Capítulo 42

3.3K 291 183
                                    

Eu sei que de verdade
Para estar ao seu lado
...
Eis que nos é dito o caminho
Eu sonho sobre isso, também
As estrelas lembram
Então, deixe-se estar

Para estar ao lado do Kerem, ou melhor, estando com ele, nós sempre impomos um caminho sobre o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para estar ao lado do Kerem, ou melhor, estando com ele, nós sempre impomos um caminho sobre o que fazer. Sempre pensamos além de nós, pois não queríamos prejudicar ninguém. Nós sonhamos sobre nos assumir várias vezes! Quando não era ele, era eu, mas sempre surgia algo para impedir ou alguém para dizer "não".

Mas isso mudou! Nas últimas semanas nós fomos liberados, ficamos gratos e nunca tínhamos falado abertamente sobre o assunto, pois no final, acabou se tornando "normal" a realidade em que estávamos. Pelo menos até mudarmos de ideia por causa da nossa família, amigos e dos nossos fãs!

Estamos chegando em Maldivas, viemos primeiro que a Gamze e o Caner para aproveitarmos melhor, só nós dois. Eu estou exultante de alegria! Feliz e aliviada por saber que estamos bem, que tudo está acontecendo como havíamos planejado e principalmente por ser no nosso tempo.
Desde que entramos no avião e saímos de Istambul, não soltamos nossas mãos. Não vou negar que é bom sentir aquela adrenalina do "escondido", mas não existe comparação ao poder andar livremente de mãos dadas com ele sem ter medo.

— Maldivas e Hande Erçel é igual a paraíso. — Sussurra deixando um beijo casto no meu pescoço.

Eu nem consigo definir a ansiedade que está me tomando agora. O Kerem sabe como me manter sedenta por ele.

— Em busca de um sonho?

— Em busca de um sonho! — Sussurra, novamente repetindo o gesto, mas dessa vez beijando o meu pescoço e o canto dos meus lábios.

O resto da viagem até o hotel ele vai comportado e eu inquieta. Ele me atiça e depois finge que nada aconteceu.

Nós somos muito bem recebidos por uma equipe do hotel. Eles nos apresentam algumas coisas por cima enquanto nos levam até o quarto, mas eu nem presto atenção. Eu queria mesmo é que eles nos levassem logo para o quarto, o hotel eu posso "conhecer" depois. Não mudaram muita coisa desde a última vez que vim.

— Podia tentar se mostrar um pouco interessada. — Kerem Bürsin debocha.

— Estou de férias, me recuso a atuar — Respondo fazendo ele gargalhar alto.

— Eu amo te deixar assim.

— Irritada e frustada?

— Sim. — Ele se aproxima causando arrepios pelo meu corpo. — Melhor do que te frustar é te acalmar depois.

— Kerem... — Sussurro seu nome para que saiba o que está me causando e ele para.

Quando chegamos no quarto eu observo o quão aconchegante consegue ser. Com uma vista incrível e um deck com cadeiras de sol fazendo conjunto com uma piscina repleta de pétalas de rosas vermelhas...

Aşk Yok Onde histórias criam vida. Descubra agora