Capítulo 39

3.5K 298 118
                                    

É melhor tomar cuidado
É melhor você não chorar
É melhor não fazer beicinho
Estou dizendo por que
Papai Noel está vindo para a cidade

É melhor tomar cuidadoÉ melhor você não chorarÉ melhor não fazer beicinhoEstou dizendo por quePapai Noel está vindo para a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estamos diante do perigo, nosso corpo sofre uma mudança radical.

O hipotálamo é acionado e envia uma mensagem para que o organismo fique alerta, é nessa parte que a glândula hipófise recebe a mensagem do hipotálamo e envia pelo sangue, sinais que ativam as glândulas suprarrenais, que produzem adrenalina e cria um estado de prontidão para que possamos enfrentar o perigo. Ao cair no sangue, a adrenalina contrai os vasos sanguíneos. Assim, o sangue corre mais rápido, o que aumenta os batimentos cardíacos e o fluxo de oxigênio no corpo. O cérebro fica mais apto a tomar decisões rápidas e os músculos, mais flexíveis. As pupilas dilatam-se para melhorar a eficiência visual e o fígado chega a produzir mais glicose, gerando mais energia.

A Hande, está em perigo. Pelo menos na cabeça dela.

A ameaça que ela vai enfrentar se chama The Voice e os cúmplices é o canto e a música Santa Claus is coming to town.

Eu estou me segurando muito para não rir, ela está nervosa de uma forma indescritível, é como se ela quisesse sair logo daqui, como se tivesse algo mais.

- Será que você pode se acalmar? - Pergunto finalmente ganhando a sua atenção.

Ela trava no lugar e me encara.

Tem algo errado.

- Hande, está tudo bem? - Pergunto, acho que pela milionésima vez só essa semana.

- Por que não estaria? - Rebate rapidamente.

- Você parece estar escondendo algo...

- Deixa ela em paz kerem. - Gunfer entra em defesa e eu me calo. - Daqui a pouco vocês dois entram no palco para ensaiar.

- Tudo bem.

Nós chegamos aqui no estúdio do programa juntos, claro que em carros separados, não podíamos arriscar de encontrar jornalistas e até então, a nossa participação era algo que ainda estava para ser confirmada para a mídia.

Eu encontrei meu amigo Ibrahim, troquei algumas palavras breves com ele, pois ele também estava com pressa e logo depois fui encaminhado para um trailer onde a Hande e mais algumas pessoas estavam presentes.

E agora estou aqui esperando ser chamado para o ensaio enquanto ouço música tranquilamente.

- Eu não acredito que estou fazendo isso! - Hande diz como se só agora a ficha estivesse caindo.

O nervosismo dela é palpável.

- Não deixamos um ao outro no caminho, certo? - Ela concorda sem nem me olhar. - Não precisa ficar tão nervosa, encare como uma brincadeira, e depois, você sabe a música de inteira.

Aşk Yok Onde histórias criam vida. Descubra agora