Capítulo 3

4.7K 321 124
                                    

Duas coisas que você deveria saber sobre mim
Tratarei seu coração com ternura
Deixo um pouco de amor aos seus pés
Venha, pegue minha mão e você verá
Um pouco de romance em cada pequeno
momento

Duas coisas que você deveria saber sobre mimTratarei seu coração com ternuraDeixo um pouco de amor aos seus pésVenha, pegue minha mão e você veráUm pouco de romance em cada pequeno momento

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.


Passei a noite em claro, ela tinha me avisado que ia ficar na minha mente e ficou!

Fiquei relembrando o nosso beijo, nosso primeiro beijo, os lábios dela nos meus, a atitude impulsiva que ela tomou, lembro do seu corpo no meu, o calor que eu senti, o desejo que me alcançou e me lembro da determinação em cada uma das suas palavras.

Ela mexeu comigo com apenas algumas palavras e a porra de um beijo. Enquanto eu estou aqui tentando ir com calma para não assustá-la.

– Kerem? – Minha atenção é chamada e percebo que me perdi no meio da cena. Olho para a tentação na minha frente e ela sorri como se soubesse exatamente o que eu estava pensando.

– Me desculpem, eu esqueci a minha fala. Podemos ir de novo? Não vai acontecer novamente. – Me viro falando para a equipe e eles concordam.

Terminamos de gravar e vamos para outra sequência, passamos o dia entre uma cena e outra trabalhando sem descanso. Quando a noite chega eu deixo a equipe e vou para o meu quarto. Mal fecho a porta e ouço batidas, encontro minha parceira com um sorriso "inocente" no rosto e não entendo nada, mas estou disposto a saber o que ela quer.

– Hande?

– Aceita jantar comigo e a Nilay?

– Com você e a Nilay?

– Uhum, você é o meu amigo, amigos jantam com os amigos dos amigos. – Hademy vai me colocar para teste, ela quer saber a opinião da amiga sobre mim, ela é esperta!

Não vou julgá-la por isso, vou ajudar ela a perceber que sou o cara certo.

– Claro, me dê 15 minutos e eu encontro vocês. – Ela concorda e eu vou me arrumar.

A sagacidade dessa mulher é impressionante! Ela me quer, mas ela precisa de um pouco mais para ceder e considerando que a Nilay é uma amiga de grande importância para ela, nada mais justo do que eu passar pela aprovação da própria.

Me arrumo e desço para encontrá-las, cumprimento a Nilay e faço o meu pedido. Começamos a conversar e eu realmente me sinto em uma prova. Tudo o que eu falo a amiga da Hande parece avaliar minuciosamente, mas não me intimido, estou sendo verdadeiro, estou sendo eu mesmo, não quero e nem pretendo impressionar ninguém.

Fico feliz pela Handemy ser tão amada e protegida por todos os amigos, eu no lugar deles faria o mesmo. Ela é uma mulher incrível e que não merece ser machucada por ninguém.

Começamos outro assunto sobre movimentos sociais e devo dizer que ambas possuem uma inteligência fora do comum, são firmes em seus posicionamentos e eu fico admirado.

Aşk Yok Où les histoires vivent. Découvrez maintenant