Trinta e Quatro

928 71 44
                                    

Mas não precisa ter medo
Mesmo quando a noite mudar
Ela jamais mudará você e eu.
- Night Changes

Seo Yeon.

Acordo sentindo o peso dos braços de Hoseok sobre o meu corpo. Tento me mexer, mas vejo que estou presa no seu abraço. Ele ainda dormia.

As memórias da noite anterior invadem a minha mente e eu sorrio boba por me lembrar o quão bom havia sido cada mínimo segundo. Dentro de mim eu mantinha a certeza de que nunca me arrependeria de absolutamente nada. Havia sido na hora certa e com o cara certo. Eu o amava. E esse sentimento só aumentava conforme íamos vivendo mais e mais coisas juntos.

Só de vê-lo dormir ao meu lado, o meu coração parecia que poderia facilmente explodir. Mesmo sabendo que nós iríamos nos atrasar, não queria acorda-lo.

Toco devagar o seu maxilar bem definido com a ponta dos meus dedos e corro em direção ao seu pescoço, na região que eu sabia que ele sentia cócegas. Em troca, recebo uma risadinha gostosa que indicava que ele não estava dormindo coisa nenhuma.

- Desde quando está acordado? - Pergunto, passando os dedos pelos seus cabelos.

- Estou acordado a tempo suficiente para ver a dona desse rostinho lindo dormindo toda encolhida em meus braços. - Hoseok abre os olhos e deixa um beijo de cada lado do meu rosto, me fazendo sorri.

- Você deveria ter me acordado antes, estamos atrasados. - Faço carinho em uma de suas bochechas, vendo-o sorrir meigamente.

- Quem se importa com atrasos, não é mesmo? - Ele passa a sua perna sobre mim, me prendendo ainda mais contra si. - Quero passar o dia assim com você. Vamos apenas esquecer o trabalho... - Vejo o mesmo fechar os olhos, como se estivesse tentando dormir novamente.

- Mas amor... A gente precisa trabalhar... - Começo a distribuir beijos pelo seu queixo. - Precisamos ter uma vida estável após os trinta para podermos nos casar e formar uma família... - Hoseok abre os olhos imediatamente e eu começo a rir.

- Pois então, amor, como eu estava dizendo, não podemos nos atrasar, não é? - Diz, me soltando e apressadamente tentando sair de baixo das cobertas.

Eu nunca entendi o por quê dele ter o estranho sonho de se casar e ter filhos comigo, mas era divertido usar aquilo contra ele. Rio vendo a sua excitação para se levantar enquanto agarro o seu braço e puxo-o de volta para se deitar.

- Você vai mesmo se levantar sem me dar um beijo? - Faço bico olhando pra ele.

- Ai, ai, ai... O meu coração não aguenta você... Olhe só para essa cara... - Diz me abraçando e aproximando o seu rosto. - Eu vou te dar quantos beijos você quiser... - Sinto seus lábios contra os meus enquanto ele me dá vários selinhos. - Satisfeita? - Faço que sim com a cabeça. - Ótimo. Vamos levantar agora... Eu preciso trabalhar para sustentar minha mulher e meus filhos. - Ele me larga e eu reviro os olhos ao ouvir o que ele disse.

Independente.
Era isso que eu sempre havia sido. Uma garota completamente independente e a sua frase soava como um insulto.

- Não fale como se eu fosse depender de você, idiota. - Jogo um travesseiro nele.

Me levanto da cama rapidamente, sem dar a ele chances de se deitar sobre mim novamente. Eu odiava quando um homem usava a expressão sustentar para se referir a uma mulher que tem a total capacidade de caminhar com as próprias pernas... Eu não havia trabalhado desde os meus dezenove anos para ouvir que seria sustentada por ele.

- Amor, me desculpe... Saiu sem querer. Eu não queria dizer isso. - Vejo ele se aproximar de mim.

- Cuidado com as suas palavras, Jung Hoseok. - Caminho pelo quarto atrás do meu vestido e fico feliz ao finalmente achar.

❝My Youth Is Yours {Jung Hoseok}Where stories live. Discover now