Vinte e Seis

916 80 34
                                    

Agora está claro como esta promessa que estamos nos tornando dois reflexos em um.
- Mirrors

Seo Yeon.

Cada palavra pronunciada por ele foi uma facada dada em meu corpo. Eu não conseguia dizer nada enquanto olhava para ele assustada. A minha cabeça doía por causa do choro e da bebida.

Conforme o efeito do álcool ia passando, eu começava a me sentir envergonhada. Por bater em Yoongi, por ser grossa com Hoseok sem motivo e por duvidar das suas promessas.

Na minha frente eu não via o Hoseok calmo e paciente de sempre. Quem estava ali era o cara que teve coragem de me arrastar de uma sala uma vez. Mas não havia raiva em seus olhos... Havia mágoa.
Eu tinha feito aquilo. Eu o magoei quando não consegui confiar nas suas palavras. As lágrimas que escorriam no seu rosto eram por minha causa.

— M-me desculpe, eu não deveria... — Ele tenta se aproximar, mas eu involuntariamente dou um passo para trás.

— Hoseok... — Digo baixo. — Me desculpe... — Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e fecho os olhos com força. — Me desculpe por não acreditar nas suas palavras. Me desculpe por não conseguir visualizar um futuro com você. Me desculpe por dar a impressão de que meu medo é maior do que o meu amor. Essa não é verdade. O meu amor por você é maior do que qualquer outra coisa. — Abro os meus olhos para visualizar o seus. — Sim, eu sinto muito medo do que pode acontecer, mas se você segurar a minha mão e me prometer agora que ficará ao meu lado, eu não terei medo de enfrenta-los. Se você me prometer agora que iremos juntos até o fim, eu não duvidarei das suas palavras.

— Eu prometo agora, olhando nos seus olhos, que eu nunca, em hipótese alguma, vou sair do seu lado. — Ele se aproxima e segura a minha mão direita. — Eu prometo agora que ficarei ao seu lado independente de qualquer coisa e que nós iremos juntos até o fim. — Seus lábios tocam carinhosamente o dedo em que o anel que ele havia me dado estava. — Porque eu te amo e você sabe que tem o meu coração em suas mãos.

— Hobi... — Sussurro, observando o seu gesto. — Eu amo você. — Faço com que ele me olhe.

Ele me puxa pelo braço e cola nossos corpos em um abraço. Encosto minha cabeça em seu peito enquanto meus braços se entrelaçam em sua cintura. Os seus braços me apertam com força, como se ele estivesse com medo de eu fugir dali ou algo do tipo. Me permito relaxar naquele momento. Tudo que aconteceu nos últimos minutos foi intenso demais e eu sentia que meu corpo entraria em colapso a qualquer momento e a minha cabeça doía.

— Você está bem? — Hoseok pergunta, tocando o meu rosto. — Seu corpo está gelado.

— A minha cabeça dói... — Fecho os olhos, sentindo as minhas pernas tremerem.

— Ei... — Me segura com força para que eu não caia. — Você está cansada. Aconteceram muitas coisas em uma noite só... Vamos tomar um banho quente e dormir em seguida, está bem? — Apenas faço que sim com a cabeça.

Ele passa os braços pelas minhas pernas e me ergue. Entrelaço meus braços em seu pescoço enquanto sou carregada em direção ao banheiro. Não conseguia ter muita noção do que estava acontecendo. A minha cabeça doía demais e eu me sentia fraca.

— Você pode tomar banho sozinha? — Pergunta preocupado e eu aceno negativamente. — O que devo fazer? — Olho para o seu rosto pensativo.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now