de mim. Começo a fazer cócegas nela e a garota dá gargalhadas bem altas, as risadas da Sina é uma coisa tão relaxante!

- Você é um palhaço! - Ela pega em minha nuca e eu abraço sua cintura.

- E você é uma linda! - Ela sorri pra mim e logo estamos nos beijando, dessa vez eu sentia um beijo cheio de amor. - Eu olho pra você e vejo milhões de estrelas, estou tão feliz que você roubou meu coração! - Sina faz um "owwn" e me beija na bochecha.

Minutos depois Any Gabrielly liga para Sina pistola, só consigo ouvir os gritos da menina com Sina. Sei lá, Any tem medo de nos perder, isso é ciúmes e está cada dia mais chato. Vou conversar com ela. Sina desliga o telefone e me olha com uma cara apavorada e chorosa, o que será que aconteceu?

- Sina, o que foi que aconteceu? Meu bem? - Me sento ao seu lado e ela começa a chorar. - Any falou o que pra você?

- Faltam duas semanas para a competição Noah, e o pessoal ainda não sabe surfar, como vamos ganhar? - Pego em seu rosto e ela olha nos meus olhos.

- Apenas se acalme, vai dar tudo certo! Amanhã nós vamos começar com os treinos, vamos até a praia e você vai ensinar á todos nós e tudo vai ficar bem. - Dou um sorriso confortante para ela que me dá um selinho logo após.

- Muito obrigada Noah, você é incrível! - Beijo suas mãos e ela sorrir.

- Agora me conte o que Any disse para você?

- Apenas perguntou como nós iremos ganhar se não treinamos, naquele tom de voz dela sabe? - Assinto. - Mas como você disse, vai dar tudo certo!

- Bem que seus amigos da Alemanha poderiam estar aqui né? E talvez te ajudar com os treinos, você só tem Joalin com você felizmente. - Falo após beber um copo de água.

- Sim, verdade, Heyoon é bem pequena mas ela sabe surfar super bem! Uma vez teve uma competição e eu fiquei em segundo lugar e Heyoon em terceiro, mas ela também já ganhou em primeiro lugar... Vou falar com eles, caso animarem. - A loira fala e coloca seus braços em volta do meu pescoço e ficamos conversando. - Enfim, vamos comer? Estou morta de fome. - Eu assinto sorrindo e vamos até a geladeira.

Somos um casal muito estranho, mas um estranho bom!
Desde que Sina entrou na minha vida tudo mudou, e para melhorar. Como eu disse, um pedaço de minha mãe está com Sina, ela é tão sensacional!

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now