Dez

1.2K 133 33
                                    

Seo Yeon.

Eu adorava dançar. Mexer o meu corpo e apenas me deixar ser levada pelo ritmo da música sempre foi uma das melhores sensações que já experimentei.

Criar as coreografias era pra mim uma das melhores terapias que existentes.

Mas criar uma coreografia para um grupo inteiro não era uma tarefa fácil. Eu precisava reconhecer os sete vocais para poder criar a coreografia pensando em cada um dos sete integrantes, respeitando sempre a personalidade de cada um deles.

Já havia visto vídeos de suas coreografias e elas eram sempre memoráveis. Eu não podia entregar nada menos do que isso. Queria uma coreografia impecável que fosse tão memorável quanto todas as outras que eles já tinham.

Me perco montando a coreografia e não vejo as horas passarem. Sou surpreendida por uma batida na porta da sala e ao olhar vejo que é um entregador de comida.

— Eu não pedi nada. — Digo, me aproximando da porta.

— Você é a senhorita Park Seo Yeon, certo? — Ele pergunta.

— Sou sim. — Afirmo.

— Alguém pediu para entregar a você. Não se preocupe, já está pago.

le me entrega a sacola e eu pego, ainda um pouco confusa.

—Você sabe quem mandou?

— Não tenho esse tipo de informação senhorita.

— Ah, entendo. Mesmo assim, obrigada. — Me curvo em agradecimento.

— Eu que agradeço! — Ele faz o mesmo gesto e se retira.

Entro na sala e me sento no chão abrindo a sacola e vendo o que havia dentro. O recibo estava totalmente rabisco na parte das informações, mas havia uma mensagem escrita a mão no verso.

"Mesmo que você dance, você deve se alimentar bem. Não faço ideia do que você gosta de comer, então pedi algo que todo mundo gosta: kimbab. E ah! Há hotteok de sobremesa. :)
Não pule mais refeições!

- Your Hope. ♡"

Eu me considerava incapaz de lidar com Jung Hoseok e sua impulsividade, mas fiquei extremamente feliz lendo o seu bilhete. Me senti boba enquanto encarava sua letra e o que ele tinha escrito.

Eu sequer tinha percebido que estava com fome, mas enquanto devorava aquela comida deliciosa percebi que não comia há horas.

O visor do meu celular indicava que já passava das três da tarde. Cerca de oitenta por cento da coreografia estava pronta e eu felizmente ainda tinha tempo para terminar o que faltava. Fui autorizada a utilizar a sala de prática por o tempo que fosse necessário naquele dia, já que os meninos estavam ocupados resolvendo as últimas coisas para o comeback.

Volto a dançar decidida a parar apenas quando estivesse tudo pronto.

{...}

Se passava das sete da noite quando eu passei a coreografia completa pela última vez.

Me deito no chão frio, exausta, enquanto fito o teto por alguns minutos e sorrio. A coreografia estava pronta e era sem dúvida alguma um dos melhores trabalhos da minha vida. Sentia orgulho de mim.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now