054

1.9K 105 18
                                    

Noah Urrea - Estados Unidos

Apenas superar...

"Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar."

Último dia do nosso ano do colegiado, se eu estou nervoso? Ah! Como eu estou nervoso! Confesso que vou sentir muitas saudades de tudo o que vai passar... Sempre é um novo desafio para as nossas vidas o futuro, não sabemos o que nos aguarda, na verdade, não sabemos de nada. Acho que tudo vai mudar, eu não sei se Asher vai continuar comigo ou se ele vai morar com Linsey, por pelo menos um tempo. Eles se dão super bem e acho que é melhor acostumar desde agora. A faculdade vai consumir mais o meu tempo e tenho medo dele ficar sozinho, então prefiro deixar ele com Linsey e em alguns finais de semana eu posso viajar pra lá e o visitar. Confesso á vocês que, a vida de todos nós irá mudar, pessoas vão entrar e sair das nossas vidas, mas estarão marcadas em nosso coração... Bom, talvez Any, Josh, Bailey, Hina, Savannah, Sofya e Nour vão embora para os seus países para fazerem seus cursos. A saudade vai ser grande, não estou pronto para nossa separação... Mas Any e Josh vão para o Brasil juntos, acharam mesmo que Beauany acabaria aqui? Não não, o casal continua... Sina e o restante do pessoal irão continuar aqui nos Estados Unidos mesmo. Amanhã, Heyoon e restante do pessoal, amigos da Sina, vão voltar para a Alemanha e só alguns voltam... Diarra e Krystian por exemplo não vão voltar a morar com a gente, os dois vão voltar para seus países, China e Senegal ou França, não sei... Heyoon vai começar a morar aqui nos Estados Unidos, ela vai comprar uma casa e morar né... Já Joalin, também vai embora para a Finlândia, a metade do nosso grupo irá se afastar. Aqui nos Estados Unidos, vão ficar... Eu, Sina, Lamar, Heyoon e Sabina. Porém, sempre vamos manter contato uns com os outros, claro. Nós somos uma família, e família nunca abandona ou desiste!

Todos nós já estamos na escola, na sala de apresentações, esperando a formatura começar... Só estamos aguardando um colega de sala para começarmos, tinha que ser o Lamar mesmo! Isso acontece nos melhores grupos não é?

- Galera, me perdoem pelo atraso! É culpa da minha mãe, que ficou escolhendo qual batom iria combinar com a roupa dela. Vamos com tudo! - nós rimos.

Lamar coloca sua roupa e seu chapéu de formatura... Já avisamos que ele chegou, então a professora já foi dar a abertura. Estou muito nervoso com tudo isso, uma nova etapa na minha vida começa. Alguém me segura, rs. A senhorita Taiwo nos chama, e todos fomos para o palco. A eufória era grande nesse lugar, eu pude avistar os pais de cada um de nós, mais os nosso amigos, Joalin, Heyoon, Krystian e Diarra. Ficamos alguns na frente e outros atrás, agora a professora vai nomear.

- Olha só como os nossos alunos estão bonitos! - eles batem palma. - Vamos começar né?

Meu nervosismo para o discurso era tanto que Sina teve que pegar em minha mão, de tanto nervoso.

- É com muito prazer que nós viemos apresentar a primeira aluna a passar na faculdade de Havard, uma das melhores faculdades do mundo... Com muito prazer, batam palmas para ela, Sabina Hidalgo!!! - Sabina cai no chão para chorar.

Eu sempre soube ela seria capaz, caramba... Sabina passou na Havard, que ela brilhe né! Os gritos naquele lugar quase nos deixava surdos... Os pais de Sabina e Bailey estavam muito orgulhosos da filha.

- Senhor Bailey May, parabéns! Você passou! Arrase no futebol garoto! - Bailey pula de alegria.

Seus pais  estavam muito orgulhosos com a vitória do filho! Não paravam de chorar em momento algum. Joalin também gritou demais!

- Hina Yoshihara, você também é vitoriosa minha japinha! Você passou, lá no Japão o que não falta é oportunidade para faculdade. Use toda a sua inteligência! - Hina começa a chorar.

Sina abraça a japonesa que está extasiada até agora! Os pais e os irmãos de Hina não param de chorar e aplaudir a filha.

- Senhorita Sofya Plotnikova, faculdade da Rússia. Parabéns Sofya, você merece! O curso de pedagogia de aguarda. - ela também cai no chão. - Ah! E parabéns também pela oportunidade de ser professora de balé em uma das melhores escolas do seu país. - ela desabou de chorar nesse momento.

- Nossa grande pequena estrela... A senhorita Any Gabrielly, parabéns querida você passou! Aceita na Universidade de São Paulo, cursando arquitetura. Brilhe minha linda! - Any manda beijo para Lena e Lia.

Ela pula no colo de Josh toda alegre, sua família também não parava de gritar de jeito nenhum. Ela é merecedora!

- Senhor Lamar Morris? Você passou! Parabéns! - nós rimos da expressão de Lamar. - Qual é o seu curso mesmo?

- Curso não professora... Eu vou me tornar um policial de sucesso! - todos gritam.

Heyoon e a família de Lamar estavam quase voando, de tanto pular!

- Um dos alunos mais importantes da nossa escola... Senhor Noah Urrea, universidade de Berkeley, Califórnia. Nós acreditamos em você! Ah! E seu sonho de se tornar um cantor de sucesso, vai acontecer. - ela sorri.

- A universidade da Califórnia, em Berkeley... Me oferece os dois, e é lá que eu estarei, no outono. - todos aplaudem. - Mas acima de tudo, eu escolhi a pessoa que inspira meu coração! Motivo qual eu escolhi uma faculdade exatos cinquenta e dois quilômetros de você! - me viro pra Sina que está chorando. - A senhorita Sina Deinert, universidade de Stanford, medicina.

Giro Sina e ela vai para frente do palco chorando, todos se levantam e aplaudem!

- Próximo... Senhor Beauchamp! - todos aplaudem.

- Ele não está aqui. - Any me chama.

- Senhor Beauchamp? - a professora chama por ele.

Eu saio correndo da sala de apresentações e vou correndo ao salão de festas... Tenho certeza de que ele está lá! Entrei no salão e sim, meu amigo estava lá dançando sozinho... Tento acompanhar ele na dança, mas não dá, rs!

- Ele entra nesse passo e elogio os jurados, esse passo vai entra pra história! Ah, ah ah ah!! - finjo gritos de plateia.

- Assim que derem o diploma pra gente, acabou tudo por aqui. - ele diz.

- Porque acha que vão dar diploma pra gente?

- Só uma pergunta... - ele vem andando. - Na Universidade de São Paulo, tem dança?

- Ah tem! E você vai vencer todos que te criticaram um dia. - digo.

- Tamo junto nessa!

- É! - fazemos nosso toque.

Começamos a dançar músicas aleatórias durante o tempo que ficamos conversando, foi muito legal!

- Urrea! Beauchamp! - Kyle nos chama. - Saiam já daí e voltem para o palco.

- Nunca pensei que eu fosse ouvir isso do Kyle! - digo e nos rimos.

Josh e eu saímos correndo em direção ao palco, tudo tem que continuar né?! Antes eu volto e dou um abraço em Kyle. Vou sentir saudades!

[...]

O dia passou rápido. Recebemos nosso diploma e fomos para casa, hoje estamos. num campo onde vou dar o meu discurso. Estou muito feliz! É isso, por aqui nós ficamos!

.............

--- Ainda não é o fim, se acalmem! Hoje, às 15h sai o último capítulo.
Que a benção se derrame nas suas vidas!

Fiquem com Deus, Jesus te ama, grande abraço! ❤️

"Não foi eu que ordenei a você? Não temas. Seja forte e corajoso, eu serei contigo."

Josué 1:9

𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗢𝗳 𝗠𝘆 𝗟𝗶𝗳𝗲 | noartWhere stories live. Discover now