Quarenta e Sete

587 55 60
                                    

Ela tinha aqueles olhos solitários
Eu só sei porque eu também tenho.
- Lonely eyes.

Seo Yeon.

Alguém veio imediatamente a minha mente e eu não me permiti beijar aquela pessoa. Desviei o meu olhar para chão, sentindo o peso do olhar de Jin sobre mim.

– O que foi? - Ele perguntou, mas eu continuei em silêncio tentando raciocinar alguma coisa. - Ainda é por causa dele, não é? - O mesmo, respirou fundo e eu sabia bem de quem ele estava falando.

– Jin, eu não sei... - Menti.

– Eu sei que é. - Seokjin me soltou, se afastando um pouco de mim. - Você ainda está presa a ele, enquanto nesse momento ele deve está acordando ao lado de outra.

Levantei o meu rosto para olhar para ele. Aquelas palavras foram cruéis demais. Elas significavam que Hoseok estava seguindo em frente e estava muito bem sem mim. Eu deveria ficar feliz por aquilo, afinal eu o deixei justamente para que isso acontecesse. Mas por que aquilo parecia me machucar tanto agora que estava acontecendo?

– Me desculpe, eu não deveria ter falado isso. Fui infantil me perdoe. - Ele passou a mão pelos cabelos e me olhou.

– O que você disse é verdade? - Perguntei e ele fez que sim com a cabeça. - Ah, está tudo bem. - Sorri falsamente. - Eu fico feliz que ele esteja seguindo a vida dele. - Menti.

– Você não deveria ter ficado sabendo dessa forma, eu sinto muito. - Jin parecia arrependido por ter me contado.

– Realmente, está tudo bem. Não se preocupe. - Continuei sorrindo.

– Eu acho que ficará um clima estranho entre nós agora e acho que você vai querer ficar um pouco sozinha. - Ele recolheu a sua xícara. - Se precisar de mim, estarei jogando no meu quarto. - Sorriu sem mostrar os dentes e caminhou em direção a porta.

Seokjin esteve ao meu lado em todos os momentos em que eu mais precisei de apoio e ele nunca pediu nada em troca por isso, mesmo assim eu continuava machucando-o... Porém não mais.

– Oppa, espere... - Chamei fazendo com que ele se virasse antes de chegar na porta.

Caminhei em passos curtos até ele e me coloquei na ponta dos meus pés, colando os meus lábios nos seus por alguns segundos. Jin piscou os seus olhos assustados quando me afastei dele.

– Boa noite, Seokjin. - Sorri.

–Boa noite? Como você beija alguém que queria te beijar a anos e diz boa noite em seguida? Park Seo Yeon, eu não vou conseguir dormir nunca mais. - Ele fazia drama enquanto eu ria. - Eu acabei de re... - Interrompi sua fala com mais um selinho. - Estou sem palavras agora.

– Graças a Deus. - Ri, voltando para pegar minha xícara e logo entrei no apartamento, deixando-o ainda parado no mesmo lugar.

Deixei a xícara na pia, mas quando me virei, ele prensou o meu corpo contra a bancada, deixando também a sua xícara.

– Eu não esperei por tanto tempo para ganhar apenas dois selinhos... - Ele riu.

Suas mãos seguraram o meu rosto e ele encostou nossos lábios. A sua língua pediu permissão para adentrar a minha boca e logo foi permitida. Nossas línguas brincavam juntas enquanto exploravam uma a outra. Foi um beijo carinhoso e cheio de novas sensações. Nos separamos por falta de ar, mas terminamos com vários selinhos.

Durante anos nós nos víamos quase todos os dias e Seokjin afetou terrivelmente os meus sentimentos durante a época da faculdade. O maior problema é que eu sempre tive medo de me envolver com ele e isso acabar atrapalhando um de nós dois. Não dava para saber se o frio na barriga que eu sentia naquele momento era o mesmo que eu sentiria há muitos anos antes, mas aquela era um sensação incrível.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now