Vinte e Cinco

963 86 72
                                    

Eu acho que o que estou dizendo é que eu
Eu te amo pra caralho.
- I.F.L.Y

Hoseok.

Sigo Seo Yeon por alguns metros até chegarmos na mesa em que sua amiga nos aguardava.

Aquele deveria ser o dia mais feliz da vida dela e eu estava orgulhoso por saber que a minha garota estava crescendo cada vez mais em sua carreira. Meu olhar de admiração seguia cada um de seus passos, ainda desacreditando que eu tinha uma mulher tão incrível ao meu lado. Se dependesse de mim, Seo Yeon só cresceria ainda mais e eu estaria com ela em todos momentos, fossem bons ou ruins. Eu queria vê-la sempre no topo, no lugar que ela deveria sempre está.

Enquanto andávamos, vejo ela sorri abertamente e apressar os passos ao ver a sua melhor amiga.

— Eu não sabia que você vinha acompanhada! — Chung Ha diz se levantando para abraçar a amiga.

— Eu também não. — Seo Yeon retribui o seu abraço, rindo. — Vamos para uma mesa maior, tem mais gente para chegar. — Diz, se soltando.

— Oi para você também Kim Chung Ha! — Aceno, com um tom irônico.

— Oi, Jung Hoseok! — Eladiz enfatizando o meu nome em sinal de ironia também e se volta para Seo Yeon novamente. Não nos odiavamos, era apenas uma brincadeira entre nós dois. — Quem mais vem? — As duas começam a andar e eu acabo por segui-las.

— Provavelmente, o BTS inteiro. — Minha namorada ri.

— Minha nossa, deveria ter me avisado antes. — A outra olha feio para ela.

— Desculpa, não tive tempo. — Seo Yeon dá de ombros e para em frente a uma mesa maior e mais afastada. — Hobi, aqui está bom? — Pergunta me olhando e lembrando que eu existo.

— Eu acho que sim. — Sorrio e puxo uma cadeira para me sentar.

Ela se senta ao meu lado e Chung Ha do outro lado, de frente para ela.

Por debaixo da mesa, unimos as nossas mãos, deixando evidente o nosso desespero por sempre está em contato um com outro. Não sei se era o mesmo para ela, mas está tão perto sem poder tocá-la nem uma única vez era uma grande tortura. Eu amava a sua pele macia e a sensação dos meus dedos percorrendo toda ela. Talvez está apaixonado fosse realmente amar todas as coisas sobre a outra pessoa, até as mais bobas.

Poucos minutos depos, avisto os outros chegarem e aceno com a mão, fazendo com que eles venham até nós.

— Quem for diabético se retire, pois o açúcar chegou! — Yoongi diz, puxando uma cadeira e se sentando ao lado de Chung Ha.

— Chegou o palhaço... — Seo Yeon resmunga para provoca-lo enquanto eu rio. Eles dois tinham essa coisa de se implicar o tempo inteiro, mas no fundo gostavam bastante um do outro.

— Quem aguenta o Suga hyung? — Taehyung diz dando credibilidade a Seo Yeon e se sentando na ponta da mesa, do outro lado de Chung Ha.

— Hoje vamos beber até cair! — Jungkook se senta no lado em que estamos.

— Vai beber até cair coisa nenhuma, Jeon Jungkook, amanhã ainda é terça feira! — Jimin repreende o mais novo, se sentando entre Seo Yeon e ele.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now