Trinta e Oito

746 73 23
                                    

Era insanamente feliz,
Eu era um idiota viciado na sua doçura.
- Boys meet evil.

Hoseok.

Eu ainda não conseguia acreditar que Seo Yeon estava no quarto ao lado do meu durante todo o tempo em que estive esperando por ela. No momento em que decidi ir até o quarto de Jin foi porque eu não sabia mais o que fazer, já que ela não tinha dado notícias e nem atendia o celular, e eu precisava saber se ele sabia de algo. Mas no fim, ela estava lá. Ao vivo e a cores.

O meu coração afundou e milhares de pensamentos invadiram a minha mente. Mesmo com as provocações de Seokjin, eu mantive a calma da maneira que pude, pois confiava na minha namorada e sabia que havia uma boa explicação para ela não ter me avisado que estava ali.

Os minutos após eu ter sido expulso do quarto passaram devagar, mas me senti completamente aliviado ao vê-la sair lá de dentro. Foi um alívio momentâneo, pois Seo Yeon não aparentava estar nada bem... Ela me encarou com os olhos escuros e eu pude ver medo neles. Ótimo, ela estava com medo de mim.

Eu odiava aquele sentimento nostálgico de já tê-la visto me olhar daquela maneira. O meu estômago embrulhou só de me lembrar que eu já havia sido um idiota com ela uma vez. Mas dessa vez não... Eu não faria nada para deixar Seo Yeon mais mal do que já estava.

- Vamos conversar lá dentro... - Ela pediu, passando por mim e parando em frente a porta do meu quarto.

- Claro, como quiser. - caminhei em sua direção e abri a porta com o meu cartão.

Entrei com ela logo atrás de mim. Seo Yeon parou perto da porta e encarou seus pés por alguns segundos, provavelmente pensando no que iria dizer.

- Me desculpe... - Ela disse por fim. - Eu não pude avisar onde estava porque o meu celular descarregou... Acho que deveria ter vindo até aqui para ter certeza se você estava no hotel ou não.

Eu confiava nela. Tanto que ao menos queria que ela de fato se explicasse naquele momento. Seo Yeon não parecia bem e eu me sentia no dever de cuidar dela.

– Por que você não toma um banho quente e veste uma roupa confortável? - Desviei do assunto enquanto caminhava pelo quarto. - Você já jantou? Eu vou pedir algo para comer... Que tal comida japonesa?

– O que está fazendo? - Os olhos surpresos miraram em mim. - Isso é um novo tipo de tortura?

– Eu só acho que você precisa descansar... Tome um banho enquanto a comida chega e depois nós podemos ver um filme juntos. - Sorri e caminhei até ela. - Prometo deixar você escolher. - Passei os meus braços ao redor da sua cintura e beijei a sua bochecha.

Ela analisou o meu rosto por alguns segundos, provavelmente para ter a certeza de que eu realmente não estava bravo, e depois desviou o olhar para o chão.

– Hobi, hoje não... - O tom frio da sua voz era capaz de congelar Londres inteira.

– Não o que? - Olhei para ela preocupado.

– Eu não vou ficar aqui hoje. - Ela voltou a me encarar.

– E por que não?

– Porque eu tenho um quarto e é assim que as coisas devem ser. Estamos passando dos limites, Hoseok. Vamos acabar nos metendo em problemas se não tivermos um limite... Você sabe, nós temos uma cultura extremamente tradicional e é abominável que um casal que não é casado divida o mesmo quarto. - Suspirou, impaciente.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora