Vinte e Oito

832 80 92
                                    

Ele com certeza a amava.
Era culpado, totalmente culpado.
Mas se a machucara com certeza o mal
que havia feito a si mesmo era muito maior.
Ela, por sua vez, se recuperaria com o tempo,
grande curador de corações sofredores.
- Razão e Sensibilidade (Jane Austen)

Hoseok.

Eu me sentia chateado todas as vezes em que eu era obrigado a ouvir da boca dela que ela não tinha se alimentado direito o dia todo. Seo Yeon era tão teimosa. Eu sentia medo do que podia acontecer caso aquela situação não mudasse. Já vinha notando nos últimos dias que ela estava mais fraca e pálida, tal como o seu peso continuava a despencar. Mesmo assim, como seu namorado, eu procurava outras formas de como resolver aquele problema. Sabia que brigar não ajudaria em nada. Então estava levando a sua comida favorita para o jantar e a convenceria que amanhã seria um bom dia para ir ao médico fazer alguns exames.

Caminho pelo corredor pensando em como seria bom ver ela sorrindo enquanto comia o seu tteokbokki picante e não consigo evitar não sorrir.

Estranho a porta do seu apartamento está entreaberta, ela não costumava ser tão descuidada assim. Ao entrar no apartamento, o meu mundo caiu.

Seo Yeon estava sentada no colo de outro. Era o seu ex namorado. Ele sorria para ela. A situação parecia tão natural e ela parecia estar tão a vontade. O meu sangue ferve conforme o meu coração se partia em milhares de pedaços. Eu não conseguia entender como ela havia tido a coragem de me trair daquela maneira e também não conseguia acreditar em sequer uma palavra que saía da sua boca.

Eu estava cego.
De raiva.
De dor.

Não tinha controle nenhum sobre as minhas palavras e achei que era melhor ir embora dali o mais rápido que pudesse. Ela continuou atrás de mim chamando o meu nome dezenas de vezes. Eu a vi chorar. Eu a vi perder as forças. Eu a vi a cair.

Mas eu não podia fazer mais nada.

Choro enquanto dirijo loucamente em direção a algum lugar desconhecido. Rodo pela cidade sem rumo algum durante horas pensando sobre tudo que estava acontecendo. Eu sempre acreditei que Seo Yeon era a pessoa certa. Eu sempre acreditei que ela não me deixaria pela primeira pessoa que aparecesse, assim como a minha ex fez. Aquelas lembranças me machucavam ainda mais. Por que tudo estava acontecendo mais uma vez? Talvez eu não a conhecesse o suficiente. Mas como aquela garota que dizia me amar poderia ser diferente do que eu conheci? Nada fazia sentido. Perdido em meus pensamentos, acabo voltando ao dormitório.

Tive uma noite horrível. Eu não consegui dormir durante a noite toda e saí no meio da madrugada para ir até o meu estúdio. O trabalho me distraiu o máximo que pôde.


Yoongi apareceu no estúdio dizendo que estava na hora de ensaiar e eu fui obrigado a sair de lá, mas para o meu azar, esqueci que era quarta-feira e que ela estaria na empresa naquele dia. A vejo após entrar na sala de prática, mas ela não me deixa ir embora. Eu vi o quanto ela estava mal. As olheiras visíveis embaixo dos olhos, os cabelos bagunçados e os curativos no joelhos... Ela estava machucada fisica e emocionalmente. Mas será mesmo que doía nela o tanto quanto doía em mim?

Eu fui um babaca. Eu fui babaca quando não acreditei nela, eu fui babaca quando quebrei o anel havia lhe dado, eu fui babaca quando a empurrei.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now