Capítulo 44. [Final]

3.5K 322 316
                                    

Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para
O privilégio que seria ser seu

Eu esperei uma centena de anosMas eu esperaria mais um milhão por vocêNada me preparou paraO privilégio que seria ser seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2022
.
.
.

Planos.

Todos nós temos ou fazemos, é uma forma de estarmos no controle da nossa vida!

O planejamento é algo que criamos com o objetivo de alcançarmos metas, é uma maneira de contínuo aprendizado que reduz nossas incertezas para o futuro e nos dá uma grande margem de segurança por conta do "controle" que temos a impressão de ter.

Essa sensação de controle é falsa e eu sou a prova viva disso!

Meus planos para o ano de 2020 era ir embora da Turquia, buscar novas oportunidades em outros lugares e de preferência um que valorizasse o meu trabalho. Estados Unidos era o meu destino, a indústria de Hollywood estava nos meus planos, estava tudo pronto, a passagem estava comprada, o meu apartamento estava pronto e a única coisa que eu precisava fazer era chegar lá, mas eu fui frustrado assim como todos com uma pandemia "inesperada", nós sabíamos que ela existia, mas não sabíamos que ela ia tomar proporções tão grandes!

Sendo obrigado a ficar no país a última coisa que eu queria era ficar parado, então resolvi fazer alguns testes para projetos e encontrei Sen Çal Kapımı, me apaixonei pelo personagem e roteiro logo de cara, e preciso confessar que fiquei meio desconfiado quando descobri que minha parceira seria Hande Erçel. Eu a conhecia apenas pelas redes sociais e tinha uma pequena queda por ela. Mas o rosto delicado e nariz arrebitado me deram a impressão de que ela seria uma mulher extremamente mimada e até mesmo fútil.

Tive um pré julgamento muito errado dela e me arrependo muito de ter pensado algo assim sobre ela algum dia.
Começamos a conversar e eu vi que ela era uma mulher muito forte, uma mulher "foda". Quando a conheci pessoalmente ela ainda era noiva, estava se relacionando com um homem totalmente desprovido de inteligência e que não sabia valorizá-la. Pelo menos não na minha concepção.

A Hande me passou uma energia muito boa, se mostrou ser muito profissional e determinada! Exatamente o tipo de pessoa que eu amo trabalhar, aquela que faz tudo ao seu alcance pra fazer dar certo e eu acho que é uma das características mais admiráveis em alguém, principalmente na área da atuação que sempre nos apresenta muitos desafios.

No início nós criamos uma amizade muito grande, uma parceria em sintonia e um respeito mútuo um pelo outro. Fomos nos conhecendo e nos dando bem a cada dia que passava. E eu fui me encantando por ela em níveis absurdos. Eu tinha uma necessidade de estar perto, de conversar e estar sempre com a sua presença, mas me contentei com a amizade mesmo estando frustrado por não poder fazer o que eu realmente queria.

Aşk Yok Onde histórias criam vida. Descubra agora