Três

2K 215 200
                                    

Seo Yeon.

Nós entramos em um bar no badalado bairro Itaewon. O lugar cheirava a fumaça das churrasqueira e a álcool, mas nada que já não fosse comum em todo e qualquer bar que entrássemos. No fim, fomos apenas eu, Seokjin, Jimin, Taehyung, Hoseok e Jungkook. Os outros estavam cansados e preferiram ir para casa.

Os meninos pediram uma mesa e, graças ao manager, nós fomos levados até um lugar um pouco mais reservado. Nos distribuímos pelo mesa. Eu estava sentada entre Jin e Taehyung e de frente para nós estavam Hoseok, Jimin e Jungkook.

— O que nós vamos beber? — Jungkook perguntou se acomodando na cadeira.

— Soju! — Jimin exclamou.

— E cerveja! — Jin completou.

— Eu vou querer uma taça de vinho. — Hoseok pediu, folheando o cardápio.

— Tô com o Hobi hyung. — Tae apontou para o amigo, que retribuiu com um sorriso.

— O que você vai querer? — Jin questionou.

— Também prefiro soju e cerveja. — Digo.

Eles fazem o pedido que em questão de segundos é entregue na nossa mesa. Não era como se todos os dias eu fosse convidado para beber com pessoas famosas, além de Jin, todos os outros eram desconhecidos.

Estava concentrada no meu telefone, até que Jin chamou minha atenção.

— Então, Seo Yeon-ah, por onde você andou? Há tempos não nós víamos. — Ele diz, se apoiado na mesa enquanto me olhava.

— Bem, eu passo a maior parte do meu tempo trabalhando. As vezes saio com algumas amigas da faculdade, mas é difícil encontrar um dia em que todas estejam disponíveis. — Ele me escutava atentamente.

— Yaa, você deveria ter entrado em contato comigo antes. Gostaria que tivéssemos saído para beber como nos velhos tempos. — Ele sorri.

— Quando foi a última vez? Há um ano e meio? — Tento me lembrar de quando nos vimos pela última vez.

— Sim, foi. Lembro de você ter dormido na mesa após beber muito. Nós quase não conseguíamos te levar para casa porque estávamos tão bêbados quanto. — Nós ríamos relembrando daquilo.

— Sinto vergonha desse episódio da minha vida, você sabe que eu nunca fui de beber muito. — Peguei e virei um copo de soju, fazendo com que ele risse ainda mais.

— Vocês tem muitas histórias. — Tae diz. — Como vocês se conheceram?

— Nós éramos de cursos diferentes, mas tínhamos uma disciplina juntos na faculdade. Alguns conhecidos nós apresentaram. — Conto para ele.

— É, foi mais ou menos isso. - Jin concorda e nós nos entreolhamos por saber que não foi exatamente assim.

Ele praticamente implorou à alguns amigos para me conhecer porque estava afim de mim. No final, não deu em nada porque nossa relação sempre fluiu melhor como amigos. Nunca sequer chegamos a nos beijar. Gostávamos muito de beber juntos pois um sempre cuidava do outro. Gostava de saber que mesmo após tanto tempo o nosso relacionamento parecia ser o mesmo.

Os meninos puxavam conversa comigo o tempo inteiro. Mesmo que eles ainda fossem desconhecidos para mim, eu me sentia confortável por estar com eles.

— Por que o Hobi hyung está tão quieto? — Jimin questionou.

Eu havia até esquecido que ele estava ali. Hoseok estava com uma cara um pouco fechada enquanto rodava a taça de vinho em suas mãos.

- Nada demais. Acho que estou apenas cansado. - Diz e dá um gole em seu vinho.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora