Capítulo 14

4.1K 309 152
                                    

De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso
...
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma

Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


NAMORANDO.

Fui buscar a farinha e voltei com o bolo pronto. Sou namorada do Kerem Bürsin e ainda não sei como me sinto sobre isso!

Aquele homem parece um trator, ele sai atropelando tudo sem medo algum. Possui uma confiança e segurança que é para poucos, parece estar pronto para enfrentar qualquer coisa e consegue tudo o que quer.

Ele me atropelou.

Ele decidiu que me queria, me instigou com aquele papo de 3 A's, usou e ainda usa todas as armas que tem para me envolver e foi me conquistando, consumindo minha mente e coração sem eu nem perceber. Se ele fosse bom apenas com as palavras estaria tudo bem. Falar qualquer um fala.
Mas ele não. Ele fala e faz.
E quando eu penso que não pode ser melhor do que nas palavras, ele se supera.

E falando em superação...
Me lembro da noite que tivemos. Eu ainda posso sentir cada olhar, cada sussurro, cada beijo, cada toque, cada palavra e a forma como meu corpo foi venerado. Ele me tratou de um jeito único, como se estivesse com um cristal em mãos.
Cuidou de mim em todas as necessidades, se mostrou um verdadeiro e generoso amante.

Eu definitivamente não vou ser a mesma. Ele me estragou para outros homens de uma forma que só vai existir ele na minha vida.
Mas não é uma reclamação, meu padrões agora estão altos, nunca vou aceitar menos do que aquilo que realmente mereço. E agora eu vejo.
Vejo que o meu valor é inestimável, que mereço ser o mundo de alguém e mereço ser amada de uma maneira superestimada.

Acho que nunca estive tão feliz em toda a minha vida, quero pular e gritar de felicidade. Estou sorrindo até para o vento e tenho a sensação de que nada vai poder mudar isso enquanto ele estiver ao meu lado.

– Você está sorrindo largamente. – Assim que entro em casa me deparo com a Gamze e penso que nem se fôssemos gêmeas siamesas essa criatura seria tão grudada em mim.

– O que você está fazendo aqui?

– Sua recepção comigo é maravilhosa Hande. – Dou um olhar sério e ela ri. – Vim buscar umas roupas suas.

– Para?

– Para eu usar! E nem me olha daquele jeito estranho, seu closet é cheio de roupas garota nocturne. – Reviro os olhos a vou para o meu quarto ignorando a Gamze.

Estou muito feliz.

– AAAAAAAAA. – Pula em cima de mim e eu gargalho. – VOCÊ DEU???

Aşk Yok Where stories live. Discover now