Quarenta

780 54 46
                                    

A gente nem sabe se acaba amanhã
Mas nós se acaba até de manhã.
- Call 911.

Seo Yeon.

Eu já me sentia bem melhor enquanto caminhava em direção ao quarto de Hoseok. Pedi para encontrar com ele lá, isso evitava que ele ficasse andando pelo hotel, para a sua segura. Eu havia passado o tempo desde que ele tinha saído do meu quarto até o momento em que eu iria encontrá-lo refletindo sobre nós. Eu o amava tanto e tinha tantos planos com ele, mas nem isso era capaz de me deixar um pouco menos menos brava.

Após chegar ao seu quarto, dei algumas batidas na porta e logo ela se abriu.

– Oi, amor. - ele sorriu ladino e me deu passagem para entrar.

– Oi. - Respondi, adentrando o quarto.

– Você se sente melhor? - Perguntou atrás de mim.

– Sim. - Me sentei na cama. - Vamos direto ao assunto. Por que você ignorou tudo o que eu disse e agiu sabendo que me faria mal?

– Eu... - Hoseok pensou um pouco. - Eu só queria te proteger. Não pensei direito nas consequências. Assim como quando te beijei ontem... Você estava lá, na minha frente, toda linda, eu não me importei com o lugar em que estávamos, eu só queria te beijar pra ter certeza que você era de verdade.

Por mais que dentro de mim existisse uma chama que gritava para que eu continuasse questionando-o sobre o que havia acontecido, a sua fala me desmontou.

– Eu quero muito gritar e brigar com você agora, mas não consigo. - Encarei o chão.

– Se você quiser brigar, nós vamos brigar... - Ele disse se aproximando. - Mas nós vamos brigar em cima dessa cama.

Delicadamente suas mãos me empurraram contra o colchão, me fazendo cair de costas. Me arrastei até está no meio da cama e logo seu corpo estava sobre o meu. A intensidade dos seus olhos me consumiu inteira enquanto o seu rosto ficou a centímetros do meu e os nossos lábios se roçaram.

– Eu odeio brigar com você, Yeonnie... - Ele me provocou com os lábios, evitando me beijar.

– Eu também odeio brigar com você, mas odeio mais ainda mais quando você me provoca... - Empurrei o seu corpo, invertendo nossas posições e ficando por cima. - Você sabe que eu posso ser ainda melhor do que você nesse jogo. - Sussurrei, depositando beijos em sua mandíbula.

– Se é assim, desconte toda a sua raiva em mim fazendo o que você faz de melhor... - Ele sussurrou no meu ouvido, apertando levemente a minha bunda.

Calei sua boca com um beijo. Enfiei as minhas mãos por dentro da sua camisa e arranhei levemente o seu abdômen. Eu estava embriagada pelo cheiro bom do seu perfume. Está com ele fez com que todos os meus problemas desaparecessem. Eu não me importava com nada, apenas queria me perder em seu corpo pelo resto da noite.

Me sentei e, com a sua ajuda, consegui retirar a sua camisa. Observei o quanto seu corpo era bonito e inconsciente mordi o meu lábio inferior, antes de voltar a beijar seus lábios. Desci os meus beijos pelo seu pescoço e logo em seguida para o seu peito. Passei a ponta da língua sobre um de seus mamilos e depois sobre o outro, eu sabia o quanto aquilo também lhe dava prazer, ainda mais após ouvir o seu gemido contido. Dei um sorrisinho e segui a minha trilha de beijos pela sua barriga.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now