Capítulo 6

4.7K 341 106
                                    

Me dê um pouco de tempo
Ou acabe com isso
Vamos brincar de esconde-esconde
Para mudar essa situação
Tudo que quero é o sabor que seus lábios
permitem

Me dê um pouco de tempoOu acabe com issoVamos brincar de esconde-escondePara mudar essa situaçãoTudo que quero é o sabor que seus lábiospermitem

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ainda me encontro desacreditada, não acredito que sonhei com ele daquela forma.
Agora sim eu percebo que não vou conseguir fugir, ele tem efeito sobre mim pessoalmente, por telefone e agora até pelos meus sonhos. Como eu escapo de algo assim? Como eu tiro ele da minha mente?

Não sei!
Eu nunca senti isso antes.

"Ok Hande, mas você era noiva..."

Sim eu era noiva, mas não era a mesma coisa. Eu nunca senti algo avassalador assim. No início eu era apaixonada, depois conforme as mentiras e decepções foram surgindo, essa paixão começou a ir embora e se tornou algo cômodo.
Não era mais atração, paixão, não era amor, não era nem amizade, nós nos tornamos dois estranhos, então era só conforto.

Eu não queria estar sozinha e sabia que indivíduo com quem me relacionei queria apenas um pouco de fama, então eu deixei. Querendo ou não era uma via de mão dupla, ele me dava a sensação de não estar sozinha e em troca se escorava em mim para ter o mínimo de fama, já que talento ele não possuía e precisava de visibilidade.
Mas isso durou pouco. Foi até eu decidir dar um basta!

Eu fui percebendo algo, vi que o meu círculo de amigos já não suportavam mais ele, vi que nem eu suportava mais toda aquela situação, então fui me afastando aos poucos, chegou uma hora que nem empurrando com a barriga dava para levar aquele relaciomento fadado ao fracasso para frente.

Assim que eu conheci o Kerem, eu já tinha me afastado muito do outro indivíduo e isso fez com que ele percebesse que tinha algo errado. Ele até foi ao set tentar de alguma forma marcar território e apenas para manter as aparências e eu fingia suportar.
Lembro até hoje como foi ver a expressão de choque no rosto dele e até mesmo um lampejo de receio passar por seus olhos quando encontrou o Kerem, até porquê o Bürsin dá dois dele em todos os sentidos e naquela hora eu vi o desprovido de inteligência se sentir ameaçado e até intimidado pelo ruivo.

Não vou negar que gostei, acho interessante o comportamento de alguns homens frente a uma possível ameaça, é como se pudéssemos ver o exato momento em que o ego vacila e uma lâmpada em neon se acende na cabeça deles como se avisasse "ameaça" e então tudo muda, o comportamento, a maneira de agir e até a forma de conversar.

Murat tentou impressionar o Kerem, ele tentou se mostrar superior, mas até nisso ele fracassou.
Ele tentou marcar território e se mostrar o cara perfeito, mas o Kerem apenas deu um olhar debochado para ele e um sorriso de canto antes de dizer "legal conhecê-lo, Handemy eu te vejo no set" e se retirou pleno em uma pose de extrema confiança fazendo o outro se encolher e apertar os dedos com raiva por ter sido completamente ignorado.
Eu apenas escondi um sorriso e disse que era hora dele ir embora, que depois nós íamos conversar.

Aşk Yok Donde viven las historias. Descúbrelo ahora