Trinta e Seis

752 59 50
                                    

Sem olhar pra trás você é o presente do futuro
E eu não largo nunca mais.
- Girl.

Seo Yeon.

08 de outubro de 2018, Londres

Mal consegui deixar minhas malas no quarto que seria dividido por mim e mais duas staffs e já corri em direção a outro andar. Eu estava morrendo de saudades de Hoseok e no momento em questão eu não estava nem aí para nada, apenas queria abraça-lo e beijá-lo.

Bati algumas vezes na porta do quarto, mas não houve resposta. O seu telefone também chamou algumas vezes e não foi atendido. Estranhei, pois eram por volta das onze da noite e Hoseok não costumava está fora de seu quarto naquele horário, ainda mais sabendo que ele também havia chegado em Londres a pouco tempo. Encarei o painel da porta, pensando em qual poderia ser a senha. Não pensei duas vezes antes de tentar a primeira que veio em minha mente. Me surpreendi quando magicamente a porta abriu. A senha era dois de julho de noventa e quatro. O meu aniversário.

Entrei em seu quarto e percebi que estava vazio, mas uma música vinha do banheiro.

Em passos curtos me aproximei da porta entreaberta. Hoseok estava na banheira. Seus olhos estavam fechados enquanto a sua cabeça estava apoiada no encosto que tinha ali. A música que preenchia o ambiente se chamava Everybody Loves You da Charlotte Lawrence e era uma indicação minha. Ele estava sereno enquanto cantarolava a música com um pequeno sorriso em seu rosto. Não pude evitar sorrir ao observa-lo daquela forma.

Joguei o sobretudo que estava usando sobre a cama e adentrei o banheiro da maneira mais silenciosa que pude. Estava disposta a participar daquele momento também. Quando consegui tirar a blusa, esbarrei de maneira desastrosa na pia, emitindo um barulho alto suficiente para que ele abrisse os olhos assustados e me visse ali. Rapidamente o seu semblante de susto foi substituído por um sorriso.

- Você chegou! A quanto tempo está aqui? - Ele perguntou, arrumando a postura.

- Não muito tempo, mas felizmente foi o suficiente para te ver todo relaxado aí. - Sorri, terminando de me despir.

- Eu estava cansado... Vai entrar aqui? - Os olhos dele fitavam o meu corpo nu.

- Sim, quero ficar pertinho de você. - Caminhei em direção a ele.

Entrei na banheira ficando de frente para ele. A água estava quente e havia muita espuma lá dentro, aquilo foi o suficiente para tirar o peso que estava sobre os meus ombros durante toda a viagem.

- Eu senti sua falta. - Havia um meio sorriso em seu rosto enquanto ele me olhava.

- Eu também senti a sua. - Encarei os olhos que eu tanto amava.

- Por que está tão longe de mim? Venha aqui, eu quero te abraçar. - Senti suas mãos agarrarem as minhas e me puxar para sentar em seu colo. - Não quero que haja muito espaço entre nós por muito tempo.

- Eu também não. - Passei os meus braços ao redor do seu pescoço.

- Eu estava com tantas saudades de você, minha princesa... - Hoseok encostou as nossas testas e aproximou parcialmente os lábios dos meus.

- Eu estou aqui agora e nós podemos matar essa saudade. - Não esperei que ele dissesse mais nada e acabei com o espaço que havia entre nós, selando nossos lábios.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now