Trinta e Sete

698 76 42
                                    

"Achei que nunca mais veria você", sorrio.
"Ainda posso sumir"
– Todas as suas (im)perfeições.

Seokjin.

14 de outubro de 2015

Me sentei em uma das mesas na cafeteria do campus aguardando pela minha próxima aula. De longe eu observava a garota que durante um ano apenas havia me cumprimentado casualmente algumas vezes. Ela ria junto dos seus amigos e eu quase tive uma síncope ao perceber que ela me viu observando-a. Desviei rapidamente o meu rosto, eu não podia me dar ao luxo de deixá-la me ver com as minhas orelhas vermelhas de vergonha.

Park Seo Yeon era o motivo de todas as minhas frustrações amorosas desde que eu a vi pela primeira vez. Pelo pouco que sabia, ela estava há um ano na faculdade de dança e era extremamente popular por causa do seu talento, além de ser inteligente e completamente apaixonada por livros - por causa dela eu comecei a ir mais vezes na biblioteca na esperança de encontrá-la por lá e poder vê-la por alguns minutos.

Alguns do meus colegas já sabiam do meu interesse nela e usavam aquilo como desculpas para me zoar, apesar de já terem se encarregado de nos aproximar. No fim, eles não estavam errados. Não era como se umas das garotas mais bonitas e inteligentes da universidade fosse olhar para mim... Eu era apenas mais um cara normal, sem nada de especial ou extraordinário além de fazer parte de uma banda que quase ninguém conhecia.

- Posso me sentar? - A voz que ouvi quase me fez cair da cadeira.

Seo Yeon estava na minha frente pedindo para sentar na minha mesa com o seu maldito sorriso estampado em seu rosto enquanto ela me encarava. O meu coração batia tão rápido que ela provavelmente estava escutando o meu pulsar.

- Ah... É claro... Você pode se sentar. - Tentei parecer o mais natural possível, mas eu estava mais na nervoso do que na primeira vez em que subi no palco.

- Sobre o que é esse livro? - Ela perguntou, se sentando e encarando o livro que estava nas minhas mãos e que eu coincidentemente havia pegado na biblioteca para impressioná-la.

- É um livro sobre arte... Pinturas, músicas, fotografias e afins. Você gosta? - Perguntei, arrumando a minha postura na cadeira.

- Não, não faz o meu tipo. - Ótimo, escolhi o livro errado.

- Nem o meu. - Sorri, soltando o livro sobre a mesa.

- Então, por que está lendo? - E perguntou enquanto ria.

- É só que... - Como eu poderia contar que estava com aquele livro por causa dela? - Ah, não importa. Vamos apenas esquecer isso...

- Então tudo bem. - Seo Yeon deu de ombros. - Enfim, os seus amigos me falaram que você queria falar comigo. O que é? - Disse se inclinando sobre a mesa e apoiando o rosto nas duas mãos.

Olhei para ela assustado por a mesma ter ido direto ao ponto. O meu cérebro não conseguia formular uma frase e eu me sentia completamente perdido nos olhos castanhos que me encaravam. No final, concluí que ela me acharia louco se eu dissesse que estava a fim dela logo de cara.

- Bem... É que... - Parecia que todo o meu vocabulário havia ido para o espaço. - Bem, eu... Eu... Eu gostaria de ser seu amigo. - Disse por fim.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt