Quarenta e Dois

542 54 56
                                    

Você é a minha parte favorita de mim
Com você ao meu lado
Eu não tenho nada a temer.
- Sad Song.

Seo Yeon.

15 de novembro de 2018

Após os nossos maravilhosos oito dias de férias, fomos obrigados a nos despedir de novo, Hoseok foi para o Japão assim que chegamos de Jeju. Como esperado, a nossa família ficou em choque ao descobrir que estávamos noivos, mas mesmo assim, aceitaram e nos deram todo o apoio necessário.

Meu pai inclusive, levou Hoseok para um passeio de homens e ele voltou todo feliz dizendo que tinha o melhor sogro do mundo. Em Gwangju não foi muito diferente. Tive muitos momentos agradáveis com os pais dele, principalmente com a sua mãe, que fez questão de me ensinar a cozinhar todas as comidas que o seu filho gostava.

O mais difícil foi voltar a rotina. Eu ainda sentia a fadiga sobre o meu corpo, mas já tinha visto o médico e feito os exames de sangue. Agora estava realizando outros exames a pedido da minha médica ginecologista. Ela disse que precisávamos saber se estava tudo bem agora eu tinha uma vida sexual ativa.

Observei a médica olhar a tela do monitor bem de perto enquanto fez uma cara de surpresa. Estávamos fazendo uma ultrassom pélvica, de acordo com ela era para saber se meu sistema reprodutor estava bem e saudável. Não entendia nada do que estava na tela, mas me preocupei ao ver a sua cara.

- Algo está errado? - Perguntei, apreensiva.

- Ah... Não. Claro que não. - A mulher que tinha na faixa de uns quarenta anos sorriu. - Já acabamos. Tenho algumas coisas para lhe dizer, mas é melhor conversarmos no meu consultório. Vista suas roupas e aguarde no corredor, eu logo vou te chamar. - Ela retirou as luvas e se levantou.

Me levantei e fui em direção ao banheiro para limpar o estranho gel frio que estava na minha barriga e para poder colocar novamente a minha roupa. Quando terminei, deixei a salinha e me sentei no corredor, mas logo a enfermeira informou que eu podia entrar.

- Com licença. - Falei puxando a cadeira para me sentar.

- Toda. Eu vou lhe fazer algumas perguntas agora, está bem? - Acenei positivamente. - Senhorita Park, você vem notando algumas coisas diferentes acontecerem com seu corpo nos últimos dias? - Ela me olhou por cima dos óculos.

- Ah, bem, eu venho me sentindo um pouco mais cansada e acho que engordei um pouco. Alguém disse que meus seios aumentaram também. - Falei naturalmente, mas as minhas bochechas coraram.

- Você é casada, querida? - A sua pergunta me surpreendeu um pouco.

- Oh, não. Ainda não, mas estou noiva. - Sorri.

- Quantas vezes nos últimos dois meses vocês fizeram sexo sem proteção? - Eu estava começando a ficar constrangida, mesmo que não tivesse nenhum tabu em relação aquele assunto por ela ser a minha médica.

- Ah, bem... - Tentei me recordar. - Acho que duas vezes, mas eu tinha certeza que estava no meu período infértil.

- Seo Yeon, as vezes o nosso corpo pode pregar algumas peças na gente. - Ela sorriu antes de colocar as imagens impressas da ultrassom que havíamos acabado de fazer sobre a mesa. - Esse aqui é o seu útero e essa pequena machinha embaçada de aproximandamente seis semanas é o seu bebê.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now