Capítulo 15

4.3K 290 137
                                    

Você sabe que eu não jogo limpo

Se existe algo que eu não tenho se tratando dela, é controle!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se existe algo que eu não tenho se tratando dela, é controle!

A minha mulher está para jogo e ela definitivamente não sabe jogar limpo.
Eu não sei o que significa me ligar e dizer "estou procurando algo para vestir" mas eu gosto.

Não sei o que significa dizer que está sem calcinha e me deixar louco a noite toda, mas eu gosto.

Não sei o que significa brincar com palavras de duplo sentido, me testar no meu próprio jogo, ou me ligar e dizer uma palavra que ativa algo em mim, mas eu definitivamente gosto!

Eu ia para casa, não ia dar o gostinho de deixá-la vencer essa batalha, mas se tratando da Hande, eu sempre vou perder. Como tinha dito, ela me tem em suas mãos e nem sabe. Por isso quando vi que ela entrou no condomínio, dei a volta e fui atrás. A minha surpresa foi ver a ligação dela, e mais ainda a clara provoção com "amor".

Handiaba. Maldita fucking Handiaba!

Ouço apenas o silêncio do outro lado da linha. Ela não me esperava aqui.
Me provocou porque achou que existia uma distância segura entre nós, que eu não estaria perto o suficiente para pegá-la, mas eu estou e agora ela vai ter que abrir essa porta.

– Vamos lá amor, não me deixe esperando, deixa eu te ajudar com o vestido. – Digo e desligo a chamada. Vamos ver se ela vai levar adiante ou não.

Demora mais alguns minutos e a porta se abre, ela me encara com um expressão de anseio e eu sorrio. Ela é surpreendente.

– Você veio rápido... – Entro, fecho a porta e vou em sua direção. Ela vai andando para trás até bater as costas em uma parede e eu a prendo.

– Vire-se. – Peço a centímetros dos seus lábios e posso jurar que ela acaba de prender a respiração.

– Kerem...

– Vire-se. – Peço novamente e ela o faz. Me afasto totalmente do seu corpo e a observo. Cada curva, cada linha... essa mulher parece uma obra de arte, deve ser admirada, apreciada, cuidada, ela é perfeita e eu sou o sortudo que a possui em mãos.

Hande fica inquieta com o meu olhar, é como se ela pegasse fogo com ele e isso é interessante, a forma como ela reage a mim me deixa louco. Sua pele se arrepia apenas com o meu olhar e eu fico extasiado, isso é uma entrega!

– Vem comigo. – Pego sua mão e a levo até seu quarto, especificamente no closet onde tem um grande espelho. A posiciono de frente para ele e fico atrás, nossos olhares se encontram e entendo o porquê da sua inquietação.

Aşk Yok Where stories live. Discover now