044

2.2K 163 71
                                    

Sina Deinert - Estados Unidos

Todos nós erramos.”

"Não importa o quanto a gente se esforça, nem a bondade de nossas intenções. A gente sempre erra."

Depois de toda aquela confusão eu fui pra casa, entrei para o meu quarto e fechei a porta. Meus amigos até tentaram falar comigo, mas eu não quero conversar com ninguém nesse momento.
Será que é verdade toda essa situação mesmo? E se eu tiver confiado na Jéssica sem o Noah ter feito nada... Impossível! Eu vi aquela foto, eles estavam se beijando. Aposto que nem ela estava esperando por isso, vai saber. Eu fiquei a tarde inteira chorando, passei por uma crise de ansiedade que eu não tinha a muito tempo atrás. Não acredito que eu estou desenvolvendo esse problema novamente... Krystian, Diarra, Joalin e Heyoon ficaram todo esse tempo conversando com meu pai e até foram na casa do Noah conversar com ele. Quantas vezes ele já veio até a minha casa conversar comigo e eu o rejeitei. Por enquanto eu não consigo, está muito difícil! Mas eu penso que se eu não conversar, nada disso pode ser resolvido. Eu posso estar sendo uma garota muito mimada e chata por estar guardando isso pra mim, mas é difícil demais... Eu nunca me apaixonei e quando eu me apaixono, eu vejo uma foto do meu quase namorando beijando a garota que eu odeio?! Como eu disse; talvez o amor não seja pra mim.

Agora são oito horas da noite. Estamos todos felizes pela vitória da Any na primeira etapa da competição. Porém, eu estou aqui com a mente toda cheia de pensamentos. Aquela foto não sai da minha cabeça, caramba. Mas eu agradeço por ela não ter feito isso no meu dia de competir, eu não iria nem conseguir subir na prancha. Eu acho que fui muito impulsiva com o Noah, eu nem escutei a parte dele da história. É uma das coisas que eu mais priorizo na minha vida, escutar as duas versões! Mas eu agi por impulso que nem quis escutar a parte dele. Naquele momento, pra mim já era um basta. Talvez eu deva ir até a casa dele para conversar com o garoto, mas eu não consigo nesse momento. Pelo menos não agora, algo me prende, e sou eu mesma... Todos os meus amigos devem estar querendo me matar, e junto a Jéssica também, aquela cobra. Até algumas horas atrás, Krystian estava aqui quase quebrando a porta do meu quarto, ele é outra que está do lado do Noah. Todos estão! Eu fiz tudo errado, eu preferi acreditar na outra do que no meu próprio namorado. Como você é burra Sina!

Decido sair do meu quarto por pelo menos alguns minutos e vou até a cozinha, quando desço as escadas vejo todos os meus amigos sentados na sala jogando uno. Sabina, Josh, Any, Heyoon, Joalin, Krystian e Diarra. Eles não me chamaram, afs.

- Vocês não me chamaram para jogar uno. - falo e ninguém responde. - Gente?

- Por acaso alguém escutou alguma coisa? Eu não escutei nada... - todos negam. - Pode continuar com o jogo Krystian! - Sabina fala sendo sarcástica e irônica.

- Tá, então vocês podem me dizer onde estão meus pais? - pergunto andando para perto deles.

- Nossa Josh, como você é engraçado! - Any fala e joga seus cabelos no rosto.

- Vocês vão mesmo ficar me ignorando? Gente todos nós cometemos erros. Qualquer uma se sentira assim diante das coisas que a Jéssica fala... Gente?? Foi o meu posicionamento.

- Beleza, eu respeito seu posicionamento mas eu acho um posicionamento burro. - A finlandesa solta uma resposta pra mim.

Me sento no sofá nervosa e eles continuam jogando as cartas... Eles só ficam me ignorando, isso já está chato!

- Eu fui uma idiota com o Noah! - eu digo sincera.

- Ah! Finalmente algo que concordamos. - Any joga as cartas na mesa, literalmente.

- Você perdeu seu namorado que é apaixonado por você, por causa da sua confiança... Preferiu acreditar no palito de fósforo, do que no seu namorado. Muito trouxa você Sina Deinert! - Krystian fala e o pessoal começa a rir.

- Eu te aconselho a ir logo conversar com ele, antes que a Lena vai para a casa dele e aí você vira uma corna de verdade amiga! - Heyoon se levanta e se senta ao meu lado.

- Você magoou muito o Noah, Sina. Nós não iríamos vir para sua casa, estávamos indo para a dele, porém ele... - Sabina é interrompida por gritos de uma menina loira que entra na minha casa em prantos.

É Sofya, ela estava com a sua face toda vermelha de tanto chorar... Ela fica na minha frente gritando de tanto chorar, o que pode estar acontecendo?

- Sofya, conte pra gente o que houve? Fica calma e relaxa um pouco por favor. - Any vai até a cozinha e pega água para a menina. - Isso, agora pode contar!

Depois de algum tempo fazendo ela se acalmar, nós conseguimos. Que não seja algo com o Noah!

- Sina, pessoal... É o Noah! - meus olhos começam a ficar marejados e nós nos olhamos. - Por favor Sina!

- O que aconteceu com o Noah, ele está bem? - eu pego em suas mãos. - Sofya, me conta por favor!

- Eu fui até a casa dele a poucos minutos atrás, e então encontrei com Bailey e Lamar, eles disseram que Noah saiu de carro todo choroso e não disse para onde ia. Então os meninos começaram a ligar para ele, mas ele não atende o telefone. O Noah ele... - Sofya desmaia toda nervosa e eu começo a chorar.

Pego as chaves do carro do meu pai, e vou andando até a porta. Eu preciso encontrar com o Noah, ele não pode ter feito nada.

- Sina, eu vou com você! Ele é meu amigo, eu não vou te deixar sozinha nessa. - Any pega em meu braço e nós entramos no carro.

Dei as chaves para Any, eu não vou conseguir fazer isso. Os pensamentos que vem na minha mente, são pesados demais... Não dá para pensar coisas positivas nesse momento, não dá!

-- Espero que vocês gostem! 🌺

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now