Nunca mais.

3K 327 90
                                    

Narrador pov:


Olympia respirava com certa força enquanto olhava para o homem em frente ao carro com um sorriso debochado e com seu costumeiro terno preto, a única coisa que tinha cor era sua gravata e lenço de cor vermelho sangue, a garota desligou o carro e deu uma olhada no retrovisor reparando que não tinha sinal de nem um carro, agradecia por isso e por principalmente estar bem longe de Forks, após um suspiro abriu a porta e desceu do carro a fechando e deu alguns passos para frente.

— Como me encontrou, Crowley?

— Pelo o que parece você não está mais com o seu escudo de proteção. - Respondeu fazendo com que a garota fizesse uma expressão confusa, Castiel teria lhe falado se tivesse tirado as marcas de suas costelas. - Só precisei fazer um feitiço de localização e pronto, estava procurando você e o esquilo a um bom tempo.

— O que você quer? - Perguntou enquanto cruzava seus braços e o olhava de forma tediosa.

— Por isso dos irmãos, você é a minha favorita, sempre direta e mais esperta. - Seu olhar se estreitou em direção ao demônio que continuava a sorrir. - Sei que está indo caçar.

— Como...

— Sua mente querida, ela grita muito quando você não está cheia de selos. - Respondeu como se fosse óbvio, então eram as marcas que estavam impedindo Castiel de ler a sua mente? A mesma se perguntava. - Mas não estou aqui para falar sobre seus pensamentos, estou aqui de forma educada e levando em consideração nossos lindos momentos juntos, para dizer que você não vá atrás dessa criatura e a deixe que eu mesma a pegue.

— Por que acha que eu concordaria? E outra, o que ganha fazendo isso? - A garota o olhava completamente desconfiada e Crowley deu alguns passos em sua direção ficando mais próximo da caçadora que tinha seu queixo erguido.

— Você pode concordar por bem ou por mau e o que eu ganho, não lhe interessa. - Deu um de seus sorrisos para a garota.

— Acho que vai ter que ser por mau.

— Achei que diria isso. - Crowley ergueu sua mão fazendo um estalo com seus dedos e o corpo da garota se inclinou para frente soltando um grito pela dor, seus joelhos fraquejaram e a mesma caiu no chão, seu cabelo foi segurado e sua cabeça puxada para trás e uma faca foi encostada em seu pescoço. - Eu estou de bom humor hoje, então vou te dar mais uma chance, você vai entrar nesse carro e voltar para a cidadezinha de onde veio ou eu vou atrás de você e matar seus novos amiguinhos um por um, você me entendeu? - Olympia apertava seus olhos com força enquanto tentava puxar o ar por conta da dor, logo soltou um gemido de dor ao sentir a lâmina cortar um pouco de seu pescoço. - Eu não ouvi ainda.

— En... Entendi. - Respondeu com dificuldade e raiva, então teve seu corpo empurrado contra o chão, Crowley enrolava a faca em um lenço branco e no exato momento que guardou no bolso interno de seu blazer teve seu corpo jogado para longe e finalmente Olympia conseguia respirar sem dificuldade e uma leveza dominou o seu corpo, ao erguer seu olhar pode ver o corpo de Castiel entre ela e Crowley.

— Vá embora, antes que eu mate você! - Seu tom era ameaçador e se podia ver Crowley se erguendo enquanto ria.

— Seu namoradinho está irritado. - Olympia que se erguia do chão o encarou em seguida.

— Vá se fuder.

— Quem sabe quando você for mais velha, nós dois não iremos. - Olympia fez uma expressão de nojo enquanto Castiel puxava sua espada angelical e em um piscar de olhos Crowley já não estava mais ali, o anjo apertou a espada com força em sua mão e logo se voltou para a garota.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora