Epílogo

3K 237 431
                                    

"Através de milhas vazias, você sabe que é real.
Está lá fora, esperando, logo para ser revelado.
Em algum lugar há um novo amor, um coração que bate verdadeiro.
Em algum lugar há um grande amor”

Hande e Kerem.

Anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anos depois...

Quando você é uma mulher que se tornou regrada, a sua vida sempre caminhou nos trilhos, todos os planos sempre deram certo e você sempre teve controle de tudo, qualquer mudança parece assustadora demais. E é assustadora demais! Eu sempre tive controle sobre mim, sobre meus sentimentos e os meus atos. Nunca fui o tipo impulsiva, sempre pensei em cada passo meu, sempre hesitei nas minhas decisões. Porém, de uma hora para outra, quase num piscar de olhos, a minha visão de tudo o que sempre acreditei ser certo se modificou completamente. Tudo isso por conta de um homem que entrou na minha vida por responsabilidade do destino e me mostrou como era viver apaixonadamente.

A definição de paixão, é; um sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém.

A paixão é capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa paixão.

Em certo período da minha vida, eu sempre fui apaixonada por tudo! Pela minha família, pelos meus amigos, pelo meu trabalho, pela arte, pela noite...

Por viver!

Mas eu nunca pensei que me apaixonaria pelo amor.

É estranho pensar isso. Existem muitos estudos sobre não confundir paixão e amor, mas eu me apaixonei por ambos.

O amor é um sentimento subestimado e talvez ele seja. Existem muitas teorias, estudos e pesquisas sobre ele, também existem ilusões e toda uma expectativa envolta desse sentimento. Eu sempre tive contato com o amor, minha família é a maior prova, meus avós, meus pais, minha irmã e é por esse motivo que eu desejava viver esse sentimento também. Porém, todas as experiências que eu tive foram um completo fracasso e eu esperava muito de todas elas, eu sempre fui um furacão de sentimentos, atropelava tudo para viver o que eu acreditava e quebrava a cara, eu dava tudo de mim e recebia pouco, parecia que quanto mais eu fazia pelas pessoas, menos elas pareciam gostar de mim.

Quando sofremos uma desilusão amorosa deixamos de acreditar nas pessoas, no próprio amor e muitas vezes na nossa capacidade. Nos machucamos, saímos com traumas, inseguranças, medo, ponderamos que o erro está em nós e é muito doloroso se sentir dessa forma. Eu fui forte! Hoje eu reconheço isso, eu lutei muito por mim mesma, para superar todas as feridas que deixaram em mim e fico satisfeita quando percebo que valeu a pena. Na maior parte do tempo eu sofria calada, duvidava de mim mesma, da minha capacidade de amar e ser amada, me sentia incapaz, inferior e acreditando que o erro estava em mim, quase acreditando que eu deveria mudar e deixar de ser quem eu era.

Aşk Yok Where stories live. Discover now