Seis

1.3K 145 27
                                    

Hoseok.

Nós já estávamos nos preparando para o lançamento do próximo album, e em parte, para a próxima turnê. Era tudo muito intenso e nós estávamos dando o nosso máximo.

Estávamos todos reunidos na sala de prática descansando após ensaiar algumas coreografias. Eu estava sentado próximo ao Yoongi e falava sobre o único assunto que sabia nos últimos três dias, de acordo com ele.

— Mas ela é tão... Diferente, sabe? Ela não se importa com quem eu sou e não se joga em cima de mim. — Digo e ele me olha impaciente.

— Hoseok-ah, você já me disse que ela é diferente. Você pode trocar o disco, por favor?

— Eu não consigo parar de pensar nela. Acho que estou ficando louco! Só consigo pensar no seu cheiro, no seu toque... E ah, no seu beijo! — Sorrio, fechando os olhos.

— Taehyung-ah, me ajuda, o Hoseok foi abduzido! — Ele diz estendendo os braços para o mais novo que olha para nós sem entender nada.

— A Park Seo Yeon noona está aqui na empresa! — Jimin diz, entrando na sala com um copo de suco de morango em suas mãos.

— Sério? Vou encontrá-la. — Jin diz já pegando o seu telefone e ligando pra ela.

— Eu também quero vê-la! — Digo.

— Não vai não, Hoseok-ah! — Yoongi pula em cima de mim, me prendendo contra o chão.

— Me solta Yoongi! — Empurro ele que se recusa a sair enquanto ri.

Quando finalmente consigo me libertar do meu amigo grudento, saio correndo da sala e vou em direção a um dos elevadores, já que o outro estava ocupado. Eu havia ouvido que os dois iam se encontrar na recepção, então, vou até lá. Mas sem sucesso, eles não estavam mais lá. Pergunto para uma das recepcionistas se ela havia visto os dois e a mesma diz que eles haviam ido para o elevador alguns minutos antes de eu chegar.

Me questiono para qual andar os dois poderiam ter ido e após pensar por alguns segundos, lembro que só havia um lugar.

Entro no elevador e aperto o botão do quarto andar. Ando até a sala onde nós costumávamos vir para ficarmos sozinhos.

Eu acabo escutando o que Seokjin diz para ela e vejo ele se inclinar em sua direção... Ele vai beija-la? O meu sangue ferve só de imaginar isso e eu abro a porta como se minha vida dependesse disso fazendo com que os dois se assustem.

Eu tiro Seo Yeon daquela sala de uma forma que não deveria e me arrependo profundamente por isso. Nós discutimos no elevador e eu acabei me declarando sem pensar. É lógico que eu queria que ela soubesse como me sinto, mas eu não queria assusta-la.

Quando saio do elevador, observo se não existem paparazzis no estacionamento, o que não era tão comum, mas infelizmente acontecia. Quando vejo que está tudo limpo. Me viro para ela que ainda parecia assustada enquanto estava encostada na parede do elevador.

Sinto o meu coração disparar quando ela anda em minha direção, eu não esperava que ela viesse. Em seu lugar eu teria fugido.

Eu queria abraça-la e pedir desculpas por ter sido um idiota minutos atrás, mas eu não podia, pelo menos não ali.

Seo Yeon.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora