Um monstro.

3K 310 38
                                    

Narrador pov:

Olympia tinha se trocado, feito sua higiene e almoçado tudo em silêncio com exceção de Alice que conversava com a garota para tentar esquecer o que tinha visto, agora a garota se encontrava na mesa com a família Cullen esperando alguém tomar iniciativa e começar a falar, a garota tinha acordado com o coração disparado depois de ouvir Alice gritando o seu nome, várias coisas passaram pela a sua cabeça até os encontrar do lado de fora da casa olhando para o nada no chão.

— Então... - Seu tom era baixo enquanto cruzava seus braços atrás do prato que estava em sua frente. - Alguém pode me explicar o porquê da Alice ter gritado meu nome daquele jeito? E também o porquê do olhar assustado de vocês?

— Querida, não foi nada, Alice pensou ter visto algo e acabou te chamando. - Esme sorriu tentando passar tranquilidade para a garota.

— Mas aquilo não foi um grito normal, Esme.

— Foi o seu carro. - Emmett se intrometeu e ganhou a atenção de Olympia. - Ela pensou ter visto algo saindo dele, tipo uma fumaça e...

— Olha Emmett, não quero ser rude, mas eu não nasci ontem. - Olympia o interrompeu tentando manter sua voz calma. - Por que vocês estavam tão longe do carro então? Alice estava ajoelhada no chão e todos vocês olharam para coisa nenhuma.

— Devia estar confusa, acordou assustada e viu coisas, estávamos perto do seu carro. - Jasper argumentou a olhando e viu a garota o analisar, seu indicador batia levemente na mesa, ela sentia que eles estavam mentindo mas não tinha como perguntar sem levantar suspeitas.

— É... deve estar certo, sempre fico lerda quando acordo. - Olympia sorriu fraco para Jasper, o mesmo sabia que ela não havia acreditado, mas mentia muito bem. - Edward, porque não começamos o trabalho?

— Claro, vou pegar minhas coisas. - Olympia se levantou e deu um sorriso para os demais.

— Vou fazer isso também. - Falou andando em direção a escada após sair da mesa, tinha algo estranho ali e ela sabia disso, mas o que, ainda era um mistério.

[...]

Edward pov:

Eu e Elizabeth estávamos sentados na mesa com livros e papéis espalhados, ela tinha trazido seu notebook e ele se encontrava ligado com a tela em sua direção. Ela tinha preferido fazer na mesa pois segundo ela, era melhor para poder ter as coisas espalhadas, a casa tinha ficado bastante silenciosa ainda mais depois de mais cedo, ninguém entendia o que tinha acontecido mas eu tinha certeza que Elizabeth sabia de algo ou poderia ser loucura da minha cabeça, estava escrevendo sem pressa enquanto a observava de forma discreta, ela escrevia com certa rapidez mas isso não fazia com que sua letra ficasse ilegível pelo o contrário, sua letra era até que bem delicada, as vezes ela olhava para o livro em sua frente outras vezes para a tela do notebook, mas tudo em silêncio, sua testa franzia as vezes e seu olhar se perdia até ela voltar a se focar em seu caderno novamente, queria muito saber o que ela estava pensando para deixá-la dessa forma, por um momento me arrumei na cadeira pensando que isso atrairia sua atenção, mas ela nem se deu o trabalho de olhar por curiosidade o movimento repentino.

— Uma foto dura mais. - Escuto sua voz de forma e a vejo finalmente erguer seu olhar em minha direção. - O que você tanto olha?

— Esse notebook é seu? - Pergunto a primeira coisa que aparece em minha mente e pude ouvir Emmett segurando o riso no andar de cima.

— Não, é do meu irmão. - Respondeu batendo levemente sua caneta contra o caderno.

— Ah sim, o que foi te buscar, que nome você disse que era o dele mesmo? - Faço uma falsa expressão de dúvida.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora