Trinta e Cinco

886 69 22
                                    

Vê se não demora que eu tô querendo te ver
Tô contando as horas
Pra ser só eu e você
vê se não demora.

Seo Yeon.

23 de setembro de 2018, 23:38

- Eu não quero que você vá! - Hoseok choramingou abraçado as minhas pernas enquanto estava sentado no chão.

- Ora, pare de se comportar como uma criança mimada, Jung Hoseok! - Eu seguia tentando me livrar dele. - Só vamos ficar catorze dias separados e você não vai morrer por causa disso!

Nós estávamos no Canadá e o último show havia acabado fazia menos de uma hora. Havíamos voltado ao hotel para que pudéssemos arrumar as nossas coisas antes de viajarmos durante a madrugada, porém nós infelizmente teríamos que nos separar e cada um iria para um destino diferente. Ele estava indo para os Estados Unidos mais uma vez e eu estava voltando para Seoul.

- Fala isso pro meu coraçãozinho que está a quase um mês quentinho por eu está grudadinho com você. Ele vai morrer de saudades suas, Seo Yeon! - Disse, se fazendo de bravo.

Apesar de está me fazendo de durona, eu queria rir com a situação. Havia ganhado uma criança birrenta e apaixonada. Era engraçada e fofa a forma como ele estava apertando as minhas panturrilhas para tentar me impedir de andar.

- Se você não me soltar e eu perder o vôo, eu vou ficar quinze dias sem falar com você! - Segui tentando empurrá-lo pelos ombros. — Vamos, levante-se... Eu não quero brigar com você antes de viajar, Hobi!

- Está bem, eu desisto! - Ele me soltou e se levantou. - O que eu faço com a saudades que vou sentir de você? - Um bico se formou nos seus lábios enquanto abraçava a minha cintura. - Eu vou sentir saudades desse abraço... Do seu cheirinho de morango... Do seu corpo agarradinho ao meu...

- Não torne as coisas mais difíceis, amor. Sei que não é a mesma coisa, mas nós podemos conversar por telefone sempre que você estiver livre, independente da hora e, além disso, na sua mala há várias peças de roupas minhas, você pode dormir abraçado com elas. - Esboço um sorriso ao terminar de falar.

- Nada disso vai suprir a sua presença física, mas é melhor do que nada. - Hoseok suspira. - Enfim, eu te amo.

- Eu também te amo. - Acaricio seu rosto e o beijo.

- Faça um boa viagem, está bem? Volte o mais rápido possível, eu não quero morrer de saudades. - Disse me apertando mais em seus braços.

- Obrigada. Eu prometo que vai ser rapidinho, quando você menos esperar, eu estarei pertinho de você de novo. - Passei os meus dedos por seus cabelos e deixando um beijo no seu pescoço.

- Você quer ajuda para descer com as malas? - Perguntou me soltando.

- Não, está tudo bem. Eu consigo levá-las sozinha, mas você pode me acompanhar até o elevador, já que está atrasado para encontrar os outros. Vocês vão a sede da ONU amanhã, Hoseok! - Sorri caminhando até as malas.

- Eu adoraria que você fosse conosco. - Ele fez bico se dirigindo para abrir a porta.

- Não, esse momento é de vocês. Mas espero que saibam que eu estou orgulhosa. - Falei enquanto saía do quarto.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now