Capítulo 4

5.3K 308 93
                                    

Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo
Mas eu fiquei esperto
Você é o demônio disfarçado
Oh, sim você é
O demônio disfarçado

Nossa mente é um verdadeiro mar, um mar bem profundo que fica nos relembrando cada palavra ou ação que tomamos e a minha mente é um mar onde além de mim existe mais uma pessoa que mergulhou em todas as ondas até conseguir ocupar tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa mente é um verdadeiro mar, um mar bem profundo que fica nos relembrando cada palavra ou ação que tomamos e a minha mente é um mar onde além de mim existe mais uma pessoa que mergulhou em todas as ondas até conseguir ocupar tudo.

Hande Erçel.

Antes ela já ocupava espaço... e depois que me avisou "...assim como você está se infiltrando na minha mente, eu vou estar na sua e desejo sorte, eu sou espaçosa Kerem.", ela apenas tem todos os meus pensamentos e esse é o momento em que eu percebo que todo o controle que eu tinha está sendo perdido aos poucos.

Como uma sereia ela me encantou, entrou nas profundezas da minha mente e agora está fazendo com que eu perca o domínio de tudo, meu corpo, cabeça e logo logo o coração. Tudo vai pertencer a ela e eu não sei como reagir diante dessa percepção.

Eu já gostava da Hande, diria que tinha uma queda por ela. Não a conhecia direito, mas era inegável que eu a achava linda e após conhecê-la eu me vi tendo um tombo em vários sentidos. Primeiro por que eu estava errado sobre ela e o julgamento que fiz da sua pessoa e depois que eu a conheci tudo mudou. Ainda não sei o exato momento em que me apaixonei, não sei se foi por sua docilidade, gentileza, jeito único... talvez eu seja como o meu personagem e tenha me apaixonado desde o primeiro dia. Talvez... eu realmente não sei!

E é pensando nisso que eu me viro novamente na cama e encaro o teto.
Eu não consigo dormir, a morena de olhos castanhos está presente em tudo e nem descansar eu consigo. Bufo frustrado e desisto de tentar. Levanto para ir até a varanda e respirar um pouco de ar, preciso acalmar meus pensamentos e coração, fico admirando a escuridão da noite por uns 10 minutos até ouvir batidas na porta e estranho, não pedi nada e nem sei quem pode ser.

Quando a abro eu nem tenho tempo de pensar, sou beijado de surpresa, ela pega impulso e enlaça as pernas na minha cintura me fazendo segurar seu corpo contra o meu e corresponder sua urgência. Fecho a porta e a prenso ali mesmo enquanto a beijo com a mesma fome que estou sendo beijado.

Emoções me acompanham, é um beijo, mas é intenso e traz sensações únicas. Todos os beijos que tive com Hande me balançaram de uma forma surpreendente, eu não esperava tanta reação e ansiedade para eles. É uma energia, uma tensão, uma química forte e que no início me assustou, mas agora eu apenas anseio por mais.

Com ela ainda no meu colo eu a levo para cama, e encerro o beijo para encarar seu rosto. Cabelos bagunçados, olhos escuros de desejo, boca vermelha, respiração pesada.
Linda, absurdamente linda. Sorrio e acaricio seu rosto cuidadosa e delicadamente apenas para sentir que isso não é um sonho.

Aşk Yok Where stories live. Discover now